Mini Imagine Niall Horan - DEUS GREGO


Mini Imagine Niall Horan - DEUS GREGO

Mais um dia de trabalho,dia corrido,muitas metas a cumprir,final do dia,cansada,a única coisa que desejo neste momento,é tomar um suco bem gelado ouvindo uma boa musica,poxa preciso urgente de alguem para ter um pouco mais de emoção,minha vida pessoal esta precisando de uma boa paixão,meu nome é Lays sou modelo inter nacional,e adoro viver com muita emoção.
Hoje é um grande dia,ire fazer um desfile de uma grife inter nacional,me pagaram muito bem e nada pode sair errado,no camarim o meu agente pessoal esta em cólicas,ele é uma menina muito louca,então simples mente não consigo viver sem ele,quer dizer sem ela,o nome dele é o Serginho,alem de ser meu agente é também um grande amigo,aquele que sabe tudo sobre mim e da minha vida,confidente que segura todas as minhas barras,boas e ruins,eu simplesmente o amo
Serginho entra "a louca" e se aproxima e diz
Serginho;Bi,vim correndo te contar o bafo!hoje tem um empresário aqui daqueles de matar,acabei de ve-lo,ele esta intereçado na grife que você vai lançar hoje daqui a pouco,BI,você não vai acreditar,ele é simplismente TUDO DE BOM!de ficar de quatro,como se isso fosse impossível!rsrsrsrsrs
Eu;BI pra ti falar assim é porque o bofe é bafo mesmo!me conta como ele é?
Serginho;BI,ele é um DEUS GREGO!

Eu;uuuuuiiiiii! se realmente ele é assim,mal posso esperar a hora de vê-lo!
a correria começa,jeans pra cá blusas pra lá,e o corre,corre,cabelo,maquiagem,uma loucura,a passarela me aguarda,a musica começa e lá vamos nós mais uma vez,fazer o que sabíamos fazer de melhor,chegou o momento...

Eu comecei o desfile,naturalmente,logo depois as minhas amigas de trabalho entrou...
 
 
...Lorenna e Amanda,e assim coreu o desfile normalmente,foi quando por detras das cortinas Serginho me puxou pelo braço,para me mostrar o DEUS GREGO,então o vi,realmente divino!estava acompanhado de mais 4 DEUSES GREGOS,um mais lindo que o outro,agora eu entendi a ansiedade e loucura de Serginho,realmente com razão

todos eles,são maravilhosos,um mais maravilhoso que o outro,naquele momento se me mandassem escolher um, não saberia qual deles é o mais lindo,então voltei a passarela nesse momento,o louro que Serginho descreveu é o mais intereçado no desfile,parece bem ligado no mundo da moda,ele ao me ver novamente na passarela fixou o olhar em mim de uma maneira que pude reparar bem,que olhava tentando encontrar algo que com certeza não era a roupa,fui e voltei varias vezes pela passarela e senti sempre a mesma coisa,os outros me pareceu intereçados mais nas meninas e só o DEUS GREGO me olhava fixamente
O desfile acabou e já no camarim comemorando com as meninas,o sucesso do desfile,os rapazes entram empolgados e pegam uma taça de champagne, chega nesse momento como velhos amigos,levantamos um brinde e só então eles se apresentaram a nós,começando a falar o DEUS GREGO,Serginho nesse momento teve uma especie de transe com tamanha beleza e educação,então ele disse
DEUS GREGO;meninas,antes que eu diga qualquer coisa deixa eu me apresentar,sou Niall e esses são meus sócios Harry,Louis,Zayn e Liam,nós estamos emprecionados com a maravilha de desfile que vocês fizeram,estamos certos em fechar negocio com a empresa se...
então ele parou de falar e seu sócio Liam começou a falar
Liam;então estamos procurando a meses garotas que represente o nome da nossa empresa 1D,hoje finalmente achamos depois de uma procura interminavel,portanto quero fazer um convite a você...
Nesse momento todas as meninas,de certo eu também ,ficamos com um frio na barriga esperando ansiosamente o nome que sairia de sua boca,um silencio profundo naquela hora,então ele continuou
Liam;a pessoa que nós queremos para representar nossa empresa é a Lays!e se você aceitar nós fecharemos um contrato hoje mesmo!
Confesso que me pegou de surpresa tudo o que esta acontecendo,parece um sonho,em meio tantas meninas eu a escolhida,parece coisa de novela,então respondi
Eu;Obrigada!fico imensamente lisonjeada com o convite,mais preciso de um tempo para dar a resposta OK?
Niall:sim claro,nós entendemos que você é uma modelo super requisitada no meio da moda,mais não gostaríamos de perde-la,portanto pense e quando tiver uma resposta pra nos dar,entre em contato com Harry,ele cuida da parte burocrática da empresa então marcaremos uma reunião OK?
Eu;sim claro me dê um 4 dias que entrarei em contato certo?
Liam;sim,desculpe-nós meninas vocês são todas maravilhosas,mais a Lays é exatamente o que estávamos precisando a muito tempo
Eles se despediram e saíram para loucura de Serginho
Serginho;você esta com febre?esta passando mal?você esta louca?fala pra mim BI que você não esta em seu estado normal?você e eu sabemos que poderia ter aceitado essa proposta de olhos fechados e não o fez porque?o que te impede de aceitar?
Eu;calma BI,eu não estou ficando louca não,só pedi um tempo para pensar,pra não parecer que estou matando cachorro a gritos,e não estou,aceito esse trabalho se eu quiser!
Serginho: não estou acreditando no que estou ouvindo!BI estou falando do bofe não do dinheiro!é a grande chance de você encontrar um grande amor!eles são 5,que pena que nem um deles me deu bola,tô tão carente!
Eu;sabe como pode tanta beleza se aglomerar num lugar só como aqui agora pouco?se viu aquele moreno o tal de Zayn que maravilha?
Serginho;e o Liam?que bofe maravilha!o Louis aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!da até pra oferecer casa, comida e roupa lavada mais os fim de semana num Motel 5 estrelas kkkkkkkkkkk
Eu;kkkkkkkkksó isso?BI definitivamente você é uma menina muito levada kkkkk mais o que mais me chamou a atenção foi o DEUS GREGO,você reparou que todo tempo que o Liam falava ele não tirava o olho de mim?
Serginho;eu vi!ele estava dando na cara o interesse dele em você!eu posso estar enganada,mais estou com prescentimento que você esta no caminho certo,esse trabalho será muito proveitoso pra nós duas,você com seu rosto estampado nas revistas da empresa 1D e eu acesorando você e aqueles DEUSES,quero só ver o Lucas engolir esse bafo!kkkkkkkkai como eu sou dedicada!kkkk
Os dias correram normalmente,hoje preciso dar a resposta a empresa 1D,já estou com a resposta que sim,vou representa-los com a minha imagem,peguei o telefone e liguei para Harry,atenciosamente ele marcou comigo no escritório da empresa,me disse que mandaria um carro me pegar aqui em minha casa,então fui me arrumar de acordo,chamei o Serginho

não demorou muito o carro chegou,entrei e fui ao encontro dos DEUSES assim como dizia Serginho,ao chegar no suposto escritório logo avistei...

...Ao me aproximar,vi uma tremenda bagunça na picina de uma Mansão,os rapazes todos molhados e bebendo muito,muitas garotas,supostamente modelos da empresa deles,algo que jamais desejei pra mim,aquilo não é a vida que uma modelo do meu gabarito precisa para ter fama e um nome de respeito,decepcionada fiquei olhando tudo aquilo e me virei e procurei a saída dali para que pudesse pegar um taxi,de repente me virei e sai,uma mão molhada pegou em meu braço,irritada olhei,é Niall,então ele disse
Niall;venha estávamos a sua espera para curtir o momento,vá por um biquine e junte-se a nós!
Eu;como? não entendi?curtir o momento?por um biquíni?quer dizer que o jeito de vocês trabalhar mudou de nome?ou será que esse é o tipo de trabalho que você me propôs?eu estou fora!
Niall;não você esta enganada!vamos ...
Mais irritada e com muita raiva naquele momento nem deixei ele terminar o que dizia
Eu;não vou a lugar algum,vocês são irresponsaveis,eu vim aqui a trabalho não pra curtir,ainda bem que não tenho nem um com promisso assinado ainda,pois se tivesse estaria arrependida disso,tudo o que esta acontecendo aqui não tem nenhum enterece para mim,muito obrigada meu querido mais tô fora!se você não leva a serio o seu trabalho,problema seu,eu dou muito valor no nome que tenho e pretendo continuar assim,tchau até nunca mais!
Sai daquele lugar,peguei um taxi,cuspindo fogo de tanta raiva,ao chegar em casa,Chamei o Serginho e contei o acontecido,bestificado Serginho não acreditava em tudo que ouvia,e disse
Serginho;não pode ser! o DEUS GREGO não tem cara de ser irresponsavel a esse tanto!chamar você para uma reunião e levar tudo na brincadeira assim!como pode?
Eu;claro de certo ele achou que faço esse tipo de coisas para me promover,ele não sabe com quem esta brincando,se esses caras acha que eu vou dar mole pra eles se enganaram pois eles vão ter o que merece!
Serginho;o que esta pensando em fazer?quero te ajudar,agora sou eu que estou roxo beringela com esses bofes
Eu;nada!
Serginho;como assim?nada?
Eu;nadinha de nada,você pode acreditar,esses bofes vão comer em minha mão logo, logo!
derrepente tocou o telefone era um grande amigo meu estilista me convidando para mais um trabalho bafonico,como diz Serginho, então afastei de mim aquela raiva escessiva que estava sentindo,marquei com esse meu amigo de nos encontrar a noite num restaurante,aqui perto de casa assim poderia descer do meu prédio e ir a pé,Serginho me ajudou na roupa e na maquiagem,esta perfeito BI,você esta linda de viver

,então aguardei alguns minutos para sair,quando toca o telefone,atendi,era Niall,minha fúria voltou com mais calma,então ele disse
Niall;alô! Lays,por favor me escuta,preciso conversar com você!,vamos nos encontrar,vamos assinar o contrato,nós precisamos de você!
Eu;não temos nada mais para conversar com você!esqueça o contrato,estou de saída para assinar sim um,mais não com vocês
Niall;por favor Lays,não faça isso,esta havendo um enorme engano
Eu;sim esta,me enganei muito com vocês,o seu negocio eu sei bem qual é!
Niall;Lays,deixa eu me explicar,vamos sair e conversar!
Eu ja disse se você não leva a serio o seu trabalho eu levo o meu,tchau passe bem
e desliguei o telefone mais irritada ainda,peguei minha bolsa e sai.ao descer do elevador pensei,que cara mais cara de pau,esse Niall,o que ele pensa que sou,uma qualquer?mais não perde por esperar,então ja na rua,a poucos metros dali estava o restaurante,ja chegando entrei e procurei meu amigo Kevi,então me aproximei e ele um cavalheiro se levantou e esperou que eu sentasse e se sentou,e começou a falar
Kevi;Lays,você esta mais linda do que nunca,sua beleza é estonteante,me surpreendo a cada vez que te vejo!
Eu;para,Kevi,assim você me deixa sem graça,se eu não te conhecesse diria que você esta me cantando!kkkkkk
Kevi;se eu não te conhecesse diria que esta gostando!kkkkkk
então estávamos no meio de nosso jantar,uma conversa boa e aproveitavel se seguia,quando olhei para porta,pois estava sentada de frente a ela,vejo Niall e seus sócios entrar,me gelou o coração , eu estava com muita raiva de Niall, ai caiu a fixa do porque que eu estava tão incomodada assim, então disfarcei para Kevi e continuei com o meu jantar, naturalmente, meus olhos não saiam da mesa dos rapazes, notei que Niall não pediu o jantar, sendo que os outros, todos estavam jantando com bastante fome, Niall pouco conversava , e não tirava o olho de minha mesa.
Kevi e eu estávamos quase acertando o contrato para um trabalho que levaria mais ou menos 6 meses, então fiquei por conta de Kevi , para acertarmos a parte financeira e assinarmos o contrato , ao terminarmos a conversa e de tomarmos um café, levantamos e saímos do restaurante, ao sair olhei para a mesa e não fui capaz de cumprimenta-los , ja na rua Kevi insistiu para me levarem em casa, fomos andando e conversando, até chegar em frente ao meu prédio , Kevi se despede com um beijinho no rosto, e volta fazendo o mesmo caminho para pegar seu carro, pois estava em frente ao restaurante, me dirigi ao elevador do meu prédio , ao entrar me virei e me deparei com Niall ofegante, entrou junto comigo no elevador e naquele momento notei que estava muito bravo, e logo foi falando:
Niall: você não pode fazer isso com a gente! aquele cara sendo ou não seu namorado te pagou quanto por aquele contrato?
eu: a minha vida pessoal , o que faço ou deixo de fazer, se eu assinei o contrato ou não , o problema é meu, não lhe diz respeito, que eu saiba  não assinei nenhum contrato com vocês, portanto não sei o que está fazendo aqui.
Niall extremamente nervoso me pegou pelo braço e disse:
Niall: Garota, você não me conhece, não pode me julgar! o que aconteceu agora não importa, você é cabeça dura, você não se ligou ainda que eu preciso de você para minha empresa se firmar no mercado e que eu pago o dobro que seu namoradinho lhe ofereceu pelo seu trabalho?
eu: agora chega, você foi longe de mais. é você quem não me conhece, se você me conhecesse saberia que eu não almejo dinheiro, e sim responsabilidade, eu não cheguei onde estou por acaso, foi porque eu batalhei muito, sempre com muito respeito ao que eu faço.
nesse momento estávamos discutindo em frente ao meu apartamento, abri a porta e disse:
eu: volta pro seu mundinho que eu ja tenho problemas de mais.
entrei e o deixei parado me olhando fixamente nos olhos , alí na porta,  fiquei encostada na porta , meu coração batia a 200 por hora, pensei porque os opostos se atraem? depois desse episodio , senti um enorme remorço, então abri a porta e dei de cara com ele, parado no mesmo lugar, olhei para ele, sorrindo e disse:
eu: estamos nos comportando como duas crianças.
ele , com gestos de cabeça afirmando que tínhamos passado dos limites, então me perguntou:
niall: o que acontece com você? porque você é tão arisca assim comigo? o que te fiz para você agir desse geito ? preciso saber.
então convidei ele para  entrar e educadamente pedi para que ele se sentasse e começamos a conversar, então ele me disse :
Niall: Lays , o que se passava hoje pela manhã nada mais nada menos é que fizeram uma festa surpresa para mim, hoje estou fazendo aniversário, tudo aquilo me pegou de surpresa, e Harry tinha dito a você que teria uma reunião mas na verdade ele queria que você participasse da festa, que acabou agora pouco, foi quando vim com os meninos , jantar para irmos embora , cada um para sua casa, eu não intendo porque você ficou tão irritada e não quis saber de conversa conosco, caramba! será que é pedir de mais que você trabalhe conosco?
nesse momento fiquei sem palavras para dizer o quanto eu estava envergonhada das minhas atitudes, a única coisa que me veio na cabeça nesse momento foi pega-lo pela mão , nesse momento passava da 1:00 a.m. , sai do meu prédio, apressada , puxando-o pela mão, e a única palavra que consegui dizer foi;
eu: CONFIE EM MIM.
entramos em meu carro e parti , a poucos quilômetros dali , tinha um parque de diversão maravilhoso, então voltamos a ser crianças , brincando naqueles brinquedos , um melhor que o outro, quando o dia estava nascendo , exaustos , de tanto brincar, rir , decidimos voltar para casa, então num gesto de loucura saímos andando pela pista , deixando meu carro no parque, nessa tragetoria voltamos a conversar sobre o assunto de trabalho, então eu disse:
eu: Niall, adorei te conhecer melhor, você é uma pessoa muito especial, te peço mil desculpas por minha atitudes erradas, só que agora não posso voltar atrás nos meus compromissos, estou viajando com o meu amigo Kevi e para seu governo , ele não é meu namorado, é simples mente um bom e velho amigo, mas dei a minha palavra a ele e vou fazer um trabalho para ele por 6 meses, em Paris, por tanto , só poderei ser sua agenciada depois desse período.
ele: eu também adorei te conhecer melhor,você mais do que ninguém foi injusta comigo,só te peço que pense melhor!tem certeza que não vai voltar atras?
eu: Não, levo muito a sério meu trabalho..
Niall: não posso te impedir,só que eu estava contando com você para fazermos um lindo trabalho, mas se não for possível, tudo bem.
chegando no meu prédio ele me perguntou:
Niall: e seu carro?
eu: amanhã mando busca-lo.
então ele se despediu de mim , logo depois de ter parado um taxi, dizendo:
Niall: até qualquer hora.
e me olhou profundamente nos olhos, me deu um beijo no rosto e partiu,agora mais calma resolvi pensar melhor sobre tudo,Serginho iria me abrir um pouco a mente,sobre esse assunto,então entrei em meu apartamento e logo Serginho me falou
Serginho;BI que bafão foi esse agora pouco?que aconteceu,eu fico aqui igual uma jumenta sem saber de nada,me conta?
então contei tudo ao Serginho e ele falou
Serginho;que bafo BI,mais eu disse a você que ele não me pareceu  um mal caráter,eu raramente me engano com as pessoas,principalmente com bofes,e agora o que irá fazer?
EU;sinceramente não sei!não assinei contrato com ninguém,portanto preciso me resolver com quem ficarei trabalhando,mais te confesso que meu coração pede para trabalhar com Kevi,sabe ele eu ja conheço,mais penso em trabalhar com o DEUS GREGO ele me atrai
Serginho;sabe BI,você precisa de algo diferente para se completar,o Kevi é um trabalho que você ja conhece e se bem eu te conheço você esta louca por uma aventura,então pense bem,antes de assinar com qualquer um dos dois
essas palavras de Serginho caíram muito bem e fui tomar meu banho pensando no que ele tinha dito,no chuveiro fechei os olhos e comecei a lembrar do Niall no parque,e fui vendo coisas que a gente só vê quando esta sozinha perdida nos nossos pensamentos,então vi ele sorrindo para mim,que sorriso maravilhoso,os seus gestos tão suave,a educação para comigo como se eu fosse uma boneca de louça,esse rosto dele ficou gravado na minha memoria

nesse momento me sinto tão envergonhada por ter falado demais,tadinho dele,me pareceu tão sentido,ele deve ser uma pessoa extremamente romântica,mais pude ver um pouco de sua irá,quando esta nervoso fica ainda mais lindo,e assim deitei na minha cama e me dei conta que ainda não parava de pensar nele,adormeci
no dia seguinte,me levantei e Serginho vei me trazer o café da manhã na cama e disse
Serginho;bom dia BI! dormiu bem?BI ontem eu estava pensando,afinal você ja sabe o que vai fazer?
Eu;BI,eu não paro de pensar no Niall,o que isso quer dizer para você?
Serginho;xiiiiiiiiiiiiiiii!!será que é o que eu estou pensando?
Eu;não sei BI!mais eu juro que vou descobrir!a se vou!
Serginho;como sempre te disse se jogaaa!!!kkkkkk confio em você
Saindo do quarto,todo saltitante,Serginho não deixava a minha peteca cair,não sei o que seria de mim sem ele,uma quase mulher kkkkkkk,o telefone toca
Eu;alô!
Niall;alô! Lays,como passou a noite,quer dizer o dia?kkkk
Eu;ainda estou na cama,passei bem e você?
Niall;também,só uma coisa estranha aconteceu comigo!
Eu;o que?
Niall;não consigo parar de pensar em você um só instante!
Eu;te confesso que eu também!
Niall;quero te fazer um convite!
Eu;vamos ver!
Niall;passa esse fim de semana comigo em Paris,só nós dois,vamos nos divertir conversar muito!hoje por volta das 16:00 iremos partir,se você quiser ir estarei te esperando!
Eu ok! prometo que vou pensar!
Niall;ok!tchau!
Eu;tchau!!!!
desliguei o telefone e de novo a imagem dele veio na minha memoria,a vontade que eu tinha naquele momento era de aceitar o convite,mais vou pensar mais um pouco,levantei tomei um banho e coloquei essa roupa

fiquei pelo meu apartamento sem nada pra fazer,pensando na vida,então Serginho entrou e disse
Serginho;BI o que esta pensando?ja decidiu alguma coisa?
Eu;ainda não!esta difícil decidir,meu coração pede que eu faça uma coisa,a razão pede para que eu faça outra!estou super indecisa
Serginho;posso te falar uma grande verdade?as vezes a razão,não nos leva a felicidade,e o que você pensa que esta errado pode estar certo pro nosso coração,enfim gostaria que você esquecesse a razão só por uma vez e agisse com o coração
Eu;é você tem toda razão,eu as vezes me esqueço um pouco do meu coração,e acabo sempre certinha demais,acho que chegou a hora de mudar tudo isso!
Serginho;assim que gosto de te ver!decidida a ser feliz,estou aqui o que vamos fazer?
Eu;não faço ideia por onde começar!
Serginho;que tal começar pegando o telefone e ligar pra um DEUS GREGO,dizendo que aceita o convite!
Eu;será?
Serginho;Se joga!escuta a voz da experiencia!kkkkkk viva!sem cobranças!
Então Serginho me jogou o telefone , olhei para ele e tomei coragem e liguei
Eu;alô!
Niall;alô!Lays,que bom ouvir sua voz!
Eu;então sabe aquele convite?ainda esta de pé?
Niall;claro que esta!não vai me dizer que a dona certinha...
Eu; aceito!
Niall:te pego as 15:00,antes que desista!
Eu;estarei pronta!tchau!
Niall;até mais!tchau!
Então neste momento eu estava em êxtase,um frio na barriga,mais muito bom,Serginho saltitava de um lado para o outro de tanta felicidade pela minha atitude,então arrumei minha mala e esperei,15:00 em ponto o carro dele estacionou em frente o meu prédio,da janela Serginho o avistou entrar,então a minha ansiedade se tornou incontrolavel,um tremor,as mãos suando,que será isso?não sei!mais é muito forte!bateram na porta é ele,Serginho abriu e o comprimentou,ele parou e me olhou de uma forma intensa,o olhar dele penetrou no meu por alguns instantes,ficamos nos olhando fixamente

Ele então quebra o silencio dizendo
Niall:você esta simplismente linda!vamos!
Estendeu a mão para que eu a pegasse,e eu peguei e ele a beijou,então eu o acompanhei em silencio,olhei para Serginho e ele fez essa cara

Nesse momento,entrei no elevador com ele,um ar de felicidade no ar ele estava radiante e olhou pra mim com um lindo sorriso no rosto,eu pude notar o quanto ele é lindo sorrindo,meu coração disparou,quando ele se aproximou bem pertinho e disse
Niall;fique tranquila,vou tentar não te irritar dessa vez,vou me esforçar ao máximo para que tenha um lindo fim de semana na minha companhia,é o minimo que eu posso fazer a uma menina tão linda como você!
Eu;assim você esta me deixando sem graça!
Niall;pois não fique,iremos nos divertir muito,pode apostar!
Realmente ele não estava mentindo,chegamos ao hotel,descansamos um pouco,e então começou a farra,ele me levou em vários  pontos turísticos de Paris,sempre com muito bom humor,falávamos de vários assuntos,a noite assistimos ao grandioso desfile de uma grife famosa,pude ver que seus contatos era classe "A", assim como suas amizades,eu encontrei vários amigos que ja trabalhei com eles e amigas de passarela,a noite foi surpreendentemente fantástica,fomos a uma boate,pra encerrar a noite com chaves de ouro,Niall é meu numero,eu e ele conversávamos a mesma linguá,como pode uma coisa dessa?achei que nunca diria algo parecido!,Niall dança muito bem e é bem antenado com tudo no meio da moda,nesse momento a musica muda para uma musica romântica então ele se aproxima com olhar de sedução e eu hipinotizada fui ao seu encontro,nos abraçamos,foi algo parecido como levar um choque,o que senti ao tocar em seu corpo,a respiração ofegante ainda,ele estava dançando,pude sentir a respiração dele em meu pescoço,quente e um alito de hortelã,desejei naquele momento com toda força do meu coração que os lábios dele tocasse os meus,estava entregue naquele momento,derrepente me envolvi tanto naquele pensamento que comecei a roçar meus lábios em seu pescoço,senti que aquilo o fazia se entregar pra mim como um ser indefeso,passei meus lábios pela sua face e chegue até a sua boca mais não o beijando ainda,passei os lábios pelo seus olhos fechado e pelo nariz descendo até a sua boca então o beijei com toda emoção daquele momento

Viajei naquele beijo,foi o beijo mais apaixonado que pude provar em todos esses anos,tanto eu como ele não queríamos parar,então desconcertados ele me puxou pela mão e disse
Niall:venha querida!
Me beijando novamente sem querer parar,assim como eu,saímos com muito co custo e fomos a uma praça,longe do agito da boate,então nos entregamos a paixão

Uma loucura! não conseguíamos parar

O dia amanheceu e nós não percebemos,e sem muito a dizer o nosso dia se passou...

...ficamos nos curtindo,como se não houvesse amanhã!

Algo que jamais pude imaginar!


Até banho de cachoeira tomamos juntos,então todos molhados tivemos que tomar uma atitude em ir ao hotel para tirarmos as roupas molhadas,mesmo sem querer nos separar,mais é preciso fazer isso,seguimos rumo ao hotel,ele sempre tão carinhoso comigo,agora ainda mais que antes,nós estávamos vivendo algo estraordinario,parecíamos duas crianças de novo
Ao chegarmos no hotel ele foi para seu quarto se trocar e dormir,pois nós não tínhamos dormido ainda,o cansaço finalmente nos venceu,tomei um banho e me joguei na minha cama,antes de fechar os olhos vi no relógio marcando 7:30,poxa nunca tinha feito essa loucura!adormeci!
Acordei com um perfume excelente e agradável,junto com o aroma de café,lentamente olhei e vi enorme olhos azuis me olharem com paixão,dizendo bem baixinho
Niall;boa noite!trouxe um café da noite pra você!rsrsrsr
Eu;ilário,trocar o café da manhã por café da noite!rsrsrsrsr
rimos junto por vários minutos,ele me trouxe uma bandeja de café maravilhosa,sentou-se na minha cama e então comemos juntos,olhei o relógio e marcava 20:15,então disse
Eu;nossa dormi mais de 12 horas de ,caramba!
Niall;eu também acordei agora,mais tudo bem,nós precisávamos desse descanso,não acha?
Eu;sim eu estava exalta de manhã!
Niall;não estou acreditando no que aconteceu entre nós!me diz que não estou sonhando ainda!
Então num impulso me joguei em seus braços e disse
Eu;não creio que isso seja um sonho!
Ele me envolveu em seus braços e disse
Niall;definitivamente se for um sonho não quero acordar nunca!
O final de semana se acabou,de volta a realidade,voltei ao meu apartamento e Serginho estava a minha espera,saltitante quis saber dos detalhes da viagem,então contei a ele tudo que havia acontecido,maravilhado ele ficou e disse
Serginho;BI,era tudo que eu queria ouvir de você!viva esse momento querida,curta o máximo,o resto fica pra depois!
No dia seguinte,segunda feira,dia de decisão,a noite tinha um desfile que eu iria abrir ,então Serginho ja estava preparado com tudo que iria usar,e a pouco menos de 1 hora do desfile,ja no camarim montada,chega Kevi,
Kevi:e ai lindinha!como vai?esta mais maravilhosa que nunca hoje hem!
Eu;são seus o lhos!kkkkvou bem querido!
Kevi;querida vim até aqui para te dizer que aquele trabalho de que falamos ,vai ser adiado a confecção que produz as peças estão passando por dificuldades e teremos que aguardar,assim que regularizar tudo eu a aviso ok?
Nesse momento é tudo que queria ouvir,estou livre pra fazer o que quiser,beleza,então disse a Kevi
Eu:quanto tempo você acha que vai demorar?
Kevi;não sei!o caso é mais complicado do que parece,vamos aguardar!
Ja é hora do desfile,hoje não tinha visto e nem falado com Niall,estava faltando alguma coisa,a presença dele seria tão bom,mais vou desfilar e irei ao encontro dele,se ele não me procurar!,entrei na passarela e olhei,olhei e não encontrei Naill,será que ele não sabia do desfile?não eu falei a ele que iria desfilar hoje,então porque ele não veio?o desfile correu normalmente como sempre,mais nada do Niall,terminou o desfile entrei no camarim e Serginho saltitante me disse
Serginho;como sempre arrazo BI!
Sem graça respondi
Eu;e ele não veio,por que será?
Antes que Serginho respondesse ele entrou no meu camarim dizendo
Niall:desculpe-me Lays não deu tempo se chegar antes!
Num impulso me joguei em seus braços,ele me apertou com tanta força que pareceu que estava com tanta saudades assim como eu,mais notei que estava com o olhar um poco distante,preocupado,mais claro me lembrei da proposta de trabalho que havia sido esquecida,eu me esqueci mais ele não,e pelo geito ele estava preocupado com isso,me soltei dos braços dele e disse
Eu;Naill preciso que me diga?aquele contrato ainda esta de pé?
Neste momento seus olhos voltaram a brilhar,e respondeu
Niall;não quero lhe forçar a nada!
Eu;estou lhe perguntando se vocês ainda quer a minha imagem para representa-los?
Niall;é o que mais queremos,dependemos disso!alem de te querer tanto só para mim!
Eu;Quando podemos começar os ensaios?
Niall;jura?jura?que vai trabalhar para nós?
respondi com um beijo

Eu;juro! juro!que te desejo tanto quanto trabalhar pra você!
Meses se passaram e os preparativos para o desfile estavam prontos,agora eu era a garota propaganda  da empresa 1D,todos me chamavam de garota 1D,foi maravilhoso trabalhar com eles os DEUSES GREGOS,e mais ainda com o meu amor o DEUS GREGO Niall,foi a melhor escolha que fiz em toda minha vida,não irei me arrepender nunca disso tudo,o desfile finalmente vai começar,e la vou eu na passarela a garota 1D,no fim da passarela la esta ele,radiante de tanta alegria,pois tudo deu certo até nossa historia de amor,ao terminar o desfile ele me puxou pela mão e finalmente depois de tanto tempo juntos ele me disse
Niall;obrigado por tudo que fez por nós da empresa 1D!foi um enorme sucesso,serei eternamente grato!agora quero que faça por mim uma coisa que desejo tanto fazer com você
Me puxando pelo braço,saímos do evento e seguimos para minha casa,Serginho estava no evento e sabia que não era pra voltar pra casa,pois ja tinha dito a ele que não passaria de hoje a nossa transa,enfim eu ja estava cansada de esperar,e como se tivesse lido meus pensamentos ,acho que ele também não aguentava mais a espera,e num só pensamento nos entregamos de corpo,alma e coração neste momento,com toda força de nossos corações,deixamos a paixão falar por nós,em palavras,em gestos,em carinhos,e naquele momento nos sentimos as pessoas mais felizes desse mundo

E por muito tempo vivemos felizes,tanto no amor quanto no trabalho!sempre num encaixe total de todas as coisas,Niall é o meu numero,e eu o numero dele!kkkkkk

                                                                        FIM
-----------------------------------------------------------
Oláá novamente cupcakes, então, eu disse que esses imagines com os nomes de vocês eu só iria postar de sexta, mas esse teve uma exceção porque a Lays, ja tinha pedido antes de eu decidir que só postaria na sexta, e é uma forma de obrigado tambem, pois ela conseguiu que uma pagina do face divulgasse o blog, OBRIGADA LAYS .
o proximo imagine sera com a Bharbara , e será postado no dia 19/10 ok? beijinhos amo vocês!

15 comentários :

  1. Ownn eu que agradeço por vc ter feito um imagine tão lindo,muito obrigada mais uma vez,eu amei ficou perfeito :D

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii, muiiitooo lindo. Nuss quem dera se isso fosse vdd neh?! Amei muiito msm. Parabéns!!!!! :D
    Poderia fazer um com o Zayn com meu nome? Julie.
    Malikisses!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amooor, era bom se fosse verdade né? kkk brigada, e obrigada de novo... fasso sim, mas vai demorar um pouquinho pq tem muita gente pedindo ok? beijinhos

      Excluir
  3. aii ooi faz um fic di nini com meu nome mas eu tenho que ser rockeira plis!!

    ResponderExcluir
  4. Aiiih amei Faz um meu com o Zayn , Ei sei que vai demorar pela quantidade de pessoas que Tem #Geovanna Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amore, só se der, faz uma um meu com o Niall? Por favor, eu sei que tem MUITAS MAIS MUITAS meninas q estão pedindo, mais se der por favor ok?Mais por FAVOR mesmo em,? entãaaao obrigada, ficou lindo muito bonito fofo surpreendente legal e ao mesmo tempo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Bjs fofa.

    Hanna'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore, eu faço sim, mas como ja sabe, vai demorar um pouquinho... mas eu faço! beijinhos!

      Excluir
  6. Liamda faz um pra mim do Niall ? Please :) Thank You So Much xD

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeei o imagine do niall, awn awn... poderia ser verdade, realmente kkkk, iria ficar melhor ainda... eu sei que vai demorar e e tal, mas pode colocar meu nome na lista? Júlia, se der, obrigada, se nao der, sem problemas... ficou perfeito, tu escreve muito bem, parabens e continue ;)

    ResponderExcluir
  8. Júlia ^ aqui de novo kk, esqueci de pedir qual dos garotos... se der, pode ser com o Nini ou com o Zaza. obrigada, mesmo....

    ResponderExcluir
  9. que imagine mais perfeito cara *choranu

    ResponderExcluir
  10. amei são muito lindos seus imagines!!

    ResponderExcluir
  11. ele podia disser "Se joga pintosa que o mundo é rosa!!"
    kkkkkkkkkkkkk
    malu

    ResponderExcluir