Mini imagine Zayn Malik - "AMIZADE QUE SE TORNOU AMOR"


Mini imagine Zayn Malik -  "AMIZADE QUE SE TORNOU AMOR"
Zayn me seduzindo com essa foto.
tudo começou quando em um dia comum, de uma menina comum, numa cidade comum , e numa família nada comum, é... eu me chamo Maria, eu moro sozinha em Londres, minha família? aaah, são 5 retardados, Louis, Liam, Harry, Niall e Zayn... não, eles não são meus irmãos, são quase isso... bom, lá estava eu , em um sábado, dormindo tranquilamente, quando meu telefone tocou, peguei o telefone sonolenta e olhei no relógio, eram 12:30, quem me ligava era Zayn, eu atendi e respondi sonolenta:
eu: alo?
Zayn: Olááá Mari!
eu: Zayn?
ele: siim! como esta?
eu: dormindo.
ele: ainda? meeu deeeus, bom, trate de levantar e abrir a porta, eu estou aqui do lado de fora.
eu: ah não Zayn... eu não vou levantar..
ele: poxa... vai me deixar aqui? plantado?
eu: sim...
ele: ta bom então.
eu desliguei o telefone e virei para o outro lado da cama, na tentativa de dormir, mais assim que me aconcheguei escutei pedrinhas batendo na minha janela, DROGA, O ZAYN SEMPRE FAZ ISSO, simplesmente estiquei o braço, abrindo a janela, ainda deitada, logo Zayn entrou, esse menino é um macaco, ele entrou e eu me virei e tentei dormir de novo..
ele: acorda! acorda! bom dia!
eu: Zayn, não enche o saco... eu quero dormir...
Zayn: nossa, ok, chatiado com você...
eu: ok Zayn... agora some!
ele: eu sei que você me ama, e é por isso que vou deitar aqui...
disse ele se deitando e me abraçou...
eu: Zayn , se eu te pedir uma coisa, jura que você vai fazer?
ele: depende.
eu: fica quietinho, fica, meu amor..... eu quero dormir...
ele: não... impossível, até porque daqui a pouco os meninos estão ai.
eu: o que?
ele: é isso mesmo... os meninos jajá estão ai...
eu: ai meu deus, o que eu fiz para merecer 5 retardados em pleno sábado, que não me deixam dormir?
ele: vai logo mari, levanta, se arruma! to sentindo que hoje o dia vai ser bom!
eu: ta bom Zayn, você me fez perder o sono, agora eu vou tomar banho..
ele: ok..
eu me levantei e ele também, entrei no banheiro e tomei um banho, agora eu tinha acabado de despertar, sai do banho, coloquei minha calcinha e sutiã e sai do banheiro, lá estava Zayn,mexendo no notbook, sentado na minha cama,  fui até o guarda roupa e peguei minha roupa, eu e Zayn, somos melhores  amigos, tipo, nem ligamos mais em ver um o outro de roupas intimas, me vesti:

eu: o que acha?
ele: linda.
eu: obrigada.
ele: olha isso!
disse me mostrando o computador, em um site de fofocas, uma foto nossa , com boatos de que eu era a nova namorada de Zayn..
eu: de novo? esses caras não tem mais o que fazer não?
Zayn sorriu e me abraçou...
Zayn: formamos um casal bonito não formamos?
eu ri e disse:
eu: super, olha, melhor do que Kristen e Robert hein!
ele: uuui! tamo podendo hein!
eu ri e beijei sua bochecha..
"Zayn on"
meu deus, cada dia que passa me sinto mais apaixonado por ela, que burro que eu sou! vou me apaixonar pela minha melhor amiga?claro, eu sou o Zayn.  me deitei junto com ela e só de sentir seu corpo no meu eu ja me sentia bem, logo ela foi tomar banho, eu fiquei no quarto, como de costume, olhando sites de fofocas, eles publicavam noticias falando que eu e a Mari estamos namorando, eu gosto disso, apesar de não ser verdade, mas eu queria que fosse, estava distraído, quando ela passa na minha frente de calcinha e sutiã, eu sempre a via assim, mas dessa vez foi diferente, suas curvas, sua pele,seu cheiro, ela só de calcinha e sutiã na minha frente, tentava olhar o minimo possível, mas não conseguia, ja estava me sentindo um tanto quando... excitado.
ela se vestiu e eu tentava me concentrar no site, mas não conseguia.
eu: e...hum...vamos...é...descer?
as cenas dela de calcinha e sutiã passavam como um filme em minha cabeça..
ela: vamos sim malikito...
ela pulou em minhas costas e eu a segurei, descemos as escadas assim, chegamos na sala e eu a joguei no sofá, mas ela se agarrou em mim , eu rodopiei e acabei caindo com ela do colo, ela caiu em cima de mim, seus cabelos estavam em meu rosto, e seu corpo totalmente colado no meu, minhas mãos em sua cintura, pois tinha tentado a segurar para que não caíssemos, ela me olhava fixamente, logo tirou os cabelos do meu rosto, os colocando atrás da orelha, os mesmos voltaram a cair e dessa vez eu os coloquei atrás da orelha, seus olhos penetrados nos meus, eu me segurando para não ataca-la, ela me olhava e sorria, antes que aquilo esquentasse, eu beijei a ponta do seu nariz e me levantei, eu não podia perder o juízo, não com ela, mas uma hora isso vai acontecer... e eu não quero nem ver... ela me olhou meio confusa, acho que ela queria me beijar tanto quanto eu queria beija-la... O QUE FOI ZAYN? CLARO QUE NÃO, ELA TE CONSIDERA SÓ COMO AMIGO OK? ESQUECE ISSO, ELA NÃO QUERIA TE BEIJAR! meus pensamentos brigavam em minha cabeça, o silencio dominava na sala até a campainha tocar e ela correr para abrir, eu continuei estático, onde estava, tentando parar o conflito em meus pensamentos, logo os meninos entraram e nos cumpri mentamos, os meninos se sentaram no sofá e eu me sentei junto com eles..
Harry: o que acham de passarmos o dia na piscina?
Liam:yeeeeah!
logo Louis olhou e sorriu, ele e Niall correram e pegaram Harry no colo, correram até a piscina e o jogaram, logo depois todos eles pularam, de roupa e tudo
tadinho do nini... :(
 eu me sentei em um sofá, que tinha de frente para a piscina, peguei o computador e fiquei ali, o tempo não estava quente, estava até que frio, depois de 20 minutos Louis,Liam e Niall saíram da piscina, estavam com muito frio, Harry ficou e a Mari também, ela estava debruçada na piscina, de frente para mim, que só fingia olhar para o computador, na verdade estava olhando para ela, logo vejo Harry se aproximar, ela se virou, ele se aproximou mais e pude ouvir:
ela: Harry, da licença, eu vou sai.. estou com muito frio.
Harry: calma, eu posso te esquentar!
ela: Harry, para de brincadeira e agora me da licença..
ele a prensou contra a parede da piscina..
ela: Harry... por favor.
ele: eu vou te esquentar..
ele disse na tentativa de beija-la, ela virou o rosto, fazendo assim ele beijar sua bochecha, ele riu e segurou o queixo dela, e foi para beija-la , nesse momento senti meu sangue ferver , e no impulso eu levantei e  puxei pela gola da camisa, o fazendo tirar a mão dela e o levantando alguns centímetros para fora d'Água.
eu: VOCÊ NÃO OUVIU O QUE ELA DISSE?
Harry me olhava, um tanto quanto sufocado pela gola da camisa..
maria: Zayn, você está machucando ele..
eu o puxei mais, me abaixei, ficando cara a cara com ele , olhando em seus olhos, eu podia sentir o cheiro de bebida, eu o soltei e ele respirou ofegante , colocando a mão no pescoço..
eu: MARI, VEM!
ela me olhou e saiu da piscina, eu peguei uma toalha e a enrolei nela, fui a levando até o banheiro, comecei a ajuda-la a tirar sua roupa.
ela: TA BOM, TA BOM, EU SEI ME VIRAR SOZINHA, EU NÃO SOU UM BEBÊ!
ela disse irritada , eu me virei e sai do banheiro, meu sangue ainda estava fervendo, minha vontade era de voltar e arrebentar a cara do Harry, mas ele estava bêbado, não respondia por si próprio, tinha que me oculpar com algo para não voltar lá e acabar com a raça dele, minha fúria só aumentava, ela saiu do banheiro, com uma saída de banho, ela chegou até mim e me abraçou.
eu não conseguia reagir, só queria voltar lá.
eu: eu vou voltar lá e acabar com ele..
ela: não Zayn fique aqui, ele está bêbado..
eu: foda-se que ele está bêbado, ele tentou te beijar a força..
eu disse tentando me soltar de seu abraço, ela me segurou mais forte..
ela : você não vai.
eu: então me segure, porque se você me soltar a primeira coisa que vou fazer é ir para lá e arrebentar a cara dele..
ela:mas porque está tão nervoso, e se ele estivesse me beijado?
eu: eu não quero nem pensar nele te beijando, por favor, me distrai, se não eu vou voltar para lá e ...
fui interrompido por ela que me calou com um beijo, nesse momento, senti meu mundo parar e tudo que estava na minha cabeça sumiu, só sentia seu lábio no meu em um selinho bem demorado, ela desencostou nossos lábios e eu a olhei, ela me olhou de volta e eu dessa vez a puxei para mim e a beijei, ela cedeu passagem para o beijo e nos beijamos, selvagemente, loucamente, apaixonadamente, ela mordia os meus lábios e eu mordia os dela, fazendo assim ela suspirar, minha mão firme em sua cintura, a puxando para mais e mais perto do meu corpo, podendo assim , sentir todas as saliências do seu corpo no meu, paramos de nos beijar , por falta de folego, eu a olhei e ela sorria..
ela: não é o Harry que eu quero beijar.. é você Zayn! eu te amo.
eu: eu te amo de mais pequena, não pude imaginar o Harry beijando a MINHA PEQUENA, meu amor...
ela: eu sou só sua Zayn... de mais ninguém..
eu: só minha... só minha e de mais ninguém.
ela sorriu e me abraçou, eu a abracei de volta...
ela: vamos descer?
eu a olhei um pouco inseguro...
ela: só sua.
eu sorri e a abracei, beijei seu pescoço e descemos, chegamos na sala Louis e Niall estavam sentados no Sofá, nos aproximamos e eles disseram:
Louis:  o que houve? já faz um bom tempo que Liam está brigando com Harry no quarto.
eu: Liam está brigando com Harry?
Niall: sim.
eu: eu vou lá..
Mari: cuidado... não vai fazer besteira..
eu: só minha lembra?
ela: só sua.
a selei e subi, fui até o quarto de hospedes e de longe pudia escutar Liam:
Liam: COMO VOCÊ PODE HARRY? VOCÊ TENTOU BEIJAR A MARI A FORÇA? VOCÊ NÃO TEM CONSCIÊNCIA? 
Harry não dizia nada, só olhava para baixo..
Liam: VOCÊ NÃO PERCEBEU AINDA QUE O ZAYN GOSTA DELA?
Harry: é.. deu para perceber...
ele disse colocando a mão no pescoço , eu dei dois toques na porta e Liam se acalmou e olhou para mim.
eu: posso falar com ele?
Liam: claro.
ele disse serio e saiu, eu entrei e Harry ainda olhava para baixo, eu peguei a cadeira da escrivaninha e a arrastei , me sentei de frente para Harry, sem dizer nada, só olhando, tentando me manter calmo, quando ele diz:
Harry: Zayn... me... desculpa, eu.. tava fora de mim... eu nunca faria aquilo com a Mari em sã consciência, me perdoa..
eu: ok Harry, eu te perdoou porque sei que nunca faria mesmo aquilo com a Mari, mas me promete uma coisa?
Harry: claro!
eu: por favor, não faz mais isso, não bebe e sai fazendo merda.
Harry: claro... eu juro.. desculpa..
eu: chega de desculpas, eu já te desculpei.
Harry sorriu...
"Você on"
me sentei junto com Louis e com Niall, contei tudo a eles e decidimos assistir o filme que tínhamos preparado, nos deitamos no sofá e assistimos o filme,  já estava tarde e eu acabei adormecendo, a ultima coisa que escutei era o Liam descendo as escadas, logo depois dormi profundamente.
(...)
acordei , olhei ao redor e vi Zayn, deitado ao meu lado, o lugar não parecia ser a sala, era o meu quarto, Zayn ainda dormia, como um anjo, com os braços entrelaçados em minha cintura, me apertando forte em seu corpo, como se não quisesse nunca mais me soltar, ou parecia que tinha medo que eu saísse, o abracei, forte, queria senti-lo em meus braços, comigo, junto a mim, só meu... ele suspirou e sorriu..
eu: oh...desculpe...
ele: vem aqui...
disse sonolento e com os olhos ainda fechados , me puxando para mais perto dele, eu o selei e ele sorriu , logo ele me virou e me abraçou, assim, de conchinha:

ficamos assim por um tempo, ele brincava com os dedos da minha mão e eu só curtia o seu perfume, que era maravilhoso, até eu dizer:
eu: príncipe, vou tomar um banho..
ele: ok...
eu o selei e me levantei, ele segurou minha mão e eu  olhei, ele me mandou um beijo no ar e eu retribui mandando outro, ele soltou minha mão e eu fui tomar banho, como sempre, tomei meu banho e coloquei minha lingerie e sai do banheiro,Zayn ainda estava deitado, eu passei e só o vi levantar a cabeça, eu o olhei e ele me olhava fixamente, olhava todo o meu corpo....
eu: o que foi? você sempre me viu assim!
ele me olhava fixamente e mordeu os lábios, rapidamente levantou e me abraçou por trás , beijou meu pescoço, me fazendo arrepiar..
ele: de uns tempos pra cá.... eu .. não consigo mais...resistir a você!
eu sorri e me virei, o beijei intensamente, loucamente, Zayn suspirava entre o beijo, passando a mão em meu corpo, que estava seminu , eu não aguentava e suspirava junto com ele, sentia arrepios, sentia necessidade de beija-lo, senti-lo, minhas mãos percorreram seu abdomem por cima de sua camisa, logo minhas mão subiram seu abdomem, dessa vez por dentro da camiseta, ele passou as mãos rapidamente por minha cintura, eu suspirei e arranhei seu abdomem, fazendo Zayn gemer baixo... eu sorri e ele também, logo ele me abraçou mais forte , me pegou no colo, eu envolvendo minhas pernas em volta de sua cintura, suas mãos seguravam firmemente em minha pernas, ele caminhou até a parede mais próxima do quarto e me prensou contra ela, me beijando muito intensamente, mordia seus lábios e ele suspirava , logo mordia os meus de volta...

minhas mãos deslizavam dentro de sua blusa, a tirando, ele sorriu e beijou meu pescoço, o ajudei a tirar o shorts que vestia, logo, deixando-o só de boxes, era diferente ver Zayn de boxes agora, antes, eu nem me importava, mas agora, algo puxa o meu olhar, me fazendo desejar cada vez mais a sua boca na minha, ele me desencostou da parede e fomos até a cama, ele me deitou e se deitou por cima de mim, beijando meu pescoço, busto, barriga , logo subiu de novo beijando barriga, busto, pescoço e voltou a beijar minha boca, suas mãos deslizaram até minhas costas, e pararam em cima do fecho do meu sutiã, com dificuldade ele conseguiu abri-lo , ele me olhou e sorriu , votou a me beijar..
(...)
acordei e eram 16:40 , cocei meus olhos e realmente, achei que nada tinha passado de apenas um sonho , quando senti o perfume de Zayn, ainda estávamos nus e ele estava abraçado a mim,eu me virei e o olhei, ele ja estava acordado, brincando com o meu cabelo..
ele: olá princesa..
eu: olá príncipe!
disse o selando, ele sorri e me abraçou..
ele: não sabe como é bom, saber que você é só minha e de mais ninguém, te-la em meus braços, só para mim..
eu sorri e o selei, ele sorriu de volta..
eu: vou tomar banho... você vem?
ele me olhou sorrindo e disse:
ele: claro pequena!
me pegou no colo e correu para o banheiro, colocamos a banheira para encher e entramos, ficamos abraçados, eu o beijava e brincava com os dedos de sua mão..
saímos do banho e eu coloquei essa roupa:

Zayn me abraçou por trás e disse:
Zayn: preciso te mostrar uma coisa..
eu: o que?
ele : vem comigo..
ele pegou minha mão, bateu a mão no bolso, como se estivesse conferindo se algo estava mesmo lá dentro, pegou a chave do carro em cima da mesa e me puxou para a garagem, entramos no carro..
eu: pra onde vamos?
ele: surpresa...
eu consenti e andamos mais ou menos 30 minutos de carro, paramos em frente a uma praia perfeita..
ele: vem, ta quase na hora!
ele pegou minha mão e corremos até perto do mar..
eu: hora de que Zayn?
ele: disso.
ele disse e eu olhei para frente, o sol estava se pondo, a coisa mais perfeita que já vi
 ele me abraçou e observamos o sol por alguns minutos, logo ele pegou minha mão, me virando de frente para ele, eu o olhei e ele disse:
Zayn: Sabe, todos esses tempos sendo seu melhor amigo, te vendo ao meu lado e não podendo toca-la como eu queria, eu sempre guardei essas palavras para mim, mas agora vou dize-las a você..
eu o olhei e consenti, ele sorriu, suspirou e começou:
Zayn: Quero te beijar sempre que você estiver distraída. Quero te irritar. Quero sua boca na minha. Você não imagina o quanto é viciante, o quanto é indecifrável, o quanto me fez gostar de você com esse jeito todo… Desastrado. Quero te ligar todos os dias, mandar mensagem, fazer você sorrir com minhas idiotices. Quero ser seu anjo, te proteger. Quero brincadeiras, brigas que sempre terminam em sorrisos e cama bagunçada. Quero te fazer ciúmes e depois te deixar segura de que sou apenas seu. Quero abraços sufocados, beijos de tirar o fôlego e brincadeiras de doer o estômago. Quero calma, agitação. Quero que tudo dê certo. Quero te mimar, te dominar. Não quero nada de mais, nada de muito exagerado. Quero coisas simples, mas que sempre sejam com você. Quero as coisas mais clichês, mais antigas, mais bobas. Quero você, só para mim, namora comigo?
eu não tinha palavras, que coisa mais linda, em meio as lagrimas que escorriam em meu rosto, o choro, consegui dizer abafado:
eu: claro meu amor!
ele sorriu e tirou uma caixa com duas alianças :

colocou uma em minha mão e eu coloquei a outra em sua mão, e assim, uma amizade que se tornou amor...
FIM
----------------------------------------------------------------
Olá meus amoreees! boooa noitee! ai está o imagine que eu prometi para você Maria... gostou? comenta ok? e vocês minhas cupcakes? o que acharam? deeeeesculpeeem-me a demora para postar, é que eu estava escrevendo.... a Lary nem postou hoje né? ela deve estar estudando para a prova de Matematica que vai ter amanhã... booom, chega de falaaar né? beijinhoooos e boa noitee!

39 comentários :

  1. Oiiiiiiii sou uma leitora nova e to amaaaaaaaando seu blog, total vc escreve muito em kkkkk' bjs

    *Sthefany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sthefany seja bem vindaa!!! ta gostando mesmo? fico feliz... e aaah... muuuuuuuuitooo obrigada meeesmo!

      Excluir
  2. Peeeerfeiito Mah, qnd puder postar outros do Zayn eu vou adoraaar. Vlw msm. Malikisses By; Maria '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mari... kkk vou te chamar assim agr ok? kkkk entãão, eu e a Lary estamos organizando esse os mini imagines, ai assim que organizarmos eu ja vou postando mais ok? kkkk beijinhos

      Excluir
    2. kkkk' ok entao, q a criatividade te acompanhe kk beijinhooos By: Maria'

      Excluir
  3. Nossa o seu blog é nota 1000000000000000000000 parabéns,eu ja li todos são ótimos,eu queria um do Niall,bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi amoree, obrigadaaa! olha, você deu sorte, eu acabei um do nini agr, vou colocar seu nome ok? é Lays mesmo? malikisses!

      Excluir
    2. Nossa muito obrigada mesmo ,meu nome é Lays mesmo!!!! *-*

      Excluir
    3. Depois que voce colocar vc me avisa ok :D

      Excluir
  4. Anjoo continua meu amor ficou perfeitoo,você pode fazer um do zaza pra mim??amor ficou demais esse mini id assim como os outros...beijos princess te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt amoor... claro qe eu faço, logo logo eu posto... e obrigada!

      Excluir
  5. Olla, realmente muito lindo , voce pode fazer uma pra mim e pro Zayn , bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi amor, obrigada, faço sim, mas vai demorar um pouco, porque tem muita gente pedindo ok? beijinhos

      Excluir
  6. Eu encontrei seu blog a pouco tempo,e geralmente eu ficava horas na frente do note pra achar imagines legais do Zayn,e acredite SEU BLOG ME IMPRESSIONOU ATÉ DEMAIS!AMEIIIII!Tipo,eu gosto de imagines com todos!Mas sabe,favorite Zayn forever,sou louucaaaa por ele!Loucaaaa!HAHAHAAHAHA'Parabéns o Blog tá ótimo!!

    ResponderExcluir
  7. Oi,tudo bem??
    Adoro seus imagines,você tem um grande potencial na escrita.
    Pode fazer um imagine com o Harry para mim??
    xoxoxoxoAna Beatri

    ResponderExcluir
  8. Oi sou nova leitora do site de voces e acho isso muito legal . aMO LER ISSO . So queria pedir uma coisa a voces se não for demais . Queria qe voocs fizessem uma com o meu nome meu nome é Kelly eu amo o Zayn sou apaixonada por ele sabe ? Obrigada gente .

    ResponderExcluir
  9. seja bem vinda amr! que bom que gosta do blog! então, eu faço sim amr, mas vai demorar um pouco, porque tem muita gente pedindo! bjbjbj

    ResponderExcluir
  10. muito perfeito esse site véi sério sem brincadeira

    ResponderExcluir
  11. Amei esse imagine‼ Eu sou romântica, mas gosto de um pouco de Hot também, e esse aqui, teve os dois, "Uniu o útil ao Agradável" ;)
    Amei Amei Amei ;D
    Vc é uma ótimaaa escritora =)... "Atrás de um Grande Imagine/História, sempre há uma Grande Escritora" (Fiquei meio Clichê agora heim' rsrs)
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  12. Que Lindo ! AMO TODOS ! muito lindoooo <3

    ResponderExcluir
  13. O melhor qee eu já lii , ta muito bom ...

    ResponderExcluir
  14. seu leitora nova seus imagines sao muitos perfeitos!!

    ResponderExcluir
  15. Naum tenho o que dizer perai tenho sim
    LINDO PERFECT MARAVILHOSO DERRAMANDO FEELS

    ResponderExcluir
  16. legal só que vc não coloca seu nome coloca (seu nome) e nunca o nome da pessoa que fez essa imagine adorei!!!

    ResponderExcluir