Mini fic Zayn Malik Disfarce - 1° capitulo - LONDREEES!


Mini fic Zayn Malik Disfarce - 1° capitulo - LONDREEES!

Bom gente, essa fic eu fiz como um "presente" para a Maria, ela sempre está comentando e dizendo o que acha, ja se tornou minha amiga, aqui está a fic, ela vai ser pequena, espero que gostem e PARABÉNS MARIA!

OI, eu sou (seu nome) ,moro em São Paulo, amanhã faço 18 anos  , sou super fã de one direction e sempre pedi aos meus pais uma passagem para Londres, mas eles nunca me levaram a sério...
(...)
acordei e eram 9:30 , tomei um banho e coloquei essa roupa:

desci as escadas e meus pais estavam me esperando para tomar café, me sentei..
mãe: bom dia!
eu: bom dia mãe! bom dia pai!
pai: bom dia!
os dois juntos falaram ao mesmo tempo:
eles: PARABÉNS!
eu: obrigada!!!
pai: vou pegar o seu presente.
eu: pai! eu disse que não queria presente!
mãe: duvido que você não queira esse.
eu: não precisa..
pai: ok.. então eu vou devolver a passagem para Londres que eu comprei de presente para você.
eu: OOOOOOO QUE? AAAAAAAAAAAH , EU VOU PARA LONDRES? COMO ASSIM? 
mãe: é isso mesmo, aqui ta a passagem, o endereço do seu apartamento e um ingresso pro show dos..
eu: MINOOOOOOOOOOOOOS! TA BRINCANDO NÉ? MEU DEUS.
pai: não é brincadeira não... bom , acho melhor você arrumar suas malas, o vôo sai as 14:30
eu:AAAAAAAAAAAAAAAAH!
sai correndo para o meu quarto mas o meio do caminho eu voltei.
eu: obrigada pai! (beijo na bochecha) Obrigada mãe  (beijo na bochecha)
-----------------------------------------------
Parabééééns Mariiiia!! BOM , espero que goste, vou postar um capitulo por dia, provavelmente vai ser uma fic pequena... EU ACHO.. bom, espero que goste! beijinhos

19 comentários :

  1. adorei to loca pra comesar a ler ameii <3

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii
    Eu jah pedi o msm pra mim no ano q vem sera q eu consigo???
    TOMARA
    AHHHHHH adorei de coraçao
    nao sei se vou aguentar soh um por dia mais eu me contento pq tem os outros tbm kkk
    Bjao
    EU QUERO O MEU TBM HEIM rsrs
    *-*
    Bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar amor.. quando tiver perto do teu aniversario você avisa tá? bjinhos

      Excluir
    2. tah ano q vem eu quero
      vou esperar ate lah
      :D
      bj
      ♥♥

      Excluir
  3. AAAAAAMEEEEi, briiigaduuuu'. Liamdas # melhorpresente Beiiijos by: Maria

    ResponderExcluir
  4. POOOOOOSTA MAIS UM CAP DESSA HOPJE????' please'. Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então amor, esse eu vou postar apenas UM por dia... kkk bjinhos

      Excluir
    2. Aaaaaa, posta mais um hj ja q eh nier da maria pliis

      Excluir
    3. kkkkk não pequena... essa fic eu vou postar apenas um capitulo por dia.. bjbj

      Excluir
  5. MAAAAAAAH'. - eu ameii'. OBRIIGADOOOOO,, de coracao, By: Maria

    ResponderExcluir
  6. continuaa ta muito bom eu sei que e o primero capituloo mais basta ja ta otimoo

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh' adorei continua pf

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Bem vinda! que bom que esta gostando! continue lendo! beijinhos! e obrigada!

      Excluir
    2. Eu tbm quero um meu nome é ana laura

      Excluir
  9. Estou começando a ler e ja estou amando , começei com um anjo e londres que é muito booa , depois fui ler Promoção fiquei ate 4:00 da manha lendo mais valeu a pena , essa eu estou muiiito anciosa

    ResponderExcluir