Mini fic Zayn - 12° capitulo- "todos os dias da semana, todas as semanas do mês , todos os meses do ano, todos os anos de minha vida"


12° capitulo- "todos os dias da semana, todas as semanas do mês , todos os meses do ano, todos os anos de minha vida"
Esses olhos seduzem .. kk

entramos no carro e eu encostei no banco, Zayn ligou o radio e começou a dirigir, comecei a pensar em tudo que estava acontecendo, quando uma coisa não muito agradável se passa em meus pensamentos..
ele; não vai perguntar pra onde vamos?
eu: não..
ele me olhou surpreso...
ele: nooossa!
eu continuei séria, concentrada em meus pensamentos que não me faziam sentido, ou faziam e eu não queria aceitar..
ele: o que foi?
disse dirigindo, olhando para frente, sua mão pegou a minha que estava em cima da minha perna...
eu: o que quer?
ele: como assim? eu quero você..junto comigo..
eu: por quanto tempo?
ele me olhou confuso, eu o olhava séria, ele franziu a testa e disse:
ele: não estou te entendendo..
eu: vai ficar comigo quanto tempo? uma noite? uma semana? um mês?
ele: como as...
eu: assim como os artistas fazem com suas fãs... ficam com elas no máximo um mês  e depois dão um pé na bunda delas... e não vai ser diferente comigo não é?
ele parou o carro e me olhou, um pouco irritado e confuso
ele: porque está dizendo isso?
eu: porque é isso que todos vocês fazem...  e.. eu não quero isso para mim..
Zayn: mas eu não quero que seja assim... eu quero você do meu lado, junto comigo, não só por um mês, nem por uma semana, muito menos por um dia, quero você por todos os dias da semana, todas as semanas do mês , todos os meses do ano, todos os anos de minha vida...
-------------------------------------------------
Bom, ta ai! vocês pediram e eu postei! daqui a pouco eu volto para postar te odeio mas te amo! beijinhos

11 comentários :

  1. aiiii eu amooooo as fics do Zayn nao sei ppk mais elas sao as melhores.....não desfazendo das outras que tbm sao perfeiiitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss mais do que isso até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk obrigada amore... é cada um tem seu preferido... kkk como no meu caso, eu prefiro as fics do louis, mas amo as outras tbm .. kkk

      Excluir
  2. Mari ta muito limdaaa a fic vc precisa continuar o mais urgente possivel!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaain ta muito liindo *--*

    ResponderExcluir
  4. Aaaah Putzz haha'..Q liindoo esse finaal*-* Amandooo...
    Bjuus
    By: Débora..Desculpa smp colocar em anonimo mas como eu ja disse n tenho conta akie...

    ResponderExcluir
  5. haha que bom que ta gostando *_* fico feliz! obrigada! beijinhos!

    ResponderExcluir