Mini Imagine - Harry Styles


Eu Daria a Minha Vida por Você...
Eu amo essa foto *-*
Você P.O.V/ Londres 20 de Novembro de 2010
Moro em Londres, sou filha de Simon Cowell, conhece? Bom, eu tenho 17 anos, meu pai disse que hoje vai me apresentar a nova banda, uma tal de One Direction, sabe eu curto mais Ramones, Iron Maiden, Black Sabbath, Nirvana, Evanescence e etc...
 Estava dormindo quando a empregada entro no meu quarto, aff', ela tem esse direito?
Ela: Desculpe senhorita, mas é que seu pai mandou avisar que os meninos vão chegar daqui à pouco!
Eu: Ok, já pode ir!
Ela: Com sua licença!
 Ela saiu do quarto, as vezes eu me irritava com isso, de ser o centro das atenções, o mundo gira em torno de mim... Meu pai não liga pra mim, ele nem tem tempo né? Eu vivo só, eu e a música...
 Tomei banho, e ainda só de toalha, escutei os meninos chegarem, tinha umas vozes tão...PERFEITAS! Coloquei essa roupa:
Estilo Harry - Mini
 Desci as escadas, cheguei lá em baixo e os meninos ficaram me olhando, eram cinco meninos lindos, lindos não, PERFEITOS.... Tá, dessa vez eu confesso, senti que corei, eu era bem branquinha, então provavelmente, todo mundo percebeu, que vergonha! Ficamos por uns dois minutos só nos fitando.
Simon: Rurrum (barulho com a garganta)
 Eu olhei para meu pai, é, digamos que ele não era um pai muito presente, mas eu o admirava muito,sempre que ele apostava em alguém, é porque esse alguém valia à pena... E se ele está apostando nesses garotos, é porque eles são bons mesmo!
Simon: (SeuNome)! (SeuNome)! Tá me ouvindo? - Sai de meus pensamentos. Eu apenas o olhei esperando que ele falasse alguma coisa.
Simon: Onde você estava garota? - Ele disse sorrindo, aff' ele tá achando que eu tô interessada em algum deles...
Eu: HÃM? - Ai que resposta retardada! Não tinha nada melhor pra falar não? Meu pai sorriu.
Simon: Bom, esse é Niall... - Ele apontou para um loirinho muito fofo, sorri pra ele.
Niall: Oi Princesinha! - Eu apenas sorri pra ele.
Simon: Esse é Liam - Apontou para um moreno, com uma pinta no pescoço, cara de responsável.
Liam: Oi Lindinha! - Me deu um beijo na testa.
Eu: Olá! - Todos sorriram, percebi que ele ainda não haviam ouvido minha voz, eu odeio minha voz, ela é rouca, grossa e baixa ARGH!
Simon: Esse é Louis - Apontou para um garoto com os cabelos castanhos, puxado para o loiro, cara de arteiro...
Louis: Olá Carrotizinha! - Eles estavam me zuando? Eu sou meio que...BAIXINHA!
Simon: Esse é Zayn... - Apontou para um garoto realmente lindo, tinha olhos penetrantes cor de mel, um sorriso de lado, lindo mesmo...
Zayn: Oi Pequena - PEQUENA? É, eles tão me zuando... Calma (SeuNome), você ainda vai achar a pessoa certa...
Simon: E por fim, esse é Harry - Ele apontou para um garoto que realmente me deixou de boca aberta, ele estava com uma roupa igual a minha... Coincidência?
Harry: Oi Gatinha! - GATINHA? ARGH! Garoto escroto...
Eu: Oi! - Sem querer sorri pra ele...
Simon: Bom, eu queria que a (SeuNome) estivesse aqui, pra notícia que eu vou dar!
Meninos: Ok!
Simon: (SeuNome), lembra, que há um tempo atrás seu sonho era ser cantora? - Balancei a cabeça positivamente, será que ele ia dizer oque eu tô pensando? - Bom, eu cheguei na conclusão de que, a banda precisa de um toque feminino... - Uhuuul, acho que ele vai dizer isso mesmo, não demonstrei, mais por dentro, parecia que eu iria explodir! - Então garotos, vocês se importariam se houvesse uma garota, viajando com vocês, dormindo com vocês, enfim, vivendo com vocês?
Meninos: Agente iria adorar! - Safadeenhos...
Simon: E você (SeuNome), se importaria, de ter cinco garotos, retardados, vivendo com você? - Minha vontade era sair pulando e gritando, mas me mantive com a mesma expressão.
Eu: Não!
Simon: Então, seja bem vinda à banda (SeuNome)! - Ai meu Deus! Isso é um sonho? Se for, não quero acordar não...
Louis: Bem-vinda!
Liam: Seja bem-vinda!
Niall: Bem-Vinda!
Zayn: Seja Bem-Vinda!
Harry: Ér... - Que voz sexy mano, todos estavam, olhando para o Harry, que se embaralhava muito pra falar, garoto escroto! - Seja Bem-Vinda gatinha...- Gatinha? ARGH!
Eu: Obrigado gente... Era só isso pai?
Simon: Bom, a última notícia é que... - Meu coração iria sair pela boca, fala logo Tio Simon! - É, vocês vão ter que sair pra uma turnê...
Zayn: Quando?
Simon: Digamos que - Ele olhou no relógio - Daqui à 4hrs e 27min...
Eu: Oque? 
Gif Escroto kkk'
Simon: Isso mesmo que vocês ouviram - Ficamos os seis olhando pra ele com cara de retardados - Vamos logo gente, não vai dar tempo!
 Eu comecei à subir as escadas, os meninos me olhavam imóveis...
Eu: Vocês não vem? - Pergunta escrota...
Zayn: Você não se importaria? - Garoto fofo...
Eu: Claro que não, vem logo! - Eles sorriram e me seguiram, chegamos lá no meu quarto, e eles ficaram de boca aberta, é, eu não podia reclamar de meu quarto, ele era assim:
Eu queroooo kk' 
Harry: Uau...  - Todos os garotos concordaram com a cabeça.
Eu: É bem legal né? Eu que decorei... - Nem sou exibida... kkk'
Zayn: Muito Foda...
Eu: Bom, gente, chega de babar, vamos logo? - Eles riram.
Todos: Ok...
 Eu comecei à pegar minhas roupas, Graças à Deus, eu tinha uma malinha com algumas roupas intimas... Iria ser meio tenso, mexer nas minhas calcinhas na frente deles... 
Eu: Então, é, como vocês se conheceram? - Pergunta escrota, mais pra quebrar o gelo... VALE TUDO!
Liam: Bom, é, nós nos conhecemos no X -  FACTOR...
Eu: Legal...
Zayn: Muito... - Nós todos rimos.
Eu: Gente, quer saber de uma coisa? Vamos acabar com esse clima tenso? 
Niall: Aleluia, alguém tomou uma atitude, não tava aguentando mais!
Zayn: Então né...
*********************************************************************************
Você P.O.V/ Londres 10 de janeiro de 2011
 Hoje eu vou na passar a tarde na casa do Harry. Tomei banho e coloquei essa roupa:
Peguei essa da Mah, Te amo Loira...
Cheguei na casa do meu melhor amigo, Harry, quando nós começam a brigar por alguma coisa tosca, e aí vira uma briga maior.
- Pelo menos, Harry, EU não uso minha fama pra ficar com um bando de biscate!
Ele fica boquiaberto. Por um instante, parece que ele vai responder, mas ele simplesmente sai da casa batendo a porta. No último segundo, ele a abre de novo, e grita:
- A única biscate com a qual eu quero ficar não está nem aí pra minha fama, e nem pra mim, pelo visto.
Você franze as sobrancelhas. Ouve o carro dele saindo a alta velocidade, e se senta no sofá. Reconhece a besteira que acabou de fazer. Fica lá, com um nó na garganta, sem fazer nada. Meia hora depois, recebe um telefonema.
- A-Alô?
- Srta. [seu nome]?
- E-eu, porquê?
- Seu número foi o primeiro que achamos no celular de Harry. Harry Styles.
- Sim, e daí?
Seu coração está na boca, mas vai um pouco mais pra frente com as próximas palavras:
- Ele… Ele sofreu um acidente. E queremos que você venha aqui para o hospital.
Você se engasga, e ele te passa o endereço. Você vai pra lá o mais rápido possível. Harry dorme serenamente em uma maca. Você se senta ao lado da cama dele, segurando sua mão.
Na manhã seguinte, ele acorda. Você acorda de sentir ele se mexer. Ele nota sua mão na dele, e sorri.
- Finalmente minha biscate favorita dormiu comigo…
Seu queixo cai.
- Eu sou sua biscate favorita?
Ele ri.
- Não uma biscate. Mais uma… Paixão platônica, acho.
Você ri.
- Você não pode estar falando sério.
- O que? Se você não acredita que eu te amo…
Você engasga.
- Aplicaram gás do riso em você, Hazza? Que tipo de garoto, em sã consciência, gostaria de mim?
Ele franze as sobrancelhas.
- Ahn… Eu?
Ele se inclina e tenta te beijar, mas máquinas começam a apitar. Ele volta para seu lugar, vermelho. Você se inclina.
- Deixa isso comigo, Styles.
Você o beija. As máquinas apitam loucamente, e você ri. Depois que ele recebe alta, vocês voltam para a casa dele. Ele tira a camiseta.
- Hazza, sem striptease, por favor.
Ele faz muxoxo, e vai te abraçando e puxando sua blusa pra fora. Você entende o que ele quer.
- Hazza, você acabou de sair do hospital!
- Eles não vão ficar sabendo, pequena.
Você se deixa levar, e ele sorri e termina de tirar minha roupa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 HELLO GUYS  *-----------*
 Bom, à pedidos de vocês, aí está o mini do Harry, meio sem graça né, mas tudo beeem :), gente, esse imagine é um pedaço meu, outro de uma página no FACE, porque eu tô meio sem tempo, tenho que pensar no Same Mistakes.... Não esqueçam de comentar
MALIKISSES&HORANHUGS


30 comentários :

  1. Ameeeeeeei,nossa eu amo imagine do Harry faz um com o meu nome : D'
    - Ariaane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooownt amooor, muuuuito obrigadaaa!pode deixar que o proximo vai ser com o seu nome ok? beijinhos love you.

      Excluir
    2. Eu tbm queru o meu é Ana Laura e eu tbm amei

      Excluir
  2. aquele gif loko ( que digamos é escroto mesmo kk) esse cara é o Doutor que eu amo tanto que faiz um seriado chamado Doctor Who AMEIII

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm assisto kkk' Mas o Gif ainda é escroto kkkk'

    ResponderExcluir
  4. Eu tb quero um com o meu nome,eu amo as fanfics q vc faz!
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta das nossa fanfics? *-* Eu e a Mah ficamos muito felizes com isso...
      Sobre o imagine com o nome, eu e a Mah estamos organizando isso :))

      Excluir
  5. Adorei....
    eu quero um tbm *-*
    Alexia ou Lekinha tbm rsrs

    ResponderExcluir
  6. nossa... adoooorooo seeus imaginees! amoooo! ;) demais!

    ResponderExcluir
  7. adooro de mais seus imagines são perfeitos de mais continua a publicar pq todas nós adoramos sua liamda
    love you

    ResponderExcluir
  8. AMOOO SEUS IMAGINES... VC TEM UMA OTIMAA CRIATIVIDADE...BJS!!

    ResponderExcluir
  9. adorei esse imagine faz um com meu nome por favor: leticia
    amo eles mais o qual que eu mais gosto é o liam

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Vcs poderiam fazer um imagine do Liam com o meu nome? é Heloísa (prefiro Helo)! Please?!

    ResponderExcluir
  11. aquele "gif escroto" é do meu doctor *----------* amei o imagine!

    ResponderExcluir
  12. AMEEEEEEIIIIIIII faz mais Mini Imagines com o Harry

    ResponderExcluir
  13. horrivel ..... era para ser mini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com sya opniao ja a sua muito covarde!!!

      Excluir
  14. ameiiiiiiiii!!faz um com o meu nome?
    meu nome e saty

    ResponderExcluir
  15. qual é o nome da sua page no face?
    /manuzinha

    ResponderExcluir
  16. Xoneiii adorooooo,kkkkkk kiss kiss faz um com o zayn,adoro seus imagines

    ResponderExcluir
  17. É a primeira vez que eu entro no seu blog.....Quando eu comecei a ouvir o '' Feche os Olhos '' , eu os fechei, ouvi, e comecei a chorar!!! Sou uma Directioner a 2 anos!!!!
    Eu Amei.....
    Como vc fez o '' Feche os Olhos''?
    Parabéns .....AMEI

    ResponderExcluir
  18. Um dos melhores imagines que eu já li na minha vida ! , parabéns !!!

    ResponderExcluir
  19. podia fazer a parte 2 né ?
    -Mary

    ResponderExcluir
  20. Eu queria a continuaçao do primeiro tava tao perfeito e quando fui ber tinha acabadoo:-(...Continua por favor Potato! Please flor quero saber mais oq aconteceu nessa viajem...hein?
    Obg by Gih

    ResponderExcluir
  21. Awwnt *0* perfeito podia ter continuaçao :3 #Posta mais do Zayn#

    #ThacianneFC

    ResponderExcluir