Imagine Niall Horan - Príncipe dos olhos azuis

Oláá docinhos, então, esse imagine foi feito pela Elisa, Kevelina ou Jeguelina , chamem como quiserem, então ela ja escreveu dois imagines, um com o Liam e esse com o Niall... bom espero que gostem e comentem ok?
"Príncipe dos olhos azuis"
"Você on"
tenho 18 anos, e minha família me deu uma viagem para Londres.
Eu mó feliz fui fazer as malas, tomei banho e coloquei essa roupa:
Meu vôo saiu, fui para Londres, UHUUL. chegando lá , meio que me perdi , até que vi uma multidão parada e frente a um prédio.. E como brasileira e curiosa , fui logo ver o que estava acontecendo.
Entrei no meio da multidão , derrepente saiu de lá , 5 príncipes. Eu já os conhecia e era muito fã da banda, e o meu favorito era Niall , então quando eles saíram eu paralisei no Niall , e ele vendo que fiquei ml veio falar comigo , até que uma menina me empurrou e eu cai , devo ter batido a cabeça , porque desmaiei, eu acordei em um lugar diferente , abri meus olhos devagar e vi dois olhos azuis olhando para mim. e levantei e os vi, meus ídolos os 5 sem camisa, eu cai no sofá que eu estava deitada antes e ia desmaiar de novo até que o loirinho me segurou e beijou minha bochecha.
                                                             AAAAAHHHH
Liam: Olá , como você se chama?
eu: (seunome) ..
Liam: Prazer
Harry: Oi, como vai?
Zayn: Ela desmaiou Harry, e está cansada , como acha que ela esteja?Ahh Oi princesa!
eu: Olá.
Louis: Hello Carrot!
eu: Olá!
Niall: como está princesa?
eu: bem. Já vou indo, já ta tarde, mas vocês podem me dizer onde fica o hotel XXXX?
Niall: é este aqui, porque?
eu: estou com reserva neste hotel ..
Niall: me diz o numero do seu quarto que eu te levo.
eu: ok , é o 23. Até mais meninos..
Eu e Niall pegamos o elevador e descemos , silêncio mortal , paramos na frente da minha porta.
Niall: Então... até mais..
eu: não, fica, entra...
ele: ok
eu: quer alguma coisa?
ele: me faz um favor?
eu: claro, fala.
ele: posso dormir aqui? prometo que não tento nada.
eu: claro, mas porque?
ele: estou cansado de um quarto só de homens... kkkk
eu: haha..
ele: só que não tomei banho , posso tomar aqui?
eu: claro..
ele: vou só buscar uma roupa, já volto.
ele saiu e eu tomei um banho rápido, coloquei um pijama:
tocou a campainha.
eu: entra Niall.
Ele: Voltei , posso ir tomar banho?
eu: sim.
ele deixou a roupa em cima da cama e saiu do banheiro com a toalha enrolada, eu estava assistindo filme de terror que estava passando , eu já estava como um bichinho assustado.
ele conversou comigo e quando eu olhei a toalha caiu..
eu: Aiii Niall..
ele: desculpa..
eu ri e ele também..
ele se vestiu, colocou um shorts e ficou sem camisa..
Deitamos e eu encostei nele, ele me abraçou , todo suado, porque saiu do banho quente, o filme de terror me assustava muito e desliguei a TV , fiquei com medo e Niall riu de mim, depois eu também ri.
ele: sabia que você fica linda assim?
eu: assim como?
ele: de pijama e com medo..
eu corei, ele ficava me olhando e ia chegando mais perto, até nossos corpos e lábios de tocarem, nos beijamos, ele ficou em cima de mim, beijava meu pescoço com carinho, até cairmos no sofá, levantamos, rimos e continuamos, só que fomos nos beijando até a cama..
Ele: confia?
eu meio mole respondi:
eu: sim.
fizemos amor, que noite incrível. Acordei e ele não estava mais na cama , ouvi barulhos , era ele comendo.
eu ri, fui lá , ele me sentou em seu colo e me beijou
eu: bom dia..
ele: bom dia..
peguei um pãozinho , mordi e engasguei..
ele: ah, deu tudo errado..
eu mal falava , tocia , até que cuspi um anel.
Ele: AEEH!
eu: eca..kkkkk
ele: quer namorar comigo?
eu: que romântico, claro que eu quero.
ele lavou a aliança e pois no meu dedo e vivemos felizes para sempre.
FIM

28 comentários :

  1. oooooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwttttttt!!!!!!!!!!!que boritinho,bem dinamiko esse imagine enh!kk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk qq malvado nini!! fez ela engasgar!! oooonwt mais fcou foofinho !!

    ResponderExcluir
  4. ownt que fofo.
    Amei, a aliança no pão, melhoor parte!

    ResponderExcluir
  5. Adoro os seus imaginea, muito lindo, faça mais do Niall por favor, bjs.

    ResponderExcluir
  6. FICOU UMA PORCARIAZINHA, ELE MAL "TE" CONHECE E JÁ TE PEDE EM NAMORO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amr! mesmo que não tenha gostado... tem um "x" ali no cantinho tá? bjbj

      Excluir
  7. Lidooooooooooooo. e muito engraado tambem
    e ah esas pessoas que ficam lendo e depois julgam como se fose algo ruim ta é lidooooooo
    bjss daquela que sempre coloca esa carinha :*) (sei que vc ñ me conhece nem ligue sou loquinha msm).

    ResponderExcluir
  8. olha, eu achei fofinho, mas sei la´ficou meio estranho....tipo eles se conhecem em 1 dia e ja começam a namorar??? mas mesmo assim parabéns!! :*

    ResponderExcluir
  9. eu ameei,ficou muuuito fofo!! ficou PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkk ' muito ilário , amei a parte da aliança , quem diria que o Niall me pediria em namoro , com uma aliança dentro de um pão kkkkkkk '

    ResponderExcluir
  11. Achei fofo só q ta beem curtinho, mas gostei bastante! <33

    ResponderExcluir
  12. Huum gulosa do jeito que eu sou eu teria engolido a aliança e ainda dito ' humm que recheio diferente ' kkkk

    ResponderExcluir
  13. azideia do Niall skalskçasaçlklçskaç

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkk, se eu demorasse mais pra acordar, quem ia engasgar era ele...

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so o nini mesmo colocar um anel num pão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. AWNT perfeitoo ^^ morrendo di amor.. ..... ...... .......... ........ .......
    VOLTEI awn..... ..... .. qe perfeito ele é um principe mesmo....
    ^^

    ResponderExcluir
  17. Ficou legal mas.. Vcs fizeram amor no dia q se conheceram ? E no dia seguinte ja tavam namorando ? Meio rapido :s

    ResponderExcluir
  18. Ohhh, ta legal, é Ótimo, mais cade aqueles imagines que vc fazia ?, Eles me deixavam muito triste e alegre ♥.

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkkk muito massa, amo seus imagines...

    ResponderExcluir
  20. Muito ingraçado....kkkk....amei...♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  21. Anel no pão kk rachei kk muito bom :))

    ResponderExcluir
  22. Será que vocês podem fazer um imagine com o Liam para mim eu sou completamente, verdadeiramente, loucamente, profundamente, inteiramente apaixonada por ele . . . Por favor, escrevam para mim, um imagine meio romântico um pouco triste e feliz também . . . Eu agradeço muito a vocês . . . Obrigada . . . Amanda Munhoz

    ResponderExcluir