Mini fic Zayn - 14° capitulo- "conhecer os meninos?"


14° capitulo- "conhecer os meninos?"

ele me olhou e disse:
ele: ta pronta?
eu respirei fundo e disse:
eu: acho que sim..
ele desceu, abriu a porta para mim, a chuva ja tinha parado, descemos, enxarcados..
eu: não Zayn..
ele: o que foi?
eu: eu não vou entrar assim.... eu to horrível..
ele: você é linda... até enxarcada , com o cabelo bagunçado e a maquiagem borrada..
eu: chato! eu to horrível..
disse me olhando no vidro escuro do carro que refletia a minha imagem, Zayn me abraçou por trás e disse:
ele: deixa de bobeira... você é linda!
eu o olhei e fomos abraçados, chegamos na porta, antes de bater ele beijou minha bochecha e disse:
ele: calma...
eu sorri e respirei fundo...
ele apertou a campainha e deu três toques na porta, logo alguem abriu a porta, era Liam..
ele abriu e saiu, como se ja soubesse que era Zayn, talvez por isso os três toques na porta, Zayn sorriu e entramos, ainda abraçados, fechou a porta e fomos até uma grande sala..
logo escutamos:
xxx: EE AAAI ZAAAAYN!
era Niall..
Niall: quem é essa?
Harry: Ooooi Malik!!! ã? porque estão assim? enxarcados?
Liam: Ah..Oi Zayn! opa...quem é essa?
eu apenas olhava para Zayn e sorria..
Louis: meeeu deus, o que aconteceu aqui que eu não to sabendo?
disse descendo as escadas que ficavam atrás de mim..
-------------------------------------------------
Olá pequenas! então, tenho noticias boas!  vou postar mais uma dessa fic, e mais 2 da te odeio mas te amo... AAAH E TEM MAIS NOTICIAS BOAS.. A TE ODEIO MAS TE AMO VAI ACABAR DENTRO DE 5 DIAS... ENTÃO EU COMEÇO A POSTAR A FIC DO NINO "PROMETA NÃO ME AMAR" E TAMBEM ESTOU FAZENDO UMA FIC COM O LOU ESSA AINDA NÃO ESCOLHI O NOME, A LARY TABEM VAI POSTAR FICS NOVAS... BEIJINHOS!

4 comentários :

  1. ebaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. úú posta maisssss uma unica coisaaa triste e que same mistakes acabou méeeeeehhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MESMO NÉ? SAME MISTAKES ACABOU... :( VOU POSTAR MAIS UMA DESSA BJBJBJ

      Excluir
  3. Eu quero ler Te Amo Mas Te Odeio... Mas cadê???

    ResponderExcluir