Mini fic Zayn - 11° capitulo- "Eu preciso de uma coisa..."


11° capitulo- "Eu preciso de uma coisa..."


um sorriso bobo se abriu em meu rosto...
eu: o..que..disse?
ele: você ouviu... você foi a melhor coisa que me aconteceu, me desculpa se fui rude no carro, mas minha cabeça nunca esteve assim, você não sai dela, por mais que eu queira, tudo em mim gira em torno de você.... minha cabeça está bagunçada, não sei o que estou sentindo...
eu apenas o olhava, já estávamos enxarcados..
ele: eu...preciso...de...uma coisa..
ele sussurrou em meu ouvido, eu sussurrei de volta
eu: do que?
ele beijou meu pescoço, os pingo de chuva me deixaram gelada, sua boca e seu halito quente  em meu pescoço me fazia arrepiar ..
ele: não se mexa..
fiz o que ele mandou, meus olhos se fecharam instantaneamente , fiquei parada, apenas sentindo seus beijos em meu pescoço, logo, não sinto mais nada, estranhei e iria abrir os olhos, quando sinto sua mão gelada em meu rosto..
ele: quietinha..
ele beijou meu nariz, depois o canto de minha boca, senti algo no estomago, como se borboletas voassem lá dentro, ele se aproximou mais e pude sentir sua respiração em meu rosto, logo sinto seus lábios macios se encostando nos meus , em um selinho demorado, nossas respirações pesadas e descompassadas se uniram, ele me selava , pedindo passagem para um beijo , eu, não resisti e cedi, ele aproveitou e iniciamos um beijo lento, longo e intenso, molhado pelas gotas geladas da chuva, ele passou a mão em minha cintura, me puxando para perto de seu corpo, depois de alguns minutos, paramos por falta de ar, ele se afasta e encosta a testa na minha, eu ainda de olhos fechados, ele me sela e diz:
ele: vamos para o carro..não quero que minha marrenta pegue um resfriado..
eu sorri e ele me puxou pela mão, saímos correndo, e entramos no carro...
------------------------------------
Olá pequenaaas! o que estão achando?  comeentem! volto mais tarde para postar te odeio mas te amo ... vocês querem que eu poste mais um desse? se quiserem, como eu to boazinha, eu posto quando voltar!... bjbjbj

4 comentários :