fic Zayn "DISFARCE" - 5° capitulo- "Jantar com os meninos"


5° capitulo- "Jantar com os meninos"

depois que tomamos banho, juntos , saímos, eu coloquei essa roupa:

pronto, desci até a sala e Zayn já me esperava, ele me olhou, e vi seus olhinhos brilharem..
eu: exagerei?
ele: não! está perfeita!
eu: obrigada!
ele me abraçou e me beijou..
eu: vamos.. ja estamos mega atrasados!
ele: tudo bem..
pegou a chave do carro e nós descemos , passamos pela recepção que ja estava cheia de fãs..
eu: nossa elas são rápidas...
Zayn apenas riu e me abraçou, as meninas ficaram eufóricas, perguntando se eu era a sua namorada, e Zayn apenas consentia com a cabeça, vários flashes a ponto de me deixarem cega, entrei no carro, e antes de Zayn entrar, um ultimo aceno...
Zayn dirigiu até a casa dos meninos, saímos do carro e lá estavam mais fãs, loucas, Zayn me abraçou novamente e nós tocamos a campainha...
Louis abriu..
Louis: Olá! ESTÃO ATRASADOS!
eu: desculpa Lou...
ele: você eu desculpo gatinha!
ele disse me dando um beijo na bochecha..
Louis: E VOCÊ EM SR.MALIK?
Zayn o olhou e sorriu, Louis sorriu e disse:
Louis: entrem!
nós entramos e os meninos estavam todos sentados na sala, Eleanor também estava lá...
----------------------------------------------------
Olá pequenaaaas! como estão? esse ta pequeno né? kkkkkkk mais tarde eu volto pra postar no "prometa não me amar" bjooos e comentem!

9 comentários :

  1. que fofo *-*

    eu to muito ansiosa pra ler "promete não me amar" é muito fofa, e é com o meu Nini,

    ta perfeito e ate o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt obrigada!corre lá que eu ja postei em prometa Não Me Amar!
      obrigada! até!

      Excluir
  2. amei florzinha
    essa fic ta perfeita!!!
    bjos Thaynna

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeita e a "prometa não me amar"ta melhor ainda

    ResponderExcluir