Fic Zayn Disfarce -2° temporada - 3° capitulo- "Posters"


3° capitulo- "Posters"

Zayn saiu, eu me joguei no sofá e fiquei pensando em tudo que aconteceu na minha vida em apenas 2 dias , minha vida simplesmente revirou, agora eu tenho um namorado, um namorado não O NAMORADO, ZAYN MALIK, eu o amo de um forma, que não consigo explicar , algo tão grande, tão intenso, seu cheiro em minha blusa, me fazia sonhar acordada, me fazia lembrar de seus postes que estão em minhas malas, me fazia lembrar de quando eu lia imagines e realmente queria que isso acontecesse... e aconteceu... bem que disseram para eu nunca deixar de acreditar...
levantei do sofá, com uma grande sorriso estampado em meu rosto, tomei um banho e coloquei essa roupa:

sai do banheiro e Zayn acabara de chegar..
Zayn: olá meu amor!
eu: ola príncipe! bem vindo  sua nova casa!
ele : nossa casa...
Ele me abraçou e me beijou, eu sorria entre os beijos e Zayn parecia bem contente..
eu: está contente príncipe?
ele: sim pequena.. só de pensar.. que vou ter você do meu lado todos os dias... isso ja basta!
eu sorri e o selei novamente..
eu: vem, vamos arrumar nossas coisas no quarto..
ele veio comigo e trouxe suas malas, começamos a arrumar as coisas dele no guarda roupa..
ele: pronto , agora vamos arrumar suas coisas..
eu corei e abri minha mala, dei de cara com os posters deles..
ele: o que é isso?
disse sorrindo..
eu:  o tesouro de uma directioner...
ele sorriu e olhou os posters
ele; nossa que menino bonito!
eu estranhei e olhei o poster que elee estava segurando, era um poster dele
eu: bonito? onde? é o garoto mais feio da banda!
ele me olhou e eu comecei a rir..
ele: sério?
eu: claro que não né Malik! eu te amo amor!
ele jogou os posters em cima da cadeira da escrivaninha e se aproximou..
ele; ama?
eu: sim..
ele: ama quanto?
dizia beijando meu pescoço..
eu: muito muito muito..
dizia procurando seus lábios, até encontrar e começar a baija-lo, intensamente, ele me abraçava, fazendo nossos corpos se encaixarem perfeitamente...
--------------------------------------------
Bom pequenas, eu não ia postar agora, mas a Lary Jawaad Malik fica me enchendo o saco, então eu postei... kkk mais tarde eu volto! bjbjbj

13 comentários :

  1. úú Lary obg por encher o saco dela para ela postar kkkkk' vc continua hoje ou so amanha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, a Lary ta ajudando vocês...kkkkkk então, acho que não posto mais desse hoje.. mas a lary vai vir aqui em casa sabe.. e como ela me enche muito o saco pra postar... pode ser que eu poste mais um kkk (LARY EU TE AMO TÁ?) kkk bjbjbj

      Excluir
  2. úúúúúúúúuúúúúúúúú Larryyyyyyyyyy tyy amooo d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. ela Lary é 10 hahahaha adorei bjs adorei a parte q (seu nome ) falou q lia imagines kkk.

    ResponderExcluir
  4. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU TA INCRIVEL,eu li todo o blog (isso é um blog né?) de vocês serio, demorei duas semanas ^^, nossa eu estou super apaixonada pelos imagines e as fics os videos, enfim, tudo.
    e eu amo o Naill serio mesmo e eu queria que fizessem um imagine dele comigo, espero que não seja muita grosseria de minha parte esse pedido, bem eu teria feito um comentario nos outros porem não contive minha curiosidade para ler o restante ja postado, e serio todos os imagines e fics são muito lindos, fascinantes amei, ate a próxima postagem ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooooooooooooooownt amor! obrigada! é um blog sim amor! fico feliz que gosta!
      Eu posso fazer o imagine sim amor, mas vai demorar bastante porque tem muita gente pedindo! brigada mesmo! beijinhos!

      Excluir
  5. http://www.peopleschoice.com/pca/vote/votenow.jsp
    desse site na classificação de musica tem uns pra votar no One Direction então, só vim pra avisar ^^

    ResponderExcluir
  6. lary vc e demais obrigada por encher o saco dela agora enche denovo pra ela postar o proximo

    ResponderExcluir