MINI IMAGINE ZAYN MALIK - VIAGEM


"Gente, antes que leiam esse imagine, eu quero avisar que ele é um pouco diferente dos imagines que nós, directioners, costumamos ler... eu achei que ficou bem legal... mas acho que vocês vão preferir os outros... ninguem é obrigado a ler nem muito menos gostar ok?"
-------------------------------------------

 VIAGEM

Imagine,você em uma vida passada,em um seculo antes do nosso,isso me parece um tanto assustador,mais me responderia varias perguntas que necessito neste momento de respostas,não levo uma vida legal apesar de ter apenas 26 anos,me sinto como se vivesse em outro mundo,a regressão seria para achar o ponto de partida pra uma nova vida
Meu nome (seu nome) , escrevo a história de minha vida hoje,12/10/1997
Já no consultório da Dr.Lígia,psicóloga que faria a regreção,com muita calma deitei no divã,logo ela começou a me dizer as palavras que me levaria a uma desconhecida viagem,tranquila me deixei levar pelas doces palavras e foi como se tivesse adormecido
Passei por uma turbulência de imagens,como se tivesse tudo misturado,as cores as pessoas,os sons,etc...,calmamente tudo foi ficando mais claro,como se separasse umas coisas das outras,foi então que me vi,erá o ano de 1956,eu estava em minha festa de casamento iria me casar com um lindo rapaz moreno,lindo eu olhava para ele no momento de entrar na igreja e sentia que o amava muito,do fundo de minha alma,ao me aproximar do altar,ele veio ao meu encontro e me estendeu a mão era Zayn,de uma beleza inigualável,era o meu grande amor,pude ver em seus olhos o amor que sentia por mim,eu era realmente uma menina de sorte,me vi saindo da igreja muito feliz,tanto quanto Zayn,a felicidade estava estampada em nossa cara
Os trajes de muito bom gosto,a festa espetacular,os meus supostos pais muito felizes,sai do local da festa com muita alegria no rosto,puxada pela mão por Zayn,estramos numa linda casa e ele me pegou no colo e adentrou comigo em seus braços,logo em seguida me vi na cama com ele trocando muitos beijos e caricias,uma felicidade sem tamanho
Derrepente me vejo dando aluz,na minha suposta casa e na minha suposta cama,dei aluz a um lindo menino,para a imensa alegria de Zayn,que logo lhe deu o mone de Igor,com a minha aprovação
logo em seguida me vi num lindo bosque sentada junto com minha família fazendo um pequinique,Igor já corria demais por ali estava bem grandinho,eu e Zayn estávamos nos preparando para ter um novo bebe
me vi novamente parindo,dessa vez era uma menina,para imensa alegria de meu marido,que ao vela logo lhe deu o mome de Emily,é claro que com minha aprovação,nós vivíamos com muita cumplicidade e amor,com muita felicidade
Lê pai do Zayn ser Zayn mais velho no imagine ok?

Então me vi em uma festa de batizado,que supostamente seria de Emily nossa filhinha,uma festa linda,com luxo e exuberancia,a criança em meus braços é linda de viver,um menino lindo se aproxima de mim e me estende os braços,dei a criança que estava em meu colo para Zayn e coloquei aquele garoto lindo em meu colo,imagine meu filho Igor,estava grande demais,ele chorava,certamente por algum motivo bobo
Eu e Zayn estamos sentados na suposta cozinha de minha casa e ele sempre muito carinhoso me abraça me beija e senta,eu estou com medo,e olho para ele e ele sorri com a língua entre os dentes,se levanta e me abraça carinhosamente e beija meu pescoço até chegar em minha boca,eu naquele momento dizia a ele que iria ter o nosso terceiro bebe
Meu parto esta difícil eu estou sem forças para dar a luz,Zayn esta do meu lado e chora,chora muito,as parteiras estão assustada o bebe não quer nascer,então vejo as parteiras,se acalmar,Zayn me abraça com muita força e meu corpo não esta mais se mexendo,eu estou me vendo nos braços do meu grande amor...MAS EU ESTOU MORTA.
Zayn se desespera me pega em seus braços e me leva até o jardim me senta em um banco,e chora me beijando,desesperado
Depois disso vejo Zayn um pouco mais velho,Igor agora é um rapazinho e Emily é uma garotinha linda se parece muito comigo,sentado na sala,Zayn ri das brincadeiras de Emily,da um beijo em Igor e sai ,ao sair ele se centa no banco e chora muito.como se passasse o tempo em câmera rápida,vi Zayn todos os dias fazendo sempre as mesmas coisas,sempre ao sair da nossa suposta casa ele se sentava no banco como se eu estivesse ali.
depois de tantas emoções me vi num lugar parecido com o paraíso,cheio de coisas belas de uma calma profunda,tudo perfeito,nada fora de seu lugar,uma beleza singular,algo que jamais pude ver na vida,então um anjo se aproxima e diz
Anjo:chegou a hora!venha!
Eu então acompanhei o anjo e ele disse
Anjo:tem alguem a sua espera!você agora vai fazer uma viagem!
Então me vi entrando um túnel cheio de flores,muito iluminado,com um perfume sem igual,ao sair do túnel, vejo que sou eu que esta nascendo de novo,dessa vez em época diferente era o ano de 1970,nasci em uma família pobre mais de muito amor e felicidade sou a casula de uma família de 7 filhos
Me vejo uma menina de pouca idade indo pra escola,vejo meu suposto pai e minha suposta mãe conversando animadamente,parecia que eles viviam muito bem apesar das dificuldades
Na verdade o que eu acabava me ver nesse momento já estava começando se misturar novamente,com minha realidade,nesse momento eu acordei do transe e comecei a conversar com Lígia,pois eu me lembrava de tudo com detalhes,só achei que na verdade o meu passado foi apenas uma vida curta e feliz,nada de que pudesse interferir no meu presente,sai do consultório,feliz por não ter feito nada de errado em uma vida passada

Saindo,fui até a escola que iria começar o cursinho vestibular para futuramente entrar em uma faculdade,ao entrar estava tendo uma palestra sobre vidas passadas,que conhecidencia,pensei, acabei de fazer uma regreção e logo no primeiro lugar que entro estaã falando do assunto,me chamou a atenção que a voz daquele homem me pareceu familiar,então fui ate o anfiteatro do colégio e me deparei com um senhor de aproximadamente 65 anos,ele falava de costas para onde eu entrava,dei avolta até me centar em uma poltrona e escutar o que ele dizia,ao sentar e olhar para aquele senhos eu quase tive uma parada cardíaca,pois aquele senhor que falava era Zayn
Ele parou de falar ao por os olhos em mim, será que ele sabia que eu era a sua esposa que morreu em seus braços?ou só eu sabia disso?fiquei confusa com aquela visão,depois de um longo tempo de pertubações em minha cabeça,escutei a voz dele a falar novamente tremula,
Eu não estava acreditando no que eu via,derrepente ele acabou de falar e saiu do palco,eu não tinha forças para levantar da poltrona,fiquei ali ainda em choque então ele se aproximou e sentou ao meu lado,me olhou nos olhos e uma lagrima caiu em silencio,olhando para ele vi perfeitamente aquele Zayn da vida passada com uma diferença,ele estava com os cabelos grisalhos,algumas marcas da idade impressas em seu rosto,aquela beleza da juventude ainda era forte,ele estava lindo ainda mesmo com a idade mais avançada,naquele momento senti um aperto no coração e então pensei em estar me enganando,talvez pudesse ser outra conhecidencia tudo isso,então ele disse
Ele:desculpe-me!mais você me desconcertou menina!deixe que eu me apresente meu nome é.....ZAYN.....
meu coração quase saiu pela boca quando ele disse Zayn,como seria possível uma pessoa morrer , voltar  e encontrar seu grande amor em uma época totalmente diferente,será que isso seria possível?eu aqui falando com o pai dos meus filhos Igor e Emily?como será que estão meus filhos?certamente mais velhos que a mãe?a única pessoa que poderia me salvar seria Dr.Lígia,e aquela lagrima que caiu de seus olhos?será que sabia quem eu era?
Com muito do custo,disse meu nome pra ele(seu nome),ele estendeu a mão e disse
Ele;muito prazer!
Eu num impulso disse
Eu;foi todo meu!
E nesse momento ele disse
Ele;o que vem fazer aqui?estudar?
Eu;sim vou fazer o vestibular!pretendo depois disso fazer faculdade!e o senhor?
Ele;sou professor!quem sabe darei aulas a você!de filosofia de vida!
Eu sim claro quem sabe!
Ele;posso te pedir uma coisa?
Eu;sim claro!
Ele;eu gostaria de que você esquecesse o senhor,e falasse você!
Eu; sim senhor!
Então ele me olhou e sorriu,o mesmo sorriso com a língua entre os dentes,nesse momento apareceu um lindo casal e se aproximou de nós,de novo meu coração palpitou muito forte,eles chegaram e disse vamos papai,eu estava na frente dos meus filhos,Igor e Emily,fiquei assustada com tudo aquilo,Igor é lindo um homem feito e Emily é uma mulher linda e muito parecida com a mãe da vida passada,uma perfeita cópia,então ele disse
Ele;esses são meus filhos IGOR e EMILY
Os dois disseram
Eles:muito prazer!
Eu sem a voz sair direito disse
Eu;o prazer é meu!
Ele;eles também são professores e trabalham aqui juntamente comigo!
abestalhada somente consegui  sorri sem graça,então ele disse
Ele;bom menina,nós nos vemos qualquer hora OK?
Eles:nós vamos nos ver bastante esse ano!
Eu;com certeza sim!
Ele se levantou e acenou tristemente para mim como se fosse um adeus,saiu abraçado com a minha filha Emily e Igor,ao sumirem de minha visão eu respirei fundo como se tivesse acordado de um sonho,então peguei o celular e liguei para Lígia,contei tudo e ela me falou que me esperava no consultório para falarmos sobre o assunto, que estava em sua casa mais estaria indo para  lá,então fui da escola de volta ao consultório,ao chegar contei tudo para ela e ela como eu ficou super imprecionada com tudo que ouviu,e disse
Dr.Lígia; (seu nome)em 1000 casos como este,1 acontece com tanta veracidade como o seu,tudo foi muito rápido,certamente quando vocês se casaram,naquela época vocês tinham mais ou menos 25 anos,é possível que você morreu com um pouco mais 35 anos,daquela época pra cá se passou 26 anos,hoje você esta com 26,você pode ter sim reencarnado depois de 4 anos de falecimento,então 25+10+26=61+4=65 que é a idade dele,certamente você veio de novo para terminar algo que deixou de fazer naquela época,essa é a reposta!
Eu entendi perfeitamente o que Lígia dizia então ela terminou dizendo
Dr.Lígia;não faça nada de errado em questão a isso,o que aconteceu foi em uma vida que ja se foi,essa vida aqui é simplesmente para ser vivida,esqueça o que falamos aqui e siga em frente,eu estarei aqui para tirar todas as suas duvidas!
Mais tranquila mais confiante sai do consultório,mais essa historia não saia da minha cabeça e por uns dias fiquei pensando em tudo até chegar a uma conclusão ,que Lígia tinha toda razão em dizer que o que passou,passou,eu sou dessa vida agora não da outra
Hoje começa minhas aulas,ja começou um frio na barriga,então segui para escola,primeira aula,correu tudo bem,derrepente ele entrou ,meu coração saltou em meu peito,tremi dos pés a cabeça,então ele olhou pra mim depois de percorrer os olhos como se me procurasse e começou a aula,depois de um longo tempo falando ele parou com o sinal,todos saíram da sala menos eu,não tive forças nas pernas para levantar,então ele se aproximou e disse
Ele;e você não vai sair?
Eu;sim vou!
Sem graça ele ficou parado me olhando,ao sair eu olhei em seus olhos e eram aqueles que vi lá atras,ele sorriu com a linguá entre os dentes e saiu antes que eu,fiquei ali parada por vários minutos até me recuperar,assim se segui por vários meses,todos os dias ele me procurava entre os alunos sorria e começava a aula,sempre com muito respeito de vez em quando dirigia a mim algumas palavras,nesse tempo quase todas as noites eu sonhava com ele nos tempos de hoje,com ele velho e eu jovem,parecia brincadeira da qual eu estava gostando muito,até chegar a conclusão que estava inteiramente apaixonada por ele,coisa que era fácil de acontecer de novo,apesar da idade ele ainda estava lindo e maravilhoso,não mudava muito,ainda mostrava vitalidade e simpatia,como em outro tempo
Certa manhã,cheguei na escola e avistei que o Prof.Zayn estava no corredor encostado na parede,como se estivesse me esperando,e ele estava,quando me aproximei ele disse
Ele;bom dia!
Eu;bom dia professor!
Ele;quero te fazer um convite!aceita ir jantar comigo essa noite?
essa pergunta me pegou de surpresa,e respondi
Eu;eu jantar com o senhor?
Ele;senhor não,faz com que me sinta muito mais velho!
Eu;desculpe-me,jantar com você?
Ele;sim jantar comigo!
Eu;sozinha?com você?
Ele riu de ver meu nervosismo com o convite,e falou
Ele;pode pensar um pouco depois da aula me da a resposta!ok?
Eu;sim,claro,no fim da aula te dou a resposta!
Ele saiu rindo,e seu semblante um tanto mais contente,ja não existia mais aquele semblante de tristeza,como no inicio das aulas,a aula acabou e minha resposta é que aceito jantar com ele,mal podia esperar para que isso acontecesse,então ele se dirigiu a mim dizendo
Ele;e então?vamos jantar hoje a noite?só nós dois?
Eu;sim vamos sim,passa pra me pegar as 8:00 ok?
Ele;perfeito!as 8:00!
O dia se arrastou até chegar a noite,minha ansiedade era tanta que me deu até dor de cabeça,tomei uma aspirina e centei no sofá até que parou um carro e tocou a campainha,é ele ainda bem,meu coração saltou no peito assim como todos os dias,abri a porta e vi,que homem maravilhoso,o perfume,as roupas,os sapatos,e o carro é tudo impecável nele,de um bom gosto profundo chegava até doer,eu por minha vez também sou uma mulher de bastante bom gosto e linda não deixava a desejar,ao me ver na porta outra lagrima saiu sem querer de seus olhos,ja é a segunda vez que isso acontece,porque será?disfarcei e me voltei pra pegar a bolsa e vi ele limpar a lagrima com a mão,exatamente igual,quando ele sentava no banco com ela morta,que no caso é eu,então eu o puxei pela mão e fiz com que ele entrasse em minha casa,ele entrou e se sentou no sofá,eu agora decidida em tirar minhas duvidas,sem que ele percebesse,e comecei a perguntar
Eu;desculpe minha indiscrição,mais por que você chora quando se depara comigo,ja é a segunda vez que faz isso?quero entender!
Ele;é tenho dado na cara,mais eu tenho espelhos em casa e sei ver o meu reflexo nele,estou um velho,não podia sentir o que sinto,não tenho esse direito!
Eu;do que esta falando,você apesar da idade ainda é um homem atraente e que não aparenta a idade que tem,e que ainda tem um enorme poder de sedução,não deveria estar falando como se estivesse acabado!
Então ele me contou sobre sua esposa,seus filhos,e da dor de te-la perdido,e que ainda a amava demais depois de tantos anos,que não conseguia ter mais ninguém até eu aparecer,essas palavras suou como uma musica em meus ouvidos, pois eu ja sabia essa historia de cor,afinal ele disse coisas que eu vivenciei com ele e senti com ele,eu queria dizer a ele que eu sou a mulher que ele sempre amou,mais não podia,então ele me falou
Ele;você tem o mesmo olhar que ela tinha,fala comigo do mesmo geito que ele falava,tudo em você me faz vê-la na minha frente,pois hoje eu tenho certeza,você é ela!por isso o motivo da lagrima cair sem querer de meus olhos
Eu me senti com muita vontade de me jogar em seus braços,a paixão que eu sentia por ele naquele momento tomou uma proporção arrebatadora,ele sabia que eu era a esposa que ele perdera e que tinha voltado pelo amor que nós sentíamos um pelo outro,então ele se levantou,se aproximou de mim e disse olhando profundamente em meus olhos
Ele;eu sempre acreditei que um amor de verdade ultrapasse barreiras até mesmo do alem,quando morremos levamos com a gente o amor verdadeiro,eu sei que ela me amava de corpo,alma e coração,e esse amor fez com ela voltasse por que é ela quem esta na minha frente agora,exatamente como você é porque por toda vida que estivemos juntos eu sempre dizia algo como,te quero,te desejo,mais eu não tive a oportunidade de dizer a ela,EU TE AMO MEU AMOR EU NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ,como estou dizendo agora,ela morreu e eu não pude dizer,era tarde,e agora estou tendo a oportunidade novamente e dessa vez não vou deixar de dizer,EU VIVO PRA TE DIZER QUE TE AMO
As lagrimas caíram de meus olhos sem parar,assim como dos dele,naquele momento tudo estava claro,eu voltei pra que ele tivesse a segunda chance de dizer o que eu queria ouvir lá atraz em outra época,nesse momento nós nos beijamos como se tivessemos voltado no tempo com a mesma intensidade e veracidade que naquela época tínhamos sentido um pelo outro,a mesma cena se repetiu, ele me pegou em seus braços me levou até minha cama e ali nós nos amamos com a mesmo intensidade,parecia que estávamos no dia do nosso casamento,felizes e completos,coisas que só eu e ele sabíamos como que era bom fazer,daquele momento em diante nós não tínhamos mais duvidas,éramos alma gêmeas,e mais uma vez viveríamos até que a morte nos separasse novamente
O tempo se passou hoje estou com 42 anos e Zayn esta com 81,depois da minha volta,já casamos de novo, fazemos hoje 16 anos de casados,temos 2 filhos a Mariane e o Miguell,os filhos da outra vida Igor e Emily,se tornaram meus enteados e meio irmão de seus irmãos,eu e Zayn fizemos um acordo que essa nossa historia ficaria entre nos dois,para não confundir a cabeça dos nossos 4 filhos,sendo que Igor hoje ja é avô e Emily também é vovó,meus filhos são mais velhos do que eu,e os filhos dessa vida Mariane tem 14 anos e Miguell tem 5 anos,não se assuste pois essa historia poderia ser...
...VERDADEIRA,pois posso te garantir que eu vivi essa historia!como se tivesse feito uma grande e maravilhosa...
...VIAGEM.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai meus amores, diferente né? como eu disse não estou obrigando ninguem a nada, se você chegou aqui é porque leu, então, deixe seu comentario.... isso é importante para mim! Laura, ja estou fazendo seu imagine com o Liamdo ok? beijinhos ... amo vocês.

80 comentários :

  1. Nuss, chorei. Amei de vdd essa história. Foi a história mais comovente, a história que mas mexeu cmg. Realmente eu amei. Nem tenho palavras pra expressar e dizer o quanto que eu amei essa história. Ficou realmente PERFEITA*-*. Menina em que vc se inspirou pra escrever essa história? Apaixonadamente me apaixonei por essa história. Parabéns!!!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaah amooor, séériio?? ooownt, que booom que gostoou, acheei que teria um cert tipo de regeição, por ser um imagine diferente... mais estou muito feliz que você gostou! obrigada e beijinhos!!!

      Excluir
    2. ficou mto bacana msm, mas eu to curiosa msm é pra segunda temporada.... kkkk' mais keve qnt tempo precisar pq eu sei q qnd chegar vai ta perfeiiito s2' sooorte e criatividade. Mah e Lary parabéns pelas fic's q eu too amando eseii q outras meninas tbm. Malikisses By; ~Maria'

      Excluir
    3. OOwnt Mah ... haha o mesmo apelido que o meu :D ... obrigada mesmo!!! beijinhos

      Excluir
    4. é msm, igual oo apeliido HAHA'. beiiiijos By; ~Maria'

      Excluir
    5. Sério Mah amei muiiiiiiito msm. Parabéns novamnte. Reli mais de 10 vezes e sempre choro. :'(

      Excluir
    6. oooooooooooownt amooor, nãão sabe o quanto me deixa feliiiiiz, eu tbm sempre choro quando leio de novo... :D kkkk obrigada e te amo.

      Excluir
    7. Claro que é algo diferente. Mas não significa que é ruim, é lindo! Eu realmente queria que isso aconteçesse comigo!

      Excluir
    8. ameii mesmo mt bom chorei pacas adoro seus imagines malikisses

      by Amandastyles

      Excluir
    9. nossa foi linda eu chorei de ler ele é perfeita

      Excluir
  2. Amei muito liamdo' chorei até,gostei de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt amoor, obrigadaa! aah e desculpa te fazer chorar :( kkk beijinhos

      Excluir
    2. Qi nada, eu adorei demais faz uma com o meu nome do Zayn.
      Jessica

      Excluir
    3. oowt obrigada de novo... fasso sim, então, vou pedir para a lary fazer o seu , pq eu to fazendo um que a Maria pediu, logo logo nós postamos ok ... beijinhos
      -MAH

      Excluir
  3. Mitto Muiitto Linda ..Chorei...Gostteei mto ..maiis prefiro ainda as imagines antigas.mas gostei gostei de maiis..I love you zayn...As verdadeiras Malikers choraram por esa historia pq gostam de verdade do zayn..eu amo ele mto mto mto, td direction na pqque ouço musica do one direction na parte que o Zayn canta eu choro amo am amo ele de mais..s3 zayn ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim siiim amor... mas vocês tem todo o direito de dizer qual vocês preferem... fico feliz que gostou... beijinhos

      Excluir
  4. Gent mto bom chorei muuito amei de paixão esse imagine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooownt amoooooor, séééerio? eu achei que a maioria das pessoas não iriam gostar, mais teve uma aceitação boa.... aah , me desculpe por te fazer chorar :( kk ... beijinhos e love you

      Excluir
  5. Nossa eu amei demais ta super me diferente dos outros eu chorei de alegria eu amo muito imagines parabens ficou perfeito!!!

    ResponderExcluir
  6. Liindo de maaais acheei sim um pouco diferente dos outroos maas esse foi liamdo demaais, fooi perfeitto enfimm vooc manda beem parabeens malikissees rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt amoor, obrigadaaa!!!! eu realmente fiquei surpresa de ver o tanto de pessoas que comentaram esse imagine, eu ralmente achei que vocês (directioners) não gostariam.... mais obrigada e beijinhoooos!!!

      Excluir
  7. Hello!!! Amei muiito. Chorei muiiitooo tbm. Vc poderia fazer um com o Zayn com o meu nome? Ana.
    Thanks!!!!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi amore... tbm choreeei muitooo, faço sim... assim que puder eu posto ok? beijinhos e obrigadaaa!

      Excluir
    2. Thank You. Beijoooooos..

      Excluir
  8. Esse Imagine é muito perfeito... Eu que comes-sei a ler hoje já me encantei com isso... Por Favor, faz mais assim... É claro com o Deus grego do ZAYN do lado, Please...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nééh, com o Zayn, o que não fica perfeito né? .. então, eu tava pensando nisso, de fazer mais desse tipo, mas ainda vou amadurecer a ideia... beijinhos

      Excluir
  9. Nossaaaaa, ameeei a historia sempre que estava lendo eu meio que me imaginava na história .. Era como se eu sentisse que estava ali muitoo surreal " Todo dia eu fico aqui lendos os Imagine e é claro né do Zayn ( principalmente)" Eu amoo essa pagina ela me faz viajar no mundo Direction... By: Débora Nobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nooossa, amore, ainda beem que gostoou , fico muito feliz... beijinhos!!!

      Excluir
  10. Lindooooo. Amei. Chorei muiiito. Parabéns!! Amei d vdd.
    Vc poderia fazer um com o Liam com meu nome? Thank's....:)
    By:Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt amooor, séério que gostou? chorou? ESSA ERA A INTENÇÃO... kkkkkk brinks... que bom que gostou...
      então, eu posso fazer sim, mas vai demorar um pouco, porque tem muita gente pedindo...
      bjos Liamda
      -Mah

      Excluir
  11. cccccccloko,no final eu até me assustei,mas achei a historia liiinda,pq fala de almas gêmeas,muito bonito!parabens!

    ResponderExcluir
  12. nossa muito linda, estou chorando já faz tempo e quando lembro
    do que acabei de ler as lagrimas saem do nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, a historia é linda né? to fazendo mais um desse tipo, assim que eu terminar eu posto.. bjbjbj

      Excluir
  13. Cara eu chorei!!! é muito linda

    ResponderExcluir
  14. Oontw amooour eu amei de amar em (y'.
    Amoour faz um para mim , e me ads no face Breeh Vieira e no msn Brendinha_017@hotmail.com ,
    Chooorei de maaaaais , ameeeeei hahaha',
    Breeh Vieira aq !

    ResponderExcluir
  15. OOOOwnt pequena! brigada amor! faço sim amor, só que vai demorar um pouquinho, porque tem muita gente pedindo! kk mas eu faço! ja te mandei convite no face e no msn amor!
    chorou? ooownt, que fofa *__*
    bjinhos!
    -MAH

    ResponderExcluir
  16. So Perfect
    @rafaellamarie

    ResponderExcluir
  17. Me derreti toda akie chorei muito mesmo, mais quando li que o Zayn tava chorando ai que chorei muito liamdo esse imagine muito muito muito mesmo adoreiii

    ResponderExcluir
  18. Está lindo......amei <3!Esta diferente dos outros, mas é muito mais lindo!

    ResponderExcluir
  19. Nossa,chorei,foi perfeita,faz mais igual a essa,a historia mais linda que eu ja li

    ResponderExcluir
  20. PERFEITA chorei vc é de mais.
    que historia lindad!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, essa história é incrível. Amei, é uma história diferente mas retrata tudo que sentem ligando suas vidas, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  22. Nossa chorei ... a história é perfeita ! sem duvida o melhor imagine q eu já li ! parabéns

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus eu estou sem palavras não acreditei no que li .... REALMENTE essa história mexeu comigo .... Posso te garantir que chorei muito .... ELA TOCOU EM MEU CORAÇÃO ..... PARABÉNS <33

    ResponderExcluir
  24. eu estou chorando muito essa historia tocou meu coraçao amei vc é muito boa pra escrever parabéns

    eu queria que vc fisesse um imagine comigo e com o harry vou te contar um pouco da minha historia : meu nome é suzana coelho claudino tenho 13 anos perdi minha mae quando tinha 5 anos moro com meu pai tenho mais 3 irmas e tenho 3 sobrinhos tenho um meio irmao filho da minha madrasta eu entrei em depresao quando tinha 11 anos é isso a minha história pf eu te peço

    ResponderExcluir
  25. Ai meuu deus *--* Chorei d+ muito emocionante

    ResponderExcluir
  26. Caralho!!!!(me descupe a palavra)chorei de verdade,isso poderia virar filme!!!!
    É incrivelmente incrivel.Não tem como não ler e não chorar,voces estão de parabéns por seren incriveis com esse dom de escreverem histórias que tocam as pessoas.Parabéns e felicidades pra voces meninas (:
    E um feliz natal e ano novo para voces!!!

    ResponderExcluir
  27. Ai meu Deus do Céu que liamda!!!To chorando ak mano vc é mto perfect eu amo esse site e em uma semanali todas as fics e acabei de ler os minis imagines do Hazza e acabei de ler todas do Zayn até essa Amo mto vcs aí e qro agradecer por td

    ResponderExcluir
  28. Amei seu imagine diferente,to chorando ate agora..... Você sabe como mexer com os sentimentos da pessoas com um simples texto,você fez isso comigo agora virei tua fã!!!Nunca deixe de escrever o que tiver vontade de escrever pensando se as pessoas vão amar ou não,primeiramente você tem q gostar aí depois vem a opinião dos outros...... Malikisses pra você Liamda ;) :* AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!!!!

    By: Maria Angelina

    ResponderExcluir
  29. Ameiiii o imagine querida. Chorei mt kkk ( como eu sou boba) mas serio, vc ta de parabens , ficou mt perfeito , esse foi um dos melhores imagines que eu ja li. :)

    ResponderExcluir
  30. amei historia estranhamente perfeita

    ResponderExcluir
  31. sério essa historia me fez chorar, mexeu mt comigo ela é lindaa adoreii *-*

    ResponderExcluir
  32. Nossa eu chorei, eu ja li muitas e muitas fics desse site e essa é a primeira q eu comento e eu me emocionei muito, principalmente pq eu sou Espirita e acredito nessas coisas de vidas passadas, pessoas q voltam pra terminar suas missoes e etc...

    Eu ameeei!!
    BJS*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem sou espirita,achei lindo esse imagine pq eu acredito com todas as minhas forças q isso possa ser quem sabe,parecido com a historia de alguem nesse mundo tao grande

      Excluir
  33. Você eh Directioner neh ?! Poq se não for... Mas enfim, ameeeeeeeeeeeeeeeei seus imagines tão perfeitos, tah de parabéns, você parou de fazer mini imagines ? Não para não ! Os minis são os melhores haha. beeijos aí viiu ?

    ResponderExcluir
  34. Cara, perfeito ! Foi sem dúvidas um dos melhores imagines que eu já li !
    Eu estou acompanhando Let Me Love You e We Found Love, e já li Prometa não me amar, e todos são perfeitos .
    Também já li todos os Minis ..KK'
    Sou fã de vocês !
    Ass: Yasmin Tomlinson (:

    ResponderExcluir
  35. infelizmente nao chorei como muitos dos leirores...mas nao foi sua culpa... foi minha mesmo.. eh q eu nao choro mais.... mas isso nao significa q eu nao gostei ok.... eu amei... e eh obvio q nao fui a unica... parabens... fikou muito legal... :) e se vc souber algum lugar q posso fazer essa tal de regreçao em curitiba eu agradeceria sse me falasse... afinal fikei curiosa pra sabee oq eu fiz.. :) bjuu

    ResponderExcluir
  36. cara achei muito perfeito amei mesmo vc deveria escrever amis imagines assim...!!!!!

    ResponderExcluir
  37. om eu vou começar a ler agora esse imaagine, eu amo todos, portanto eu sei que vou gostar, mesmo se eu achar meio sem graça eu nn falo nada porque quando eu dou a minha opinião eh apenas para agradecer por me alegrar. Então antes de ler eu jah vou agradecer, porque se eu nn gostar talvez desista de comentar.... :) então jah vou comentando antes <3
    Obrigada Caah

    ResponderExcluir
  38. mais gente .... ficou perfeito ... , chorei !

    ResponderExcluir
  39. Chorei aqui que lindo amo que amo

    ResponderExcluir
  40. É um dos imagines mais lindos q eu já li na.minha vida e eu sou uma pessoa q le mt imagines, parabéns ta liamdo , eu estou falando de todo o coração parabéns!!!!!

    Xx: claudiany Horan

    ResponderExcluir
  41. tÔ chorando aki limda bjs.
    ~morta~
    Xx: beatriz malik

    ResponderExcluir
  42. A unica palavra q eu tenho pra descrever essa historia é INCRIVEL, meu Deus vc escreve mto bem, eu chorei feito um bebê, o melhor e mais lindo imagine q eu li na minha vida.Obrigado por ter me levado nessa Viagem!

    ResponderExcluir
  43. Sem palavras!!lindo lindo lindo!!! Amei!

    Malikisses!!!

    ResponderExcluir
  44. eu sou espirita,tudo que voce escreveu pode acontecer de verdade,to chorando,é lindo foi a melhor historia que eu ja li na minha vida,nunca vou esquecer dela,ela me marcou,nunca chorei tanto lendo algo,eu sou a vitoria que comentou no outro do harry falando q gosta de rock.essa viagem pode acontecer com qualquer uma de nós.obrigada por ter escrito um imagine desse genero

    ResponderExcluir
  45. Sou leitora nova aqui e tenho que te dizer que ficou realmente P-E-R-F-E-I-T-O. Eu chorei muito de verdade aqui. Essa história mexeu muito comigo, amei amei amei amei. Em que você se inspirou para fazer uma coisa tão perfeita, e tão maravilhosa?

    ResponderExcluir
  46. Diferente mais perfeito!

    ResponderExcluir
  47. MAS OQUE E ISSO ? QUE PORCARIA E ESSA?'OQUE TE LEVOU A ESCREVER ISSO GAROTA?' O-D-I-E-I ESSE IMAGINE FICOU UMA M****
    .
    .
    .
    .
    .
    .HAHAHS te peguei neh,.Cara muito Peeeer amei serio parecia tao real de onde vc tira essas ideias?'serio MARAVILHOSO n quer dar um pouquinho da sua imaginacao pra mim nao? amo seu blog sou sua fa continue assim que concerteza a cada dia q passa vc ira.ganhar mais e mais leitores..Bjss

    ResponderExcluir
  48. Esse imagine ta perfeito. É um dos melhores q ja li. Continua escrevendo

    ResponderExcluir
  49. Nossa que lindo Mah, lindo demais, li esse imagine ao som de Through The Dark!

    ResponderExcluir
  50. muito bom vc escreve muito gostei muitooooooooooo dessa historia foi a melhor que eu ja li isso que ja faz 2 anos que eu leio imagines

    ResponderExcluir
  51. amei serio quase chorei muito legal parabens <3

    ResponderExcluir