Fic Zayn Disfarce- 15° capitulo- "directioner? acho que sim..."


15° capitulo- "directioner? acho que sim..."
#CREEMDEUSPAITODOPODEROSO meu deus, pra quê tanta coisa linda? 

Zayn:pronto? acabaram? posso falar?
eles se calaram..
Zayn: essa é a (seu nome) ..minha..é.. Namorada?!
eu olhei para ele surpresa e sorri
Harry: namorada?
Niall: ã? namorada?
Liam: gente! calma! Vamos nos apresentar!
todos se calaram e olharam para Liam..
Liam: olá, eu sou..
eu: LIAM..
ele sorriu e me olhou surpreso..
Niall: oi princesa.. desculpe-nos .. eu sou N..
eu: NIALL
Louis: eu sou L..
eu: não... você é JENIFFER!
eles riram e Harry me olhou, não disse nada, apenas esperou que eu dissesse seu nome
eu: STYLES... HARRY STYLES...
ele riu e disse:
ele: directioner?
eu: acho que sim..
eles riram e Liam disse:
Liam: então dispensamos presentações...
-----------------------------------------------
Oi mais uma vez pequenas! bom, acabou por hoje... chega né? kkkkk beijinhos e comentem!! 

11 comentários :

  1. AAAAHHHHHHH NAAAAAO MEEEEEEH QUERO MAIS KKK'

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeito, todos. Estou triste que Same Mistakes acabou, mais acabou para dar espaço à mais uma Fic maravilhosa. >.<
    Tava com saudades de comentar, mais eu tenho acompanhado pelo celular, e não da para comentar, mais eu leio todos os dias. A que você começou a pouco tempo do Harry, eu não estou etendendo muito. (PS. Sou loira, hehe, talvéz o problema esteja em mim)
    Beijos da sua fã numero 1
    Gabrielly Neves ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, obrigada, é tbm to triste pq acabou SAME MISTAKES , mas agr a lary está escrevendo mais duas fics que tambem vão ser otimas! eu estou ansiosa!
      Tava com saudades de tu... fazia tempo mesmo que você não comentava.. mas tudo bem... que bom que continua acompanhando.. a que começou do harry é a Kissed by An Angel, leia novamente e preste atenção nos detalhes a história é linda... HEI , QUAL O PROBLEMA DE SER LOIRA? EU TAMBÉM SOU.. kkkk minha fã numero 1 ? ai meu deus! eu tenho uma fã! (dancinha maluca) uhuul! Beeeijoos!
      -MAH

      Excluir
    2. Pois é, você entende então pelo que eu passo (kkk) detalhe, além de loira ainda sou maluca, por que segundo minha "irmã" quem pinta umas partes do cabelo de azul é maluco, kkkkkk. Amei a apresentação dos personagens da Fic 'Prometa não me amar'. Status:Meeeeeega aciosa pelo 'meu' casamento com o Harry, kk.
      Fã sim, fui eu quem começou a dizer que sou sua fã, fui a primeira, kkk. Mais vamos confessar, as loiras são as melhores em TUDO, haha
      -Gabrielly Neves ;*

      Excluir
    3. AAAAAAAAAAAAAH ACHO QUE SOMOS IGUAIS... LOIRAS,LOUCAS, E COM CABELOS COM PARTES AZUIS! KKKKKK gostou mesmo da apresentação dos personagens? kkk fico feliz! aaah, o casamento, ta liiindo, ja leu o capitulo 15? kkk ooownt minha fã n° 1 ... oooownt, fico feliiiz fã n°1!!! concordo AS LOIRAS SÃO AS MELHORES! kkkkkk bjbjbj
      -MAH

      Excluir
    4. Ai que feliz, kkkkkkk, pelo menos uma pessoa com o cabelo parecido com o meu, kkkk. Mas tipo cada semana ta uma cor, essa semana ta azul meio roxo. Amei muito o 15 e a apresentação dos personagens. Mas seus cabelos são lizos ou cacheados, os meus são cacheados igualzinho do Hazza, só que o meu é até a cintura. kkkkk
      -Gabrielly Neves ;*

      Excluir
    5. KKKK o meu cabelo é loiro claro, eu tenho luzes quase brancas e algumas azuis, só azuis,meu cabelo é todo repicado na altura do onibus kkkkkkkk eu quero fazer roxas no meu cabelo...kkkk gostou mesmo do 15? fico feliz! JA COMECEI A ESCREVER A FIC DO NIALL E TA MUITO LEGAL! kkkk seu cabelo deve ser d+ ! kkkk iguais o do hazza, CURLY oownt *__* ! -MAH

      Excluir
  3. Oiii sou uma fà Fà Fà Fà Fà Fà FÃ... Fà FÃ... MESMO!!
    Se tivese carteirinha eu seria a famoça "FÃ DE CARTEIRINHA"SUHSUHSU (EU AS VEZES SOU MEIA LOUKA NÃO LIGA)UHSUHS ENTÃO ANCIOSA AKI PARA CONTINUAR LENDO E SÓ UMA PERGUNTINHA HEHHE EU NAO TO CONSEGUINDO LER A Kissed by An Angel VC PODE ME PASSAR O LINK PQ É MAIS FACIL E NAO DA ERRO HEIN POFAVOR ?? ANCIOSA PARA LÊR Kissed by An Angel
    ASS:SUA FÃ!! BJOOOKAS =) =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAi meu deeeus, eu ainda não me acostumei com isso de fãs... eu to ficando convencida ...kkkkkkk mais obrigada amore!!! ja vou postar mais ok? ó, está aqui o link de kissed by an angel : http://www.miniimaginesdirection.blogspot.com.br/p/fic-beijada-por-um-anjo.html

      Excluir
    2. ahhh que felicidade eu vou lêr agora msm =) =) =) =)
      ook esperando os proximos capitolos ushush
      bjookas ;)

      Excluir