Mini fic Zayn - 10° capitulo- "Minha Birrenta...?"

10° capitulo- "Minha Birrenta.."

ele não me respondeu..
eu: Zayn.. pra onde vamos?
ele novamente não me respondeu..
eu: para o carro..
ele me olhou
eu: PARA O CARRO.
ele parou e me olhou..
ele: o que vai fazer?
eu abri a porta e sai, fechei a porta e sai andando..
não tinha a minima ideia de onde estava, mas se ele fosse ficar assim, parece que "arrependido" por ter me dado uma carona, ou me ignorando, eu prefiro ir embora sozinha..
logo senti uma mão em meu braço, me segurando firme, e virei assustada e lá estava Zayn, o tempo estava frio, eu me arrepiei..
ele: aonde vai?
eu: embora..
Zayn: mas você não pode ir..
eu: claro que posso...
ele: mas.. e os paparazzis?
eu: foda-se os paparazzis, eu prefiro que eles tirem fotos de mim do que eu ficar no carro com você parecendo "arrependido" por ter me dado uma carona, ou então me ignorando..
soltei meu braço de suas mãos e sai andando..
ele: mas eu não estou nem um pouco arrependido!
eu não o respondi..
ele:você foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida! vem comigo! 
eu parei, fechei os olhos e pude sentir pingos gelados em meu rosto, logo pude sentir MUITOS pingos pesados, uma grande chuva caiu do nada, pingos gelados , me molhando toda, senti novamente a mão gelada de Zayn em meu braço, olhei para ele e piscávamos sem para por causa dos pingos de chuva, com dificuldade eu olhava para ele, que me olhava sorrindo..
ele: você é muito birrenta..
eu: ah...falou o senhor cheio de marra...
ele me olhou, se aproximou de meu ouvido e sussurrou
ele: mas é a minha birrenta...
------------------------------------
Boa tarde birrentas do Zayn! kkkk nossa, imagina só o Zaz falando isso no seu ouvido? meu deus... bom, volto mais tarde com 2 cap. de Te odeio mas te amo... beijinhoooos! e comentem!

5 comentários :

  1. Aaaaahhh postaaaaaa o proximo por favoooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, talvez eu poste mais um hoje... TALVEZ.. beijinhos! e obrigada!

      Excluir
  2. Mari essa história ta muito legal... mas perfeita que ela só o Zayn ...suspirando com essas fotos lindas que vc posta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, obrigada , então ta bom né? porque mais perfeito do que o Zayn não tem como ficar né? kkkkk oownt.. kkk bjbj

      Excluir