imagine Louis Tomlinson - Novo namorado mãe?


Novo namorado mãe?
Bom, eu tenho 17 anos, fui terminar meus estudos na França e agora estou voltando para Londres.
Sou filha de pais separados e vivo com a minha mãe, estou a 4 meses longe de Londres,  a ultima conversa que tive com a minha mãe faz 1 mês:
--Um mês atrás--
--telefone--
Eu: Alo?
Mãe: Alo, (seu nome) ?
eu: oi mãe, tudo bem?
mãe: sim, como estão as coisas por ai?
eu: ah, normais, daqui um mês eu volto para Londres, e ai como estão as coisa?
mãe:  ah, as coisas mudaram eu arranjei um namorado.
eu: um namorado? como assim?
mãe: é, um namorado, ele chama Simon.
eu: Simon? mês que vem quero conhece-lo... 
mãe: OK.. até mais..
eu: até.
---ligação off--
quem era esse tal de Simon? eu realmente queria conhece-lo , será que ele é legal? , o cara  certo pra minha mãe? ...
(...)
acordei e hoje eu voltaria para Londres, eram 11:30 , meu vôo sairia as 14:30 , eu arrumei minhas malas e já eram 13:00 , tomei um banho e coloquei essa roupa:
fui para o aeroporto e embarquei.
(...)
chegando em Londres, eu desci e fui em direção a minha mãe, que estava me esperando, eu a abracei, estava com muitas saudades.
mãe: que saudades.
eu: também estava com saudades mãe.
mãe: vem vamos , o Simon está esperando agente na casa dele.
eu: na casa dele? 
mãe: é.
eu: OK
no carro nós conversamos sobre o namorado da minha mãe.
eu: ele tem filhos?
ela: tem, 5.
eu: 5? nossa.
ela: não são filhos dele, nem são irmãos, eles são uma banda chamada One Direction você não conhece?
eu: não, nunca ouvi falar.
mãe: chegando lá ele te explica, os meninos vão adorar te ver.
eu nem respondi, não estava gostando daquela história, um cara com 5 filhos? nossa..
(...)
chegamos na casa e minha mãe entrou, sem bater, eu a segui, ela foi direto para uma piscina, enoooorme, tinham os 5 garotos, brincando, isso mesmo, brincando, e o Simon era bem simpático e era mesmo como um "pai" dos garotos:
mãe: olá!
Simon: olá querida! meniiiiiiiiiiinooooooooooooooooos , pareeeem, venham até aqui.
os meninos pararam e vieram , primeiro veio um, moreno, alto, com os olhos castanhos claros, ele era perfeito:
ele se secou, e cumprimentou minha mãe.
Simon: (seu nome) esse é Zayn, Zayn essa é a (seu nome), filha da (nomedasuamãe)
Zayn: olá princesa *beijo na testa*
eu: olá. *sorriso tímido*
logo em seguida veio outro, loiro, com olhos azuis, perfeito, um rosto de anjo:
Simon: esse é Niall , Niall essa é a (seu nome) filha da (nomedasuamãe)
Niall: Olá docinho,*beijo na bochecha*
eu: Olá Niall.
logo veio um, com um rosto super fofo, tem geito de ser o mais responsável:
Simon: (seu nome)esse é Liam, essa é a (seu nome) filha da (nomedasuamãe).
Liam: Olá (seu nome) , beijo na bochecha.
eu: Olá Liam.
Simon: cadê Louis e Harry?
Liam: não sei, vou procura-los.
Simon: OK.
Liam foi atrás deles.
Simon: não ligue não, Louis e Harry são os mais crianças, eles vivem brincando.
eu: ah... (olhei para o chão)
logo vieram os três, Liam, Louis e Harry.
Simon: esse é Harry. Harry essa é (seu nome)
ele apontou para um menino dos cabelos compridos, encaracolados, com um sorriso perfeito.


Harry: olá princesa! (beijo na testa)
eu: olá Harry.
só sobrou Louis, que tinha desaparecido de novo.
Simon: Looooooouiiiiis.
uma voz respondeu:
xxx: Looouis nããão, Jeniffeeeeer!
todos riram e Louis veio correndo todo molhado e deu um abraço em Simon, o deixando todo molhado.
Simon: OK JENNIFER. (seu nome) essa é Jennifer. Jennifer essa é (seu nome)
Louis: oi princesa, é Louis ta? 
eu: OK Louis.
Louis: vêem, vamos para a piscina.
Louis pegou minha mão e já ia me jogar na piscina.
eu: nããããão, deixa eu me trocar.
Louis: OK, vou ser bonzinho com você, mais só dessa vez. *beijo na bochecha*
eu ri e fui me trocar.
todos pareciam ser bem legais, Zayn tem geito de ser tímido, Niall deve ser fofo, Liam deve ser responsável, Harry deve ser pegador e Louis, ah o Louis deve ser o brincalhão...
fui me trocar , peguei um biquíni que é do Brasil, é um biquíni bem pequeno:
eu apareci, e os meninos pararam e ficaram me olhando, eu me senti um pimentão.
Simon: meninos, parem de babar!
minha mãe e Simon riram e os meninos continuaram parados, olhando pra mim,.
eu não sabia o que fazer, se eu voltava e trocava de biquíni ou se eu ia pra piscina.
Louis: runrum (barulho com a garganta) 
Louis fez um barulho com a garganta e saiu da piscina, veio até perto de mim e estendeu a mão,eu dei a mão a ele, e ele me levou até a piscina, os meninos continuavam parados, olhando.
Louis: chega né?? já babaram bastante.
Zayn: isso é ciumes?
Harry: acho que sim.
Liam: pois é.
Louis não respondeu, nós entramos na piscina e ele começou a me jogar agua, eu jogava agua nele também e todos entraram na brincadeira, passamos a tarde na piscina, eu já estava amiga dos meninos, eram 6:30 e nós decidimos sair da piscina,todos saíram e quando eu sai, Harry me trouxe uma toalha, para eu me enxugar.
eu: obrigada Harry. 
Harry: não foi nada princesa.
nós nos sentamos em roda , nessa sequência: eu, Louis, Liam, Zayn, Harry,Niall.
Niall pegou  violão, ele cantava lindamente , os meninos o acompanhavam e eu só os admirava, Niall parou de cantar e nós decidimos entrar, já estava esfriando, nós entramos e sentamos no chão da sala, começamos a conversar.
Niall: então (seu nome), você conhece a nossa banda?
eu: já ouvi falar de você, vocês são sucesso lá na França e no Brasil também.
Liam: você já foi pro brasil?
eu: eu sou de lá, faz 2 anos que nós moramos aqui em Londres.
Harry: e tipo, tem meninas bonitas lá?
eu: é, tem sim, bastante.
Zayn: e o que foi fazer na França?
eu: fui terminar meus estudos lá.
Harry: noooooooooooossa, Loooou para de baba, a menina vai ficar sem graça.
olhei para Louis que estava olhando fixamente para mim.
Louis: ã..a... que? ... que que vocês tão falando?
todos riram e Louis não intendeu.
"Louis On"
nós estávamos na piscina , até que a (nomedasuamãe) entrou com uma menina, sua filha , atrás dela, Simon a apresentou para todos, eu chamei ela para entrar na piscina, eu ia joga-la, mais ela pediu para se trocar e eu concordei, ela apareceu com um biquíni, minusculo e um corpo perfeito, por minutos ela me hipnotizou com aquele corpo, eu a ajudei a entrar na piscina e nós nos demos bem, eu não consigo ficar sem olha-la, ela é muito linda, seu geito fofo e delicado, seus olhos, seu sorriso é tudo perfeito, estávamos na sala conversando, eu nem prestei atenção no que os meninos estavam falando, eu só a olhava, quando eu escutei:
(nomedasuamãe)- (seu nome), vamos para casa? já está tarde.
(seu nome) - OK.
ela se levantou e eu não poderia deixa-la ir embora, eu queria ficar com ela.
eu: (nomedasuamãe) , deixa ela dormir aqui hoje?
todos os meninos olharam para mim, eu continuei sério.
Simon: deixa a (seu nome) dormir aqui, eles se deram bem.
(nomedasuamãe) - tudo bem.
a (seu nome) abriu um grande sorriso e eu corri e a abracei, pegando-a no colo.
"você on"
estávamos conversando quando minha mãe me chama para ir embora, eu realmente não queria, mais iria obedecer, quando Louis, pediu para que eu dormice aqui, minha mãe deixou e Louis levantou todo feliz e me abraçou, pegando-me no colo, aquilo foi incrível, nos abraçamos bem forte e estávamos rindo como se estivéssemos achado um tesouro, ficamos abraçados até que eu ouvi.
Liam: runrum (barulho com a garganta)
nós nos "desabraçamos" , e estavam todos olhando para nós, eu corei e Louis também, me despedi da minha mãe e nós decidimos assistir um filme, mais antes todos tomamos banho, eu tomei banho por ultimo e coloquei esse pijama:
fui até a sala e já estavam todos de pijama, sentados no chão, com cobertores .
Louis- vem logo princesa, o filme já vai começar.
eu fui em direção a ele e me sentei do seu lado, Louis tem um sorriso lindo, e eu gosto de estar com ele.
nós nos encostamos no sofá e nos cobrimos, Louis me abraçou e ficamos abraçados, o filme acabou e eu olhei para Louis, ele estava morrendo de sono, eu o "desabracei" .
ele: o que foi pequena?
eu: vem, deita aqui, você ta morrendo de sono. (apontando pro sofá)
ele: eu não to com sono.. ( seus olhos se fechavam)
eu: ta sim Lou.
ele: eu não quero deitar ai.
eu: e você quer deitar aonde?
ele: aqui. (se deitando no meu colo)
eu ri e comecei a passar minhas mãos em seus cabelos, Louis lutava contra o sono , até que ele cochilou, logo eu também peguei no sono.
(...)
eu acordei, esfreguei os olhos e Louis já estava acordado, ainda deitado no meu colo, me olhando.
ele: bom dia princesa.
eu: bom dia príncipe.
Harry: nooooossa, que melação... eca..
Liam e Zayn ainda dormiam, Louis não saiu do meu colo e eu dei um beijo em sua testa, ele me olhou com seus olhos azuis, e abriu um grande sorriso, eu também sorri, ficamos ali até Liam e Zayn acordarem, depois tomamos café.
Harry: vamos pra piscina?
todo mundo: yeeeah!
todos se trocaram e eu coloquei esse biquíni:
eu apareci e só estavam Harry,Liam,Zayn e Niall na piscina, logo pensei, onde está Louis?
alguem me pegou no colo e pulou junto comigo na piscina, so podia ser o Louis, nos caímos e embaixo d'Água pude vê-lo.
eu: boo bear...
ele olhou para mim e abriu um sorriso, aquilo me encantava, ainda dentro da agua, Louis me colocou em suas costas, como se ele fosse um cavalinho... kkkk , é tão bom ficar assim, abraçado com Louis, saímos da piscina eram 15:30, decidimos almoçar.
"Louis on"
eu dormi no colo da (seu nome), sentindo seu cheiro, e suas mãos passando em meus cabelos, acordamos e decidimos ir para a piscina, ela estava linda com aquele biquíni, eu corri, a peguei no colo e pulei na piscina, nós nos vimos em baixo d'água, durante a tarde que passamos na piscina, nós passamos abraçados, eu sentia necessidade de abraça-la, saímos da piscina para almoçar.
"Você on"
decidimos almoçar no nando's , restaurante preferido de niall, tomei um banho e coloquei essa roupa:
Harry,Liam e Zayn foram em um carro, eu,Niall e Louis fomos em outro.
entramos no nandos e eu fiz o meu pedido e disse para o Louis que os esperaria na mesa.
eu: Lou, vou esperar vocês na mesa OK?
Louis: OK , vai lá.
eu me sentei em uma mesa, mais no fundo, estava mechando no meu celular e chega um garoto.
xxx - oi moça.
eu: oi.
ele: tudo bem? 
eu: tudo e você?
"Louis on"
fomos ao nando's e fizemos nossos pedidos, a (seu nome) ficou sentada, nos esperando, eu olhei para trás e vi um garoto com ela na mesa, ela estava tentando o evitar, mais o garoto era persistente, eu resolvi ir até lá, estava me aproximando e escutei:
xxx- tudo bem?
(seu nome) - tudo e você?
xxx- melhor agora.
ela não disse nada.
xxx- eei gatinha, você tem namorado?
vi que ela ficou sem geito, pois ela não queria falar não.
eu: tem sim moço, sou eu, porque?
eu a abracei e ela me abraçou de volta.
xxx- nada, sua namorada é bem bonita...
ele saiu andando e eu olhei para a (seu nome).
"Você on"
o moço me perguntou se eu tinha namorado, eu não queria dizer não, quando ouço uma voz, era do Louis:
Louis: tem sim moço, sou eu, porque?
xxx- nada, sua namorada é bem bonita...
o moço saiu andando e Louis estava serio, olhando para mim, eu o abracei.
eu: obrigada Lou..
Louis:não foi nada anjo.
os meninos chegaram e nós almoçamos, voltamos para casa e Harry, Niall foram para a piscina, Liam e Zayn foram descansar. eu me deitei no sofá e fiquei olhando o teto, logo sinto o perfume do Louis,  ele se deitou ao meu lado, eu o abracei.
Louis: isso é muito bom sabia:?
eu: o que?
ele: seus abraços...
ele se virou de frente para mim , ainda abraçados ,e ele ficou brincando com uma mecha do meu cabelo, eu adormeci e ele também.
acordei, ainda abraçada com Louis, eu queria ficar ali para sempre, ele dormia como um anjo, minha mão percorreu o seu rosto, passando por sua bochecha, seus olhos, seu nariz e por fim sua boca, quando meus dedos estavam passando em sua boca, eu sinto um beijo, Louis estava acordado....
eu:  desculpa.
ele: desculpar o que? você passar a mão no meu rosto?
eu: é..
ele: não desculpo não.
eu estranhei sua resposta, olhei assustada para seu rosto.
ele: só desculpo com uma condição.
eu olhei para ele com cara de duvida, Louis foi aproximando seu rosto do meu, me deu um beijo na testa, um no nariz e por fim um na boca, que deu inicio a um longo beijo, calmo, apaixonado, molhado, envolvente, minhas mãos estavam uma em seu cabelo e a outra em seu rosto, as mãos de lou estavam uma em minha cintura e uma em meu rosto, aquele beijo era perfeito, tudo nele era perfeito, nós encerramos o beijo com uma sessão de selinhos.
Louis: como eu sonhei com isso..
eu: serio?
ele; sim, eu gostei de você dês de quando o Simon me apresentou você.
eu: nossa Lou..
Louis: e você sente o mesmo?
eu: sim, eu gostei de você, dês da hora que eu entrei com a minha mãe e vocês estavam brincando na piscina....
Louis começou mais um beijo, dessa vez um pouco mais envolvente, apaixonado...
Louis: vamos lá pra fora? 
eu: vamos.
Louis me pegou no colo e correu, se atirando na piscina e me atirando junto com ele, nós caímos e nos beijamos em baixo da agua, só tinha nós dois lá fora, já estava escuro e começou a chover, nós ficamos lá, nos beijando, dentro da piscina, até que eu olho e estão Liam, Niall, Harry e Zayn nos olhando da porta da sala.
Harry: uhuuuuuuuuuuuuul, ele conseguiu..
todos pularam na piscina, e nós brincamos a noite toda....
uma mês depois minha mãe resolveu morar com o Simon, e eu já estava praticamente morando lá, eu e Louis estamos noivos, é, nós vamos nos casar ano que vem, os meninos continuam os mesmos, sempre crianças, rindo, brincando e o mais importante, JUNTOS E FELIZES PARA SEMPRE.



















36 comentários :

  1. AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIII!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAI MEEEEEU DEEEEEEEEUS , eu fico tão feliz de ler isso. beijinhos e obrigada

      Excluir
    2. Eu acho que não existe nenhum imagine mais lindo!!

      Excluir
  2. AHHHHHHHHHH!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!! ESSE FOI O MELHOR IMAGINE QUE EU JA LI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos!!!!!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOWNT OBRIGADA AMOOR! ACHO QUE ESSE FOI O 1° IMAGINE COM O LOU QUE EU ESCREVI... QUE BOM QUE GOSTOU :D FICO FELIZ! OBRIGADO! BEIJINHOS XX

      Excluir
    2. QUE MERDA SE TOCA GAROTA ISSO DA FICOU UMA MERDA

      Excluir
    3. Ficou muito bom e anoni n fala nd e se for para falar escreve certo ��

      Excluir
  3. esse foi o segundo melhor que eu já LI!o primeiro é 'minha felicidade é você"parabens,mina tu escreve paaaaaaaaaaaaaaacas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooownt, obrigada pequenaaa! mas tem muita gente que faz melhor! kkkkkkkk obrigadaa! bjbj

      Excluir
  4. aaaawwwnnnn q perfeeitooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Ai Meu Deus é tipo muitoooooo perfeitooo aaa

    ResponderExcluir
  6. olha so eu tava pricurando imagines hot e achei um blog que postou um imagine seu esse ai Namorado novo Mae? olha so ol link e nem colocou creditos : http://imagineszaynmalik.blogspot.com.br/2012/11/imagine-lou.html

    ResponderExcluir
  7. Eu ameiiii ficou mt mt mt booom !! :D

    ResponderExcluir
  8. Simplismente AMEI !! Um dos melhores que já li na vida !

    ResponderExcluir
  9. A imagine mais perfeita que eu já li na minha vida com certeza!

    ResponderExcluir
  10. você escreve muito bem esse é o melhor imagine que eu li parabens
    beijos

    ResponderExcluir
  11. aaaaahhh perfeeeitooo *.* ameeei Parabens :D

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeeeei
    ameei, ameei
    PERFEITOO *--* '

    ResponderExcluir
  13. Le eu morrendo de tanta fofura!!!!

    ResponderExcluir
  14. vc pode fazer um desse igual a esse mais eles casados

    ResponderExcluir
  15. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    Você pode fazer um pra mim ? :( Por favor por favor por favor :3


    Malikisses and Horanhugs liamda !

    ResponderExcluir
  16. AAAAAHHHHHHH! FICOU D+!!! NENHUM IMAGINE SUPERA O SEEEEUUUUUU!!!!! AMOOOO SEU BLOOOOOOGGGG!!! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! ESPERA, calma, tenho que respirar! Kkkkkkkkk Sério tava MUITO BOM! Heey, olha meu blog, pleasee! chamelstolemyheart.blogspot.com bjoooossss, comenta pleasee! ;)

    ResponderExcluir
  17. To in love com esse imagine!! >.<
    Parabéns Maah... Ficou Perfeito!
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  18. OOOOMMMJJJ!!! SIMPLESMENTE A-M-E-I!!!!!
    PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa que Perfeito *-*

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito , amo imagines com o Louis

    ResponderExcluir
  21. Jeito é com J! Mas adorei! *.*

    ResponderExcluir
  22. Perfeitooooooooooooooooo ameiiiiiiiiiiiiiiii ♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. NOSSA ESSE E O MEU FAVORITO, EU AMEI QUERO CASAR COM ESSE IMAGINE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Awwnt *-* Mds amei, se tivesse continuaçao eu choraria de tanto q e fofo kra *0*

    ResponderExcluir
  25. perfeito <3 <3 <3 amei

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que que esse imagine ficou tipo mais que perfeito, um imagine tão bom assim é difícil de se encontrar, amei, continue assim

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que que esse imagine ficou tipo mais que perfeito, um imagine tão bom assim é difícil de se encontrar, amei, continue assim

    ResponderExcluir