Imagine Louis Tomlinson - "Minha felicidade é você"

 "Minha felicidade é você"

tenho 17 anos, moro com minha mãe e minha irmã,sou , um pouco diferente de tudo e de todos , minha vida é praticamente um nada,  minha mãe sempre diz que só tem uma filha , a minha irmã Lauren , que ao contrario de mim , vive em seu mundo cor de rosa, uma perfeita patricinha , já eu, minha mãe diz que pareço moleque, nunca namorei , não ligo para roupas de grife nem para maquiagens , a única coisa que quero é ouvir musica , andar de skate , só eu comigo mesma, não tenho amigos , traduzindo, sou uma "peça avulsa" ...
"você on"
acordei, e como nos outros dias , me levantei, tomei um banho e coloquei essa roupa:
coloquei uma roupa simples, confortável, um tênis , como sempre, deixei meu cabelo solto, enfiei uma touca na cabeça e desci para tomei café da manhã, e lá estava minha irmã, com um vestido curtíssimo , adivinha a cor? rosa , um salto enorme, toda maquiada e um batom pink , seu cabelo cheio de laquê , e as unhas enormes pintadas de rosa

 como pode? porque? porque eu nasci nessa família? 
peguei uma maçã e sai , sem falar bom dia nem nada, fui andando até o colégio, eu não iria mesmo com a minha irmã e seu carro cor de rosa, aff, eu não mereço isso..
coloquei meus fones de ouvido e fui para a escola, comendo a maçã, cheguei e sentei em baixo de uma arvore, afastada de tudo, como eu disse, eu vivo em um mundo só meu, sem parentes, sem amigos, só eu comigo mesma. meu celular tocou, eu olhei e vi que era o meu pai, ele não mora com a minha mãe, acho que nem ele suportou a chatisse dela , ele é o único que me entende, e que me dá uma minima atenção..
--ligação on--
pai: Alo? (seu nome) ?
eu: oi pai..
pai: como está?
eu: ah, bem e você?
ele: bem,  eu liguei para te perguntar uma coisa..
eu: pode falar..
ele: semana que vem é seu aniversário certo?
eu: certo..
semana que vem, faço 18 anos...
pai: eu sei que você não gosta de festas, então eu queria saber o que quer de presente, pode pedir qualquer coisa..
eu pensei, e pedir para nascer de novo seria impossível, então pensei em algo que eu realmente queria..
eu: qualquer coisa mesmo?
pai: mesmo, o que vai querer?
eu: quero morar fora do pais..
pai: ta falando sério?
eu: mais sério impossível..
ele: OK, tem algum lugar especifico?
eu: não, sendo longe dessas duas bruxas, já ta ótimo..
pai: OK, vou providenciar, beijos te amo..
eu: te amo também..
--ligação off--
desliguei o telefone e não estava acreditando que finalmente teria uma vida só minha, onde não tem aquelas duas bruxas para incomodar, logo o sinal tocou e eu entrei, as aulas foram chatas como sempre, até o ultimo sinal tocar, eu sai e fui andando pra casa, no caminho meu celular toca, era o meu pai novamente..
--ligação on--
pai: filha?
eu: oi pai..
ele: comprei a passagem..
eu: pra onde?
pai: Londres.
eu: Londres?
pai: sim, lá tem muitos shoppings , lojas de grife , e é tudo muito chique , algum problema?
eu: um só..
pai: qual?
eu: eu não sou a Lauren, eu não ligo para shoppings , nem para grifes ..
pai: oh, me desculpe, quer que eu cancele?
eu: não, Londres tá ótimo, qualquer lugar longe daqui tá perfeito..
pai: tem certeza?
eu: absoluta, quando é o vôo?
pai: amanhã ás 10 da manhã..
eu: ótimo, obrigada pai, beijos..
pai: beijos..
--chamada off--
não to nem acreditando , amanhã eu já estarei longe delas, corri para casa, arrumei minhas malas, tomei um banho e já estava de noite, coloquei um pijama:
deitei na cama e fiquei pensando, logo adormeci..
(...)
acordei com o despertador, eram 7:30 , me levantei e fui tomar banho, sai do banheiro só de langerie, me olhei no espelho, e de longe dava para ver os cortes em meus pulsos
cicatrizes feias, realmente, nem eu sabia o por que fazia isso, mais era o único geito que achei para me aliviar , me livrar dos problemas e dessa vida que tenho , olhei os cortes e logo vi que já eram 8:30, corri, coloquei essa roupa:
peguei minhas malas e sai, minha mãe e Lauren ainda dormiam, nem me despedi, elas não iriam sentir minha falta..
peguei um taxi que me deixou no aeroporto, já eram 9:30 , corri e entrei no meu vôo , logo decolamos, dormi a viagem toda..
enfim, chegamos, desci e fui até os taxis, entreguei o papel com o meu endereço ao motorista, ele me levou até lá , eu o paguei e desci , haviam fãs histéricas na frente do prédio, não consegui ler o que estava escrito nos cartazes ,  fui até a portaria e peguei minha chave, meu apartamento era n° 68 , subi de elevador, logo cheguei , abri a porta do meu apartamento e entrei, coloquei minha mala no quarto, quando voltei escuto alguem bater na porta, batia rápido e forte, desesperadamente, eu abri a porta e o menino entrou, correndo , desesperado, eu me assustei e o olhei, ele tinha cabelos castanhos dourados, olhos azuis esverdeados , era alto e estava sorrindo , com uma blusa de listras e uma calça vermelha, que tipo de menino usaria uma blusa de listras e uma calça vermelha? meu deus...
ele colocou as mãos no joelho e respirava apressadamente, parecia exausto, fui até a cozinha e peguei um copo d'água , o entreguei e ele a bebeu , de uma vez só , sem ao menos parar para respirar... eu peguei o copo que ele me devolveu e fiquei o olhando , ele me olhou nos olhos e já estava respirando pausadamente , normal , eu o olhava com uma das sobrancelhas arqueadas, e a testa franzida..
xxx: obrigada!
eu: por?
ele: por me deixar entrar..
eu: e quem é você?
ele: você não me conhece?
eu: não..
esse menino sorria de mais, seu sorriso era lindo , e seus olhos eram hipnotizantes..
ele: eu sou Louis , pode me chamar de Lou , sou seu vizinho..
eu: a ta..
Louis: hamham... (barulho com a garanta)
eu: o que?
ele: e qual o seu nome?
eu : ah , (seu nome) 
ele: (seu nome) , bonito nome..
eu: obrigada.. mais , porque estava correndo ? estava fugindo?
ele: tecnicamente sim..
eu o olhei assustada..
ele: calma docinho , eu estava fugindo das minhas fãs..
eu: a ta bom... fala logo vai..
ele: é serio , você não me conhece mesmo?
eu: já disse que não..
estava começando a ficar irritada..
ele: eu sou Louis Tomlinson , da One Direction...
eu: One Direction?
ele: sim, é uma banda bem famosa... suas amigas nunca falaram sobre nós?
eu olhei para baixo..
eu: eu não tenho amigas..
ele me olhou fundo nos olhos,eu o olhei de volta, estava segurando as lagrimas...
ele: ah, mais agora você tem um amigo..
eu o olhei..
eu: quem?
ele: eu..
eu: sério?
ele: claro..
ele me abraçou e eu correspondi, um abraço apertado e acolhedor , me senti segura nos braços dele, como se todos os meus problemas não existissem...
logo nos "desabraçamos" ..
Louis: bom, acho que já posso ir, as fãs já devem ter desistido...
eu: é acho que sim...
ele sorriu e eu o levei até a porta, quando ele a abriu..
eu: Louis , espera..
ele: o que foi?
eu coloquei a cabeça para fora da porta e olhei os dois lados, não havia nenhuma fã..
eu: pronto, agora sim, não tem mais nenhuma fã..
ele riu e me abraçou, eu correspondi e novamente aquela sensação de conforto e segurança tomou conta de mim, nos desabraçamos e ele saiu andando lentamente..
eu: Lou..
ele olhou para trás e parou..
eu: obrigada!
ele: de nada docinho, agente se vê amanhã...  
ele piscou e mandou um beijo, eu sorri e ele entrou no seu apartamento, eu entrei e me sentei no sofá, o cheiro de Louis ainda estava em minha blusa , me levantei e fui tomar um banho , coloquei um pijama e fui dormir, estava exausta da viajem..
(...)
acordei , eram 11:30 , tomei um banho e coloquei essa roupa:
fui até a sala e havia uma carta no chão , próxima a porta, a abri e havia um cartão , escrito 
"bom dia! xx Lou."
eu sorri e abri a porta , e lá estava ele , encostado na porta do seu apartamento olhando para mim , sorrindo como sempre..
eu: bom dia!
ele sorriu e me abraçou, eu correspondi..
ele: como está?
eu: bem e você?
ele: também... sabe, o que vai fazer hoje?
eu: nada , porque?
ele: os meninos vão vir aqui em casa, provavelmente vamos assistir um filme , e depois vamos jogar video game, sei que não é nada convidativo para uma garota , mais .. você não quer vir?
eu: claro que eu quero..
ele: sério?
eu: sim, eu amo video game..
ele: pronto, só falta você dizer que anda de skate também..
eu: sim, eu ando..
ele: ã? você anda de skate?
eu: sim..
ele: que maneeeeiro..  me ensina?
eu ri e ele riu de si mesmo...
eu: aham..
ele: sério?
eu: sim...
ele me abraçou, tirando meus pés do chão, eu ri e ele me colocou no chão...
ele: então faz assim , vamos para o meu apartamento ai agente passa a tarde com os meninos e depois você me ensina a andar de skate OK? 
ele dizia como criança, saltitando , e seus olhos brilhavam, seu sorriso contagiante...
eu; OK..
ele : aaah, você é perfeita..
ele me abraçou novamente tirando meus pés do chão, eu corei e ele percebeu..
ele: vamos?
eu: vamos, vou pegar meu celular..
eu entrei e ele me esperou na porta, peguei meu celular e saímos, fomos até seu apartamento, entramos..
ele: me ajuda a arrumar as coisas , antes que os meninos cheguem?
eu: claro..
troucemos colchões , travesseiros , cobertores, fizemos pipoca, arrumamos uma mesa com doces, pipoca e refrigerante.. 
nos sentamos e logo a campainha tocou..
Louis: devem ser eles..
ele levantou, sorriu para mim e abriu a porta, escutei vozes diferente, logo entraram, Louis e mais 4 meninos, um dos cabelos lisos, com um topete e uma pinta no pescoço , um loiro , com alhos super azuis , um moreno com um grande topete , e um com cabelos encaracolados e um grande sorriso..
Louis: meninos  essa é a .....
Harry: ta me traindo Boo? é ? ta me traindo?
todos riram menos eu que não intendi , eles eram gays?
Louis: para Harry, sério... essa é a (seu nome) , minha nova vizinha..
Liam: olá (seu nome) *beijo na testa* ,  eu sou Liam ,não ligue para eles, sempre estão brincando...
eu: olá Liam..
o loirinho veio em minha direção..
ele: olá (seu nome) , sou o Niall..
eu: olá Niall!
o moreno com grande topete se aproxima..
ele: olá , sou o Zayn ... (beijo na bochecha)
eu: olá Zayn.....
olhei para Harry que era o único que faltava ele olhava para Loui e depois para mim, eu olhei para Louis que estava com o olhar fixo em mim...
Harry; humhum (barulho com a garganta)
Louis piscou varias vezes e olhou para Harry , depois olhou para baixo ..
Harry: olá gatinha, sou o Harry..
eu: oi Harry..
Louis: Harry , posso falar com você?
Harry: claro..
eles foram para a cozinha, os meninos me olhavam eu os olhei de volta...
Niall: obaaaa tem comida..
todos rimos e nos sentamos, ficamos conversando , Harry e Louis não voltavam, estavam demorando..
Liam: Looooooooooooouis , Harreeeeeeeeeeeeeeeeeeehh , vem logo...
logo eles apareceram , sorrindo...
"Louis on"
seu geito me conquistou , não é uma menina normal, é uma menina especial, misteriosa, carinhosa, diferente, não é como essas meninas que só querem saber de moda e só falam de unha e maquiagem, ela é diferente , linda do geito que é , um geito único, e que escondia algo , que eu ainda não sabia o que era..
a chamei para assistir filme em casa, os meninos chegaram e fui falar com Harry, chegamos na cozinha e fechamos a porta..
Harry: conta tudo..
eu o olhei..
Harry: é ele não é?
eu; é cara... eu to caidinho por ela, eu Louis Tomlinson , estou apaixonado..
Harry me olhava com a boca aberta..
eu o olhei ..
eu: para com isso véi..
Harry: nossa, eu nunca imaginei que Louis William Tomlinson me diria isso..
eu: e o que eu fasso agora? e se ela não gostar de mim..
Harry: véio , agora fodeu , tu tem que falar pra ela o que sente, só assim vai saber se ela gosta de você..
eu: eu tenho medo... de... ela falar que não gosta de mim, afinal só a conheço a dois dias..
Harry: medo Tomlinson? essa palavra não existe no seu vocabulário lembra? vai lá veio , diz pra ela...
logo escutamos liam nos chamar, voltamos para a sala , eles estavam todos sentados nos colchões , com os cobertores, nessa sequência : Zayn,Niall,(seu nome),Liam
nós chegamos perto deles e Harry me olhou e logo disse:
Harry: Niall, vem aqui me ajudar com as comidas..
Niall: uhuuuu potatooo! 
Niall se levantou e Harry fez um gesto com a cabeça, apontando para o lugar de Niall, que estava vago ao lado da (seu nome) , eu me sentei e ela sorriu para mim, seu sorriso era perfeito, seus olhos são perfeitos, tudo nela é perfeito, Zayn escolheu um filme de terror, para deixar Liam com medo, mais quem disse que eu assisti o filme? fiquei  o filme todo a olhando , peguei em sua mão , ela estava com medo , e a cada susto mais forte ela apertava minha mão, o filme já estava no final e os meninos acabaram adormecendo , eu e a (seu nome) já estávamos praticamente abraçados, ela ainda estava com muito medo, eu a abracei mais forte e ela correspondeu, até ela levar um susto com o filme e me apertar , eu ri..
ela: desculpa..
eu: desculpar o que docinho?
ela: eu.. te.. apertei...
ela corou , ficou mais linda do que já é, eu sorri e a abracei..
eu: aperte quando quiser... 
nós rimos e o filme acabou..
eu: o que acha de irmos andar de skate?
ela; ótima ideia, mais e os meninos?
ele: vem comigo.
"você on"
nós levantamos, ele pegou um skate que tinha guardado lá dentro, saiu , escreveu um bilhete e deixou colado na testa de Harry, que dormia como um anjo, nós rimos e loui aproveitou e tirou uma foto da cena..
nós rimos e saímos, eu peguei o meu skate e nós fomos para um parque com pistas de skate, chegamos ..
"Louis  on"
eu: vai lá, anda um pouco, depois você me ensina OK?
ela: OK..
ela foi e fez varias manobras, perfeitas, ela e a manobra , ela parou e veio até mim..

eu: perfeita..
ela: o que?
eu: as manobras... perfeitas..
ela sorriu e eu me levantei..
eu: agora é minha vez..
ela: vai lá..
eu: se você me ensinar a subir no skate eu acho que consigo andar...
ela: me dá a mão..
eu dei a mão a ela..
ela: agora sobe um pé de cada vez no skate..
eu coloquei um pé mais quando fui por o outro me desequilibrei, caindo e a levando junto, fazendo-a cair por cima de mim, nós rimos e quando eu abri os olhos , nossos rostos estavam grudados, os cabelos dela caiam sobre o meu rosto,  eu me aproximei mais um pouco ..

ela: acho... melhor ...a gente... levantar..
disse ela pausadamente...
ela se levantou e estendeu a mão para que eu me levantasse, dei a mão a e eu me levantei, ela sorriu e eu disse:
eu: já sei como andar de skate, de um geito mais fácil..
ela: como?
eu: assim...
"Você on"
depois de um quase beijo , Louis disse que saberia andar de skate de um geito mais fácil eu perguntei como e ele se sentou no skate, deu impulso com as pernas e saiu andando, sentado no skate, eu ri muito dele, realmente ele parecia uma criança, sentada do skate e gritando como louco..
ele: vem também, é legal..
eu me sentei no meu skate e dei impulso com as pernas, sai deslizando pelo chão, té topar  de frente com Louis e acabarmos caindo deitados , começamos a rir como loucos, eu olhei para o lado e novamente nossos rostos ficaram próximos, já estava escurecendo..
eu: acho melhor a gente voltar, já ta escurecendo..
Louis: OK , vamos lá..
ele se levantou e pegou os dois skates, e nós voltamos para o prédio, chegamos e Lou me levou até a porta do meu apartamento..
eu: foi bom passar a tarde com vocês..
ele sorriu..
ele: também gostei de passar a tarde com você...
eu sorri e corei..
Louis: amanhã, vai sair?
eu: não..
Louis: agora vai..
eu o olhei e ele sorriu..
Louis: vou te levar para sair..
eu: aonde vamos?
ele: surpresa..
eu: chato..
ele; linda!
ele beijou minha bochecha e senti que fiquei parecendo um pimentão...
Louis: amanhã 14:00 eu passo aqui, OK ?
eu: tá..
ele; tchau princesa.. 
ele piscou e mandou um beijo..
eu: tchau príncipe..
ele saiu, sorrindo e entrou no seu apartamento...
eu entrei , tomei um banho e coloquei um pijama:
deitei na cama e logo adormeci..
"Louis on"
príncipe? foi isso que eu ouvi? já ganhei o dia, cheguei e os meninos não estavam mais lá, entrei, tomei um banho, me deitei e fiquei pensando nela, não esquecia o seu sorriso , seu rosto grudado no meu, seus cabelos em meu rosto e suas bochechas rosadas de vergonha...
pensei,pensei,pensei e dormi...
(...)
acordei no outro dia e já eram 12:30 , corri , tomei um banho , me arrumei e arrumei uma cesta de piquenique, ideal para onde vou leva-lá...
"você on"
acordei, eram 11:30 , tomei um banho, me arrumei:
arrumei minha bolsa, Louis disse para levar roupa de banho, ele não quer me dizer para onde vamos, mais o que é isso? eu não paro de pensar nele.. meu deus..
arrumei tudo e quando olhei no relógio já eram 14:00 , logo a campainha tocou, eu corri e abri , lá estava ele, lindo como sempre, ele sorriu e me abraçou eu correspondi..
ele: olá princesa..
eu: oi príncipe..
ele: eu gosto disso sabia?
eu: disso o que?
ele: de você me chamar de príncipe..
eu sorri e Louis também..
Louis: vamos?
eu: sim..
peguei a minha bolsa e Louis passou a mão em minha cintura, fomos para o carro, entramos e Louis dirigiu por mais ou menos 1 hora, fomos cantando e conversando...
chegamos em um lugar, cheio de mato, eu o olhei e ele sorriu..
Louis: chegamos..
eu: mais Lou, aqui só tem mato..
ele: vem comigo..
ele desceu, abriu a porta para mim, eu desci e ele pegou minha mão, foi até o porta malas e pegou uma sesta eu peguei minha mochila e ele pegou a dele, fomos em direção ao mato, quando ele o abriu, atrás de todo aquele mato, fica uma linda cachoeira..

eu: nossa..
ele: gostou?
eu: muito..
ele : eu sabia que ia gostar..
eu sorri e o beijei na bochecha, Louis retribuiu com outro beijo na bochecha e sorriu...
pegou minha mão e fomos até uma grande pedra a margem da cachoeira, estendemos a toalha e nos sentamos, Louis colocou sesta no chão e tirou varias coisas de lá de dentro...
eu o olhava enquanto ele tirava as coisas de dentro da cesta, ele acabou e me olhou, nos olhamos por alguns minutos até ele pegar uma uva  e jogar mim..
eu: aaah, Louuui, seu chato..
ele riu.. eu peguei um uva e joguei contra ele que abriu a boca e a comeu.... eu ri e ele riu também, logo ele levantou, e me pegou no colo..
eu: nãão, Looou , nããão!
Louis: vem, vamos entrar na agua..
eu: deixa eu tirar a roupa pelo menos..
Louis me colocou no chão, tirou sua blusa, ficando só de shorts , eu o olhei, e ele me olhava, eu tirei o meu vestido , ficando de biquíni , ele me olhou e sorriu, eu me senti envergonhada,tirei minhas pulseiras e meus brincos, prendi o cabelo em um coque 

 ele me deu a mão e saiu correndo, eu fui correndo atas dele, entramos na cachoeira..
eu: aaah Loou, essa agua ta muito gelada, eu vou sair..
disse me virando e indo em direção a borda da cachoeira, quando sinto uma mão em minha cintura, me puxando de volta para trás..
Lou: não vai não.. 
ele acabou de me puxar, fazendo nossos corpos se chocarem...
eu sorri e ele também, eu estava tremendo de frio, quando Loui começou a jogar agua em meu rosto, eu tentei me defender com as mãos o que não adiantou... logo Louis parou e pegou meus braços , os segurando pelo pulso..
Louis: o que é isso?
disse ele com um olhar assustado, olhando para o meu pulso, foi quando eu me lembrei dos cortes, olhei para baixo..
Louis: (seu nome) , o que é isso?
eu: são cortes, não ta vendo?
me irritei, soltando meu braço de suas mãos e indo até a toalha onde estavam as nossas coisas...
Louis veio atrás de mim, eu me sentei, com as pernas dobradas e os braços abraçando as pernas, com a cabeça baixa, realmente agora eu sentia vontade de chorar..
Louis chegou até onde eu estava, ele se sentou ao meu lado e me abraçou, não contive as lagrimas e comecei a chorar..
Louis: hei, pequena, não chora..
eu continuava chorando, Louis me abraçou mais forte e aos poucos fui parando de chorar, quando parei totalmente ele me "desabraçou" e me olhou..
"Louis on"
eu realmente queria saber o porque dos cortes dela no braço, talvez era isso que ela tanto esconde, a abracei e esperei ela parar de chorar, quando ela me olhou com os olhos vermelhos e inchados d tanto chorar, aquilo me quebrou o coração , não gosto de vê-la sofrer...
ela me olhava e eu a olhava, passe o dedo em suas lagrimas as enxugando , ela só me olhava, com seus lindos olhos..
eu: pode me contar? só se quiser é claro..
ela me olhou, respirou fundo e começou..
você: sabe, dês de quando eu comecei a ter opinião própria, que eu não era mais o que a minha mãe queria e sim o que eu mesma queria, tudo em meu mundo virou de ponta cabeça, eu não tenho amigos, minha mãe não me considera como filha, ela sempre diz que só tem uma filha , que é a minha irmã Lauren , que me odeia, por eu não ser patricinha como ela, eu fui maltratada por ela, e o meu pai, o único que se importa e bem pouco comigo, quase nunca o vejo, ele vive viajando,e raramente eu falo com ele no telefone, eu me cortava, para aliviar um pouco a dor que sentia constantemente por conta da minha vida, onde eu era só eu, comigo mesma, sem ninguém, uma peça avulsa, até eu completar 18 anos e vir para Londres, e conhecer você e os meninos, achei que nunca mais eu seria bem vinda em um lugar, ou que eu não seria considerada a "estranha" que todos se afastam, com vocês eu me sinto realmente bem, algo que eu nunca senti quando eu estava com elas, e se há algo que eu queira provar ainda é a felicidade..
eu a olhava fixamente, quem diria que aquela (seu nome) que eu conheci, era essa (seu nome)que sofreu tudo isso, realmente senti algo inexplicavel, não consegui controlar e uma lagrima escorrei do meu rosto, eu peguei suas mãos e ela me olhou, olhei seus cortes,  a olhei novamente, ela me olhava, séria e diretamente nos meus olhos,nos olhamos por alguns minutos..
eu: então, vem ser feliz ao meu lado, para sempre?
"você on"
contei a minha historia  Louis, ele me acolheu e ao contrario dos outros que me julgaram ele simplesmente me abraçou e me intendeu, até ele pegar minha mão e dizer:
ele: então, vem ser feliz ao meu lado, para sempre?
Louis me olhava sério com os cílios úmidos, pois tinha acabado de chorar.. eu o olhei ..
eu: ser feliz ao seu lado? parece uma ótima ideia! eu aceito..
ele sorriu e me abraçou,nossos rostos se colaram e nossos lábios se relaram, um beijo intenso, quente, apaixonado, demorado, carinhoso, finalizamos com vários selinhos..

eu o olhei e ele sorria, eu sorria de volta..
eu: pela primeira vez, eu posso dizer que estou completamente feliz..
ele sorriu e me levantou, me abraçou, fazendo meus pés saírem do chão, nos beijamos novamente..
Louis: eu te amo princesa..
eu: eu te amo príncipe..
ele sorriu ..
eu: e a princesa estranha, vive um conto de fadas perfeito...
fim.

25 comentários :

  1. lindoooo eu quero outro !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oooown obrigaaadaa!!! estoou escrevendo ok? beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Perfect ( essa ai é basicamente eu )...AMEI

    ResponderExcluir
  4. ooownt amoor séériiio? kkkk fico feliz!! beijinhos e leia os outros ok? malikisses liamda

    ResponderExcluir
  5. esse é meu favorito,não canso de ler!!!!!!!!muito cuticulo!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pq vida??Pq vc n podia ser perfeita assim eu trocaria a minha vida pela vida dessa perssonagem na boa!!

    ResponderExcluir
  7. Owwwwnnt mttt Lindooooo Amei perfect !!!

    ResponderExcluir
  8. meu deus mutcho perfeito amei demais,mais,mais,mais :D mt lindo!!!

    ResponderExcluir
  9. Ohwwwwwww amei até pq esa historia tem uma pouco a ver comigo liinndoo :*)

    ResponderExcluir
  10. Muitoo Lindaa meu deus serio ppow eu chorei vss
    eu seii enventaa imagines manda teu facebook aee ameeii o imagine #

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh eu estou sendo afogada de tanta fofuraaa!!!!!

    ResponderExcluir
  12. To quase chorando de tão lindo que é!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. E perfeito... Esse é um dos imagines mas liamdos que eu já li .. :)

    ResponderExcluir
  14. Aii meu deus! Que perfeito! Chorei na parte que ela estava falando a historia dela!!! Meu serio voce escreve M.U.I.T.O. bem!
    Beijos @robastos_

    ResponderExcluir
  15. Voce eh muito boa!! Voce pode se dar bem heim?? Cntinua assim e nao para de escrever nao! Bjos linda...

    ResponderExcluir
  16. Amei esse‼ Teve de tudo... Partes engraçadas, suspenses, tristes, alegres, românticas, e muitas partes de pura Fofura ♥ rsrs
    Muito muito Bom...
    Vc é uma Ótima escritora‼
    Bjuss Liamda ;*

    ResponderExcluir
  17. meu DEUS conserteza eu trocaria minha vida pela da personagen

    ResponderExcluir
  18. Nossa!!!!! parebens vc escreve muito bem , me identifiquei muito com a personagem!

    ResponderExcluir
  19. Ameiiiii!!!!!!! historia linda!!!!!
    acabei de fazer um blog é imaginesonedirection-my.blogspot.com.br
    beijos amo seu imagines!!!!!

    ResponderExcluir
  20. OMG!
    AMEI MT!
    VC EH MT BOA NISSO!
    vou te dizer dois blogs d fics d 1D:
    stories-of-fan.blogspot.com
    e
    londonforonedirection.blogspot.com
    espero q vc goste das minhas indicaçoes assim como eu AMEI seus imagines!!!!!!!!!!!
    ah, tbm indiquei o seu blog para todas as minhas amigas fãs d 1D! elas disseram q ADORARAM D+++++++++++++++++ seu blog!!
    BEIJOCAS ; ^

    ResponderExcluir
  21. eu tenho muita gastura de pulsos,principalmente cortados,mas eu consegui ler,amei !

    ResponderExcluir