Mini fic Zayn- Disfarce - 2° capitulo- "Finalmente dentro do avião"


2° capitulo- "Finalmente dentro do avião"

corri para arrumar minhas malas, arrumei tudo e quando olhei no relogio eram 11;30 , tomei um banho bem demorado e coloquei essa roupa:

sai do banho e quando olhei no relógio, eram 12:15 ,NOSSA! como eu demorei no banho! levei minhas malas até a sala, as coloquei perto da porta e quando meu pai chegou e disse:
pai: Ja está pronta?
eu: sim!
ele; vamos?
eu: vamos!
todos nós entramos no carro e fomos ao aeroporto, minha mãe ja chorava, eu estava muito feliz, mas sentia o coração apertado de deixar meus pais aqui no brasil...
depois de mais ou menos 20 minutos nós chegamos, me despedi novamente de minha mãe e de meu pai, e ja sabe né? aquele enorme discurso de mãe, meu vôo chamou e minha mãe não queria me soltar do seu abraço, com muito do custo, me soltei e entrei no avião, me sentei em meu acento e ao meu lado tinha um rapaz, moreno, de touca, óculos e uma blusa com gola alta preta, parecia se disfarçar...
------------------------------------------------
E ai pequenas, o que acharam? ta chato ainda né? mas a partir dos proximos capitulos vai ficar boom! daqui a pouco eu volto com Te odeio mas te mo!

12 comentários :