Mini fic Zayn - 13° capitulo- "acho que podemos tentar"


Mini fic Zayn - 13° capitulo- "acho que podemos tentar"


eu o olhei e ele disse:
ele: fica comigo? ainda ta cedo pra te dizer que te amo, mas...eu quero você do meu lado, você me faz bem... eu me sinto como eu nunca me senti com ninguém...
eu: ta falando sério?
ele: nunca falei tão sério na minha vida.. fica comigo?
eu sorri e disse:
eu: acho que podemos tentar..
ele sorriu e me beijou, mais uma vez, partimos com o carro novamente..
eu: agora me diga... pra onde vamos?
ele riu e disse:
ele: eu sabia que ia perguntar!
eu: diz logo !
ele: vou te apresentar os meninos..
eu: você ta brincando né?
ele: não.
eu: você sabe que isso é o maior sonho de uma directioner né?
ele: sim, e você é uma directioner...
eu sorri e ele disse:
ele: sabe... é meio estranho, porque...você sabe tudo sobre mim e eu não sei nada sobre você..
eu: calma Malik... você vai descobrir..
ele sorriu malicioso e finalmente parou o carro..
--------------------------------------
Olá minhas pequenas! como estão? mais tarde eu volto e posto mais! bjbjbj

10 comentários :

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. nossa ta muito bom continua pfv
    malikisses

    ResponderExcluir
  3. Nossa tá ótimo!!(não sei como tem pessoas que falam que existem "fics" melhores que a sua, pra mim a sua é a melhor que ja li)
    Caso não for pedir muito pode fazer um imagine meu e do Zayn?
    Só se você tiver tempo ook! Porque responder comentários, colocar próximos capítulos de "fics",imaginar próximos cap. enfim... Não é facíl.
    Bjoos, Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt amor, obrigada! mas cada um tem a sua opinião né? kkkk eu fico deliz de saber que gosta da minha fic.. :D então, posso fazer sim o imagine, mas vai demorar, porque tem muita gente que pediu... mas eu faço... beijinhos!

      Excluir