fic Zayn "DISFARCE" - 4° capitulo- "Estamos atrasados!"


4° capitulo- "Estamos atrasados!" (hot)

os beijos iam se intensificando, ficando cada vez maia quente, mais ardentes, suas mãos deslizavam por toda a extensão de meu corpo, eu sorria e arranhava delicadamente seu abdomem, fazendo ele suspirar.
ele: pequena...você ta provocando..
eu sorri e mordi seu lábio, puxando o mesmo , Zayn apertou os olhos, eu agora mordi sua orelha, Zayn gemeu baixo..
ele: pequena....não provoca...
eu sorri novamente e passei minhas mãos por dentro de sua camiseta, passando a mão por toda a extensão de seu abdomem,ele suspirou e nu impulso me pegou no colo e começou a me beijar selvagemente, desesperadamente , sua língua explorava todos os cantos da minha boca , eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele caminhou e me encostou na parede, prensando nossos corpos, minhas mãos que ja estavam dentro de sua blusa, deslizaram, assim , tirando a mesma, seu abdomem perfeito ficou a mostra, ele sorriu e tirou a minha blusa, me olhou e sorriu, começou a dar leves beijinhos em meu busto, chegando próximo aos meus seios, eu suspirava e dizia seu nome baixinho, podia sentir seus sorrisos em minha pele ele voltou a beijar minha boca e suas mãos foram para o meu shorts, tirando o mesmo, me me deixando assim só cm roupas intimas, suas mãos foram para minhas costas, abrindo o fecho do meu sutiã, olhou para meus seios e senti que corei, ele deu leves beijos em torno dos mesmos, me fazendo gemer baixo, ele me desencostou da parede e me levou até a cama, tirou sua calça, e logo se jogou em cima de mim, minhas mãos se direcionaram para o elástico de sua box, ele me olhou e sorriu maliciosamente, eu sorri de volta e tirei sua box num movimento rápido, ele sorriu e beijou toda minha barriga, até chegar na minha calcinha, e tira-la com a boca, voltou a beijando minha barriga, seios, busto, e por fim , boca, ele parou de me beijar e me olhou
Zayn: tem certeza?
eu: absoluta..
ele sorriu, segurou minhas pernas  e penetrou , um gemido muito alto escapou, Zayn me olhou preocupado..
Zayn: ta tudo bem?
ele: mais rápido Zaz!
ele sorriu..
ele: minha menina..
começou a penetrar mais rápido , fazendo assim  o prazer ser imenso,  eu inverti as posições , ainda com seu membro dentro de mim, ele deitado, me olhando, eu comecei a "rebolar" , Zayn apertava os olhos e gemia meu nome alto, eu gemia também, logo ele inverteu as posições novamente e penetrou mais algumas vezes, logo chegamos ao nosso ápice, senti minhas pernas fraquejarem, Zayn se deitou ao meu lado , beijou minha testa
Zayn: eu te amo muito pequena..
eu: eu te amo Zaz...
ele nos cobriu por um lençol e acabamos adormecendo..
(...)
acordei e me perguntei "SERÁ QUE TUDO NÃO PASSOU APENAS DE UM SONHO?"  , me virei para o lado e vi Zayn, dormindo como um anjo, nós, ainda nus, ISSO NÃO FOI UM SONHO... sorri de lembrar e Zayn abriu os olhos, esfregou as mãos nos mesmos e disse:
Zayn: olá pequena..
eu: oi Zaz..
disse o selando, ele me abraçou..
eu: NOSSA! MEU DEUS... O JANTAR COM OS MENINOS.. QUE HORAS SÃO?
Zayn olhou para o relógio..
Zayn: AI MEU DEUS... 20:00
eu: estamos atrasados..
ele: vamos tomar banho..
disse me pegando no colo e indo até o banheiro...
-----------------------------------------------
Olá pequenas! demorei pra postar hoje né? é que eu acordei muito tarde porque tava escrevendo a fic do Nini, ja terminei a primeira temporada! kkkkkk bom, o que estão achando dessa? comentem! bjbjbj

6 comentários :

  1. gosteiii posta mais... e TEM uma nova FIC!!?aaa qual? aaaaaaaa fã aki bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOwnt, obrigada! não é fic nova amor! é a continuação da fic do Nini "PROMETA NÃO ME AMAR" kkkkk bjos fã!

      Excluir
  2. gente do ceu Zayn DEVE SER MUITO SAFADO me manda essa foto do zayn la em cima please pelo facebook na linha do tempo pfpfpfpfp meu nome Dani Figueiró chau lindaaaa
    ps nossa cara ta MEIO hot (tipo nem um pouco hahah )

    ResponderExcluir