IMAGINE - LIAM PAYNE

POR TODA A MINHA VIDA

Você On:
 Moro em Londres, tenho 16 anos, vou mudar de escola essa semana.
 Sou do tipo de pessoa que ri e faz bagunça, mas tudo na medida certa!
 Bom, hoje começa as aulas, me arrumei e coloquei essa roupa:

 Fui para a escola, cheguei lá e havia muitas pessoas, logo o sinal bateu, eu fui para sala e a professora me apresentou para a classe.
PROFESSORA: Bom essa é (Seu Nome), nossa nova colega de classe! Quem vai ser o parceiro dela?
 Começou maior bagunça, eu não entendi nada, a professora disse:
PROFESSORA: Bom, (Seu Nome) sente-se ali!
 A professora me mandou sentar com um garoto muito fofo, ele tinha uma pinta no pescoço muito linda! Eu me sentei e disse:
EU: Oi.
ELE: Oi, eu sou o Liam!
EU: Prazer!
LIAM: O prazer é todo meu!
 Que menino simpático, senti que nos daríamos muito bem! O sinal do recreio tocou, eu continuei sentada e Liam disse:
LIAM: Você não vai sair?
EU: Não, eu vou ficar por aqui mesmo!
LIAM: Vem comigo!
 Eu sorri, e me levantei, logo eu e Liam fomos até o terraço da escola.
LIAM: Bom, é, oque você achou da escola?
EU: É legal, mas sinto falta dos meus amigos da outra escola.
LIAM: É normal, logo você se acostuma.
EU: É, mas você não tem amigos?
LIAM: Eu não costumo ficar de grude com amigos da escola.
Eu sorri e disse:
EU: Liam, você pode me mostrar onde fica o banheiro?
LIAM: Claro, vem!
 Liam se levantou e estendeu as mãos para mim, eu sorri, segurei suas mãos, ele me ajudou à levantar e me levou até o banheiro.
EU: Obrigado!
 Liam sorriu, eu entrei no banheiro, eu iria retocar a make e arrumar o cabelo. Acabei e sai do banheiro, Liam ainda me esperava, assim que ele me viu, ele sorriu e disse:
LIAM: Uau!
 Eu sorri, senti que corei, logo o sinal tocou.
LIAM: Vamos?
 Eu sorri, Liam e eu fomos para a aula, demorou, mas enfim a aula acabou, eu arrumei minhas coisas.
EU: Tchau!
LIAM: Tchau!
 Eu estava saindo quando Liam disse:
LIAM: (Seu Nome)!
 Eu olhei para trás e Liam disse:
LIAM: Bom, é, ham..
 Liam se atrapalhou todo e eu sorri, Liam sorriu de volta e disse:
LIAM: Eu só queria te chamar para estudar lá em casa!
EU: Ok, que horas?
LIAM: ÀS 2:00 HRS.
EU: Legal, onde você mora?
LIAM: Prédio YYY, apartamento XX.
 Eu sorri e disse:
EU: Você é meu vizinho!
 Liam sorriu, eu virei as costas, mas escutei:
LIAM: Yeaah!
 Eu sorri, eu estava saindo, quando eu disse:
EU: Você não vai em bora?
Liam sorriu.
LIAM: É, vou, você se importa se eu for com você?
EU: Claro que não!
 Liam sorriu, nós fomos em bora, Liam me perguntava sobre tudo, enfim chegamos.
EU: Tchau! Até mais!
LIAM: Tchau! Até daqui à pouco!
 Liam me deu um beijo na bochecha e entrou para seu apartamento.
 Eu entrei no meu apartamento e eram 1:00 hr, fui tomar banho e me arrumar:

 Acabei e eram 2:15 hrs, eu fui até o apartamento do Liam, bati na porta e ele estava no telefone, assim que ele me viu derrubou o telefone, eu sorri.
LIAM: Bom, é, ham...
 Eu sorri, Liam se atrapalhou de novo!
LIAM: Entra!
 Eu sorri e entrei, o apartamento do Liam era bem arrumado, para ser de um menino!
EU: Bom, vamos estudar?
 Liam sorriu, nós subimos para o quarto, e estudamos, estudamos bastante, eu levantei para explicar um negócio para o Liam, quando acabei, olhei para ele, sorri e disse:
EU: Entendeu?
LIAM: Não!
 Nós  rimos, e já estávamos bem amigos, Liam olhou para mim e perguntou:
LIAM: Você bebe?
EU: A sim, bebo! Coca, suco, água, toddynho...
LIAM: Você gosta de Toddynho?
EU: Adoro!
LIAM: Eu também!
 Eu e Liam já estávamos bem perto um do outro, agente ia se beijar quando eu disse:
EU: Liam, é, bom acho que já vou!
LIAM: A não, por favor! Fica aqui!
 Eu olhei para ele, Liam quase chorava.
LIAM: Você não sabe como é importante para mim!
EU: Liam, é, como eu posso te dizer isso delicadamente?
 Liam já chorava.
EU: Eu gosto muito de você, e acho que agente se daria muito bem!
 Liam estava de cabeça baixa, eu levantei a cabeça dele e disse:
EU: Mas como amigos!
LIAM: Por favor! Não vai!
 Eu olhei para cima, suspirei e disse:
EU: Ok Liam!
 Liam sorriu e depois disse:
LIAM: Vamos assistir Toy Story?
Eu sorri e disse:
EU: Vamos!
 Eu me sentei no sofá, Liam se deitou no meu colo, ele chorava:
EU: O que foi Daddy?
LIAM: Sabe (Seu Nome), hoje eu terminei com a minha namorada, quer dizer ex - namorada, e na verdade, ela terminou comigo, e eu estou sofrendo muito!
EU: Calma, isso passa, tem várias garotas por ai querendo um cara como você!
 Liam olhou nos meus olhos, se sentou no sofá, sorriu e me beijou, foi um beijo quente e selvagem, ele mordia meus lábios, eu retribuía e mordia os dele, Liam me dava chupões no pescoço, Meu Deus!
Ele me prensava no sofá, ele estava desesperado! Quando vi já estava só de calcinha e sutiã, eu deixei rolar, Liam queria, eu também, Oh, como ele era quente! Aquilo me dava arrepios! Ele mordeu os lábios e disse:
LIAM: Confia em mim?
EU: Plenamente!
 Eu fiz amor com o Liam e não vou negar que gostei!
 Levantamos e o Liam disse:
LIAM: Você é uma maravilha!
EU: Eu preciso ir!
LIAM: Não vai!
EU: Liam, isso que aconteceu aqui foi só um ocorrido, não vai acontecer de novo!
LIAM: Não faz isso comigo, por favor!
EU: Eu não estou fazendo nada com você! Aliás, não deveria nem ter feito!
LIAM: Me desculpe, para mim foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, desculpe se eu não pude dar mais do que eu dei!
EU: Tá legal Liam, agora vê se esquece o que aconteceu e toque sua vida!
LIAM: Você não facilita pra mim!
EU: Claro que não! Eu já te disse que te vejo como amigo! Eu gosto de outro!
Liam chorava.
EU: Nossa! Vocês homens ein?! Depois a mulher que é o sexo frágil! AFF! Essa cois...
LIAM: Eu te amo!
EU: O que?
LIAM: É, isso que você ouviu! EU TE AMO!
EU: Co-como assim?
LIAM: Sei lá, eu te amo, simples assim!
 Aquilo fez meu coração derreter, meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu beijei Liam e disse sorrindo:
EU: Você não deveria se apaixonar tão fácil!
LIAM: É, eu sei, mas sei lá, você é diferente!
 Nós nos beijamos e vivemos felizes para sempre!!!
                                                                                 FIM!!
Olá Cupcakes de chocolate com morango da Mah, que agora são meus também! xD Bom esse é short (bubu), mas eu tô fazendo uma fanfic do Malikito >.<, começo à postar os primeiro cápitulos hoje, se tudo der certo! Bjos, amo vocês, não esqueçam de comentar! BJS #MRMALIK

10 comentários :

  1. Muito bom, sei que é um blog de imagines mini, mas você escreve muito bem, acho que se fizesse um daqueles beeeem longos com o Liam ia ficar perfeito... Enfim, to amando.. Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Liiiamda, obriigadaa, pode deixar, vou fazer um maior com ele, muito obrigada..... beijinhos love you.

      Excluir
  2. Oiii liamda eu adorei bom, ele foi mt perfeito!!!!!bjsbjsbjs te adorooo!!!!

    #Mary

    ResponderExcluir
  3. Nossa mto bom e eu q sou apaixonadérrima pelo Liam ... Nossa slá me derreti *---* Mto fofo parábens :)

    #Jaque

    ResponderExcluir
  4. Nossa super fofo lindo!Vc e otima escritora <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Não fiiko legal , simplesmente uó !
    By: PALOMA

    ResponderExcluir
  7. Porque é muito normal a pessoa se conhecer, se apaixonar e ficar... NO MESMO DIA!!
    Não gostei...

    ResponderExcluir