Mini fic Zayn - 2° capitulo- "quando vai trazer suas coisas para cá?"


2° capitulo- "quando vai trazer suas coisas para cá?"

Zayn me deu a mão e nós fomos nos despedir dos meninos..
Zayn: bom gente... nós ja vamos..
Louis: aaaaah...
fez cara de triste
Harry: vem jantar conosco?
Zayn me olhou
Zayn: tudo bem?
eu: claro! nós viremos!
Harry sorriu e Niall disse;
Niall: gostamos muito de você (seu nome) !
eu: obrigada nini!
Liam: esperamos vocês as 20:00
Zayn: ok!
eu: tchau meninos.. foi bom conhecer vocês!
todos: tchau (seu apelido) .. foi bom conhecer você também!
eu sorri e nós saímos, eu e Zayn entramos no carro e eu entreguei a Zayn o endereço do meu apartamento, ele ligou  carro e dirigiu por uns 15 minutos, chegamos a um prédio enorme, branco e vermelho, descemos e logo um dos empregados do hotel veio e pegou minhas malas, Zayn me abraçou e entramos, fomos até a portaria e pegamos a chave do meu apartamento, subimos e entramos, era um apartamento muito bonito, levei minhas malas para o quarto e deixei lá, voltei e Zayn estava em pé , na sala, eu sorri e o abracei..
eu: quando vai trazer suas coisas para cá?
ele me olhou e sorriu
ele: ta falando sério pequena?
eu: sim Zayn! esse apartamento é muito grande!
nós rimos e ele me abraçou..
eu: porque estava tristonho?
Zayn: porque estava pensando em como seria ficar longe de você.. menina... você conseguiu... conseguiu roubar meu coração em apenas dois dias... o que você fez?
eu sorri..
eu: eu fiz com você o que você fez comigo quando eu te vi pela primeira vez, pela tela do computador..
ele sorriu e me beijou
eu: vai logo buscar suas coisas! eu quero você do meu lado!
ele sorriu, seus olhos brilhavam..
ele: ja estou indo pequena... não quero nunca mais me separar de você!
--------------------------------
Ola minhas pequenas! Eu tive que postar mais um capitulo desse sabe... por que a Lary ficou me enchendo o saco, até que me convenceu e eu to aqui né.. postando mais um! bom, espero que gostem e LARY, TA AI OK? kkkk beijinhos e daqui a pouco posto em "Prometa não me amar" beijinhos!

4 comentários :