Mini Imagine - Zayn Malik

Imagine - Zayn Malik - Taken...
image
Jéssica On:
ARGH! Chegou o dia, eu vou voltar pra lá! Eu vou ter que olhar de novo na cara dele! Vou fazer de tudo para os não dirigir a palavra à ele! Já avisei para os meninos que eu não quero que ele vá no aeroporto me buscar... Bom, vocês não devem estar entendendo nada né? Meu nome é Jessica, tenho 18 anos, vou morar em Londres agora que acabei os estudos, irei morar no apartamento do Harry e do Louis, e, infelizmente, eles são vizinhos DELE! Ele é Zayn Malik, meu ex-namorado! Tomei banho e coloquei essa roupa:

Louis On:
 É hoje! Ela vai voltar! Sorte que o Zayn está namorando a Perrie... Mas eu sei que ele ainda ama a Jéssica... Ela pediu para que o Zayn não vá no aeroporto, nós não avisamos a ele, que ela vai chegar... NÃO QUERO NEM VER!!! Desci as escadas e estavam todos lá, inclusive Zayn...
Eu: Ér... É... - Me enrolei todo pra falar....
Zayn: Bom Dia Louis!
Eu: Muito bom! Vamos Harry?
Harry: Ele...É...
Zayn: Aonde vocês vão? - Eu e Harry nos encaramos - DIZ LOGO PORRA!
Eu: ÉqueaJéssicaVaiVoltar! - Disse tudo junto, pra que ele não entendesse...
Zayn: QUE? A JÉSSICA?
Harry: Ela mesmo... Vamos Loui? Nós já estamos atrasados...
Zayn: AONDE VOCÊS VÃO PORRA?
Harry: Buscar ela no aeroporto CARAIO!
Zayn: Eu também vou!
Eu: Ela não quer que você vá...
Zayn: Mas eu vou mesmo assim...
Eu: Ok... - Disse bufando.
 Fomos para o aeroporto, depois de um tempo a Jéssica chegou... A garota estava linda! Ela havia mudado tanto! Olhei para os meninos que estavam com cara de *O*.
Jéssica: Oi! - Beijou minha bochecha.
Eu: Que saudade de você guria! - A abracei forte, senti seu perfume com toda a minha alma...
Jéssica: E ai gatinho? - Beijou a bochecha do Harry.
Harry: Gatinha é você... Meu Deus! Que fartura! - A abraçou forte, ela riu.
Jéssica:E o duende mais fofo do mundo? - Ela pegou o boné do Niall e colocou, ficou mais linda ainda.
Niall: Olá coisa fofa minha! - A abraçou muito forte.
Jéssica: E você Daddy? Como vai? - Liam a puxou com bastante força, e a abraçou.
Liam: Que saudade criatura!
Jéssica: E o baterista mais gostoso do mundo? - Josh a olhou sorrindo e a abraçou forte, com muita força mesmo, eles ficaram por muito tempo abraçados.
Harry: Rurrun (Barulho com a Garganta) - Eles se desabraçaram e ficaram vermelhos.
Jéssica: O Que ele faz aqui? - Olhou para Zayn.
Eu: Ele quis vir... - Aô Clima tenso...
Jéssica: Ok... Vamos em bora logo?
Eu: É... Só tem uma mudança no plano...
Jéssica: Que é?
Eu: É... Você... Vai ficar no AP do Josh... - Eles se olharam e ficaram vermelhos.
Harry: Mas... - Eu tapei a boca dele.
Josh On:
 Ela estava linda! Bom, ela sempre foi linda... Mas, ela estava é... Vou falar a verdade.... TÃO GOSTOSA!
Cada pedacinho do seu ser... Era tão... Louis disse que ela iria ficar no meu AP... Eu moro sozinho...
Jéssica: Vamos em bora... Tô Cansada.... - Disse bocejando.
Eu: Vamos... - Eu ficava vermelho sempre que falava com ela... Ela sorriu, se despediu dos meninos e fomos... Chegamos depois de uns 15 minutos...
Eu: É... O quarto de hóspedes... Bom, é o segundo à direita...
Jéssica: Ok...
 Derrepende a Anne entra na sala, Anne era a empregada....
 Anne: Prazer senhorita Devine... - Ela ficou mega vermelha.
Eu: Jéssica...
Anne: Oh, perdão... Lindo nome.
Jéssica: Obrigada, bem, Josh, vou para o quarto... Se precisar de mim.... É só me chamar... - Ela sorriu, eu sorri de volta, baixamos as cabeças e ficamos vermelhos de novo... Anne nos olhou e sorriu, Jéssica me deu um beijo na bochecha e saiu...
Anne: Ela te ama...
Eu: Oi?
Anne: Ela te ama... E você também ama ela... Não acha?
Eu: Eu só sei, que nada sei...
Anne: Grande Josh...
Eu sorri, Anne saiu da sala, eu fiquei pensando no que ela disse.... Será? Mas a Jéssica gostava do Zayn....
Jéssica On:
 Subi para meu quarto, me joguei na cama e adormeci...
 Acordei às 18:50 hrs, PUTZ! Dormi pra caramba manolo! Derrepente escuto alguém abrir a porta... Era Josh....
Josh: Desculpe por não bater, eu não queria acordar você....
Eu: Tudo bem...
Josh: É... Bom.... Que, mais tarde... Você... É.... Quer assistir um filme comigo?
Eu: Claro!
Josh: É... Eu vou tomar banho....
Eu: Ok....
 Josh sorriu e saiu, UHUUUL, eu vou assistir um filme com o Josh! EBA! Tomei banho e coloquei essa roupa:

 Desci as escadas e Josh estava sentado no sofá, ela sorriu pra mim... Josh era lindo... PUTA QUE PARTIU! Fiquei muito tempo o fitando, ele me fitava de volta, até que Anne entrou na sala.
Anne: O jantar está servido!
 Eu e Josh fomos para a sala de jantar. Jantamos em silêncio, acabamos, eu sorri para Josh.
Eu: Que filme agente vai assistir?
Josh: Eu estava pensando em "Um Amor Para Recordar"...
Eu: Me disseram que é lindo...
Josh: Não tanto quanto você... - Ele murmurou.
Eu: Oi?
Josh: Nada não.... É...  vamos? - Eu sorri.
Eu: Claro...
 Fomos na locadora, pegamos vários filmes, voltamos para casa, Anne já havia preparado as coisas para nós... Colocamos o filme, ele estava rolando, quando Josh passou a mão em seus cabelos, desceu um pouquinho, ele fazia pequenos movimentos e bem devagar, ele foi tentando colocar a mão na minha cintura, eu sorri, puxei a mão dele, colocando ela em minha cintura. Josh sorriu. Chegou a hora da garota morrer (No Filme '-') Eu comecei à chorar.
Josh: OWNT! Não chora pequena. - Ele olhou em meus olhos, enquanto passava o dedo no meu rosto secando as lágrimas. Josh começou à se aproximar, bem devagar, ele olhava em meus olhos depois na minha boca, eu mordi os lábios, Josh finalmente selou nossas bocas.
Josh: Eu só farei isso se você quiser...
 Eu dei passagem, Josh me beijou... Que delícia... Era um beijo carinhoso, lento e muito gostoso...
XXX: Rurrum ( Barulho com a garganta)
 Eu e Josh nos separamos muito rápido, eu olhei e era Zayn. Desviei o olhar, procurei não olhar em seus olhos, era quase impossível, os olhos dele chamavam os meus, Josh estava parecendo um pimentão, eu não estava muito atrás... Estava sentindo minha bochechas queimarem...
Zayn: BOA NOITE! - Disse em um tom diferente.
Eu: Muito Boa... - Murmurei, Josh e eu rimos baixo, Josh estava em uma lado do sofá e eu estava do outro, ele não olhava nos meu olhos.
Zayn: Jéssica... Posso falar com você?
Eu: Fala... - Disse fria, olhando em seus olhos.
Zayn: Eu queria conversar com você em particular...
Eu: Aff Zayn! Para de doce!
Zayn: Por favor... Vem?! - Olhei naqueles olhinhos cor de mel, que brilhavam muito, não resisti, levantei e fui      
atrás dele, fomos até o quarto.
Zayn: Tudo bem Jéssica?
Eu: Estaria melhor se eu não estivesse aqui... - Zayn me encarou em silêncio - Vai logo, Desembucha.
Zayn: Me desculpe, eu não resisti.
Eu: Aff Zayn... Era só isso? - Me virei de costas para ele, que me puxou pelo braço, ficamos olhando um nos olhos do outro.
Zayn: Ainda existe amor?
Eu: Ainda existe sentimento... - Puxei meu braço com força e sai dali....
 Fui para meu quarto, me deu uma vontade de chorar, vários momentos que eu vivi com o Zayn se passaram na minha mente...
Flashback On:
Eu: Aff Zayn... Vai começar de novo?
Zayn: Você não se preocupa né? Você viu o jeito que eles olhavam pra você?
Eu? AAA, ninguém pode olhar pra mim né? Mas eu tenho que aguentar a Perrie dando em cima de você!
Zayn: É diferente...
Eu: Não! Não é diferente! - Eu o encarei séria -  Quer saber? ACABA AQUI!
Zayn: É... É o melhor à fazer!
Flashback Off.
 Lágrimas escorriam descontroladamente dos meus olhos... Resolvi tomar uma atitude... Desci as escadas e como imaginava, Zayn estava sentado no sofá... Eu o levantei, e o encarei séria... Por um instante ele pensou que eu daria um tapa na cara dele.... Mas eu o beijei, apaixonadamente, ele correspondeu.

Eu: Me perdoa Zayn... - Eu chorava muito.
Zayn: Eu é que deveria me desculpar meu amor... - Ele me beijou de novo - Seja minha para sempre? Fica comigo pelo resto da vida? Durma comigo todos os dia.... Eu quero estar com você, eu quero poder te sentir, eu quero ser o pai dos seus filhos... Só eu e você, e o Resto que se foda?
Eu: Claro meu amor... - Nos beijamos de novo, tudo estava do jeito que eu sempre quis, eu e Zayn, Zayn e eu... E o resto? QUE SE FODA!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello Pepols Of Brazil! (kkk' morri nesse dia)
Como vão? Espero que estejam bem... Bom, como vocês já sabem, imagine com nome só na SEXTA :)) Mas esse ai, a Jéssica pediu faz maior tempão.... Ele tá tão fofo né? *-* Espero que tenham gostado... BOA NOITE :)) Comentem tá? AAA, tenho uma Fic surpresa, pro niver da Mah, vou começar a postar ela amanhã se Deus quiser :)) Boa Noite.... Sonhem com os Minos.... O próximo imagine será com a Lays :))


24 comentários :

  1. perfeitoooo *-* coisa mais fofo ameiii <3

    ResponderExcluir
  2. Ahh' amei ainda mais com o meu nome, ontem eu naum consigui comentar, mais eu gostei demais 'muito muito muito muito'
    Malikisses

    ResponderExcluir
  3. amei super lindo mais sera que vc fazia um com o liam payne ou com qualquer ...e botaria o meu nome geraldhyne obrigado s2 bjus te amo miga seu site e tudo de bom tchauu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMJ Gostou mesmo? kkkk' Eu e Mah estamos organizando esse negócio de imagines com nome.... Tá? :)) MALIKISSES

      Excluir
  4. Nooossa que manero esse imagine gosti hihihi

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhh, Senhor ealiza! Amei, amei, amei!

    ResponderExcluir
  6. e o resto? que se phoda kkkkkkkkkk' ameeeiiiii

    ResponderExcluir
  7. Uma palavra PERFEITO❤❤

    ResponderExcluir
  8. amei...Zayn seu perfeito

    ResponderExcluir
  9. Coitdinho do pobri josh!*-*

    ResponderExcluir
  10. Eu gamei no gif
    E o imagine ficou perfect

    ResponderExcluir