fic Zayn - 18° capitulo- "Guerra de travesseiros"


fic Zayn - 18° capitulo- "Guerra de travesseiros"

Niall: EU TO COM FOME..
todos rimos e Louis se manifestou;
Louis: vou pedir pizzas!
todos concordaram
Zayn: o que acham de assistirmos um filme?
todos: yeeeeah!
Harry escolheu o filme, nos deitamos no grande tapete da sala, Zayn me puxou, me fazendo deitar em seu peito, o filme começou, logo a campainha tocou, Louis correu e atendeu, logo gritou
Louis: PIZZAAAAAAAAAAAAA!
Niall: YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!
Niall se levantou e começou a dançar, rebolar, todos começamos a rir , nós sentamos em roda e começamos a comer as pizzas, quando acabamos, Louis rapidamente pegou um travesseiro e jogou em Zayn , que jogou em mim, que joguei em Harry e assim foi... até percebemos que a sala estava cheia de penas brancas, tinha pena branca até nos nossos cabelos, começamos a rir e nos deitamos, de tão cansados adormecemos ali, no meio das penas, no chão...
(...)
abri os olhos e vi o Zayn dormindo, como um anjo, eles são perfeitos como eu sempre imaginei e sonhei, Zayn é....realmente perfeito, seu rosto, não há nem se quer nenhum defeitinho... sua respiração calma, seu semblante feliz e seus cabelos lindamente bagunçados, poderia ficar olhando-o por horas


mas ele acordou, com aquela carinha de sono, esfregou os olhos com as mãos, sorriu com a língua entre os dentes e me selou..
Zayn: bom dia minha pequena!
eu: bom dia príncipe!
ele sorriu e nos beijamos, logo escutamos
Louis: bom dia casal!
olhamos e ele estava em pé ao nosso lado..
eu: bom dia Lou!
Zayn: bom dia.
Louis: o café da manhã ja está na mesa!
eu: ok .. Obrigada Lou!
ele sorriu e beijou minha bochecha, logo Zayn o olhou, ele sorriu e beijou a bochecha do Zayn tambem...
---------------------------------------------------
Olá pequenas! como estão? gostaram desse capitulo? comentem! volto mais tarde para postar na fic do Niall , e em falar nisso, tao gostando da fic "PROMETA NÃO ME AMAR" ? comeeentem! beijo beijo!

10 comentários :